Tópico do Nissan Qashqai

41.000 euros por um OPEL ???? [8b] [8b] [:D] [:D]

Grande máquina este "CASCAIS " apr:) apr:) um espetáculo de carro, até que enfim que aparece algo de diferente neste mercado da treta onde todos os carros são iguais.

Começo a ficar seduzido por esta máquina. [br:)] [br:)]

Vou esperar pelo 2.0 dci 4x4 [:p] [:p]

Olá qashqai-dependentes!(brincadeira...)

Ó rbock, caríssimo amigo (sou mm graxista lol), fazem-me +-26900€ e dão-me 3250€ por 1 Yaris 1.0 Sol 5p cinza c caixa freetronic, 141000km (e mt , mt rodado de cidade), na compra de 1 Acenta 1.5dci, cor a ver. Q tal achas ?

N consegues ver se vai mm haver caixa auto neste motor, n? É q o vendedor c quem falei n está mt pelos ajustes e só vê Navaras à frente... Compreendo-o, mas 1 tipo de classe média como eu tb merece mais algum acompanhamento na realização do seu sonho...(epá, esta saiu-me bem, a meio caminho entre o "momento Kleenex" e o "working-class hero"!...lolol).

Em segundo lugar, sabes se vai haver alterações na tributação do I.A. p deficientes?

Por ultimo, sabes qd haverá carros de serviço e por quanto? N me agrada, mas qd leio estes prazos de entrega...dass!!!

Vá lá, isto só é por agora!... Ainda vamos acabar a beber 1 copo na bela de uma esplanada...eh!eh!

BIG UGH!!!
Boas, antes de mais esse teu Yaris está a ser negociado em Braga ...porque passou-em pelas mãos uma avaliação de um carro semelhante...quanto ao valor de retoma...acredita que não podemos fazer nada...a maioria dos concessionários deixou de fazer retomas (para stock) e temos de recorrer aos stand's para ver quem nos fica com o carro, logo ao avaliar o teu carro, o vendedor teve de contactar dezenas de comerciantes que se comprometessem a ficarem com o teu carro na hora da entrega do Qashqai...acredita que não é nada fácil para nós vendedor negociar retomas...estamos sempre dependentes deles(comerciantes) e choramos sempre para nos darmos mais uns trocos para fechar negócio. Há que ter em conta o recondicionamento total da retoma para recolocar a venda, os custos de uma garantia que tem de ser "comprada"por 1 ano(pelos menos 700/900€), e claro a abastada margem de lucro desses gananciosos!!1...fazendo as contas o teu carro está no preço certo para ser colocado a particular por um stnd por +-6500€ .....é lamentável dependermos deles em 80% das situações...e posso dizer que em 10 negócios que tenho, 8 são com retoma e apenas 1 ou 2 deve ser para fechar devido ao baixo valor de retoma!!!

hasta

o meu 1ºtest drive...em Jerez de la Frontera

o meu 1ºtest drive...em Jerez de la Frontera

Junto envio uma foto tirada no inicio de Fevereiro aquando da formação dos vendedores Nissan Portugal em Espanha...repare-se com "zoom" atento ao esquadrão de Qashqai's lá no fundo a nossa espera...(na altura todos 2.0...entre eles dCi, a gasolina...4x4, 4x2..todos menos os 1.5 e 1.6)...enfim...2 dias maravilhosos...

inté

PS: o "ESQUADRÃO de PATHFINDER's também era brutal

Anexos

• C_DOCUME~1hlimaDEFINI~1Tempnsmail6U.jpg
    C_DOCUME~1hlimaDEFINI~1Tempnsmail6U.jpg
    53KB · Visualizações: 0
Agora fiquei confuso...
Então o Acenta Urban Silver com tecto panorâmico tem poucas encomendas?!!!
A mim parece-me precisamente o contrário....Alías, eu estou à espera de um!

...Tretas [:vm)]
Aliás, cada vez mais me convenço que a maior parte das (poucas) informações que nos são dadas pelos concessionários não são consistentes, face ao que parece tb ser a pouca informação que eles próprios têm. Depois, face à pressão que é feita por nós...inventam.
Até pq já tivemos aqui algumas desmistificações...chamo-lhe antes assim.

Última edição:
...Tretas [:vm)]
Aliás, cada vez mais me convenço que a maior parte das (poucas) informações que nos são dadas pelos concessionários não são consistentes, face ao que parece tb ser a pouca informação que eles próprios têm. Depois, face à pressão que é feita por nós...inventam.
Até pq já tivemos aqui algumas desmistificações...chamo-lhe antes assim.

No meu caso em particular, penso que o vendedor ñ tem culpa, mas sim o chefe dele:sh) , pois eu tenho a cópia da minha encomenda e esta tudo correcto, depois ele levou-a pro chefe fazer as encomendas em Coimbra e penso q ai é que se deu o problema, [8b] [8b] [8b] . Agora o vendedor transmite o que o chefe dele lhe diz[:vm)] ... Tretas. Já entrei em contacto com a Nissan Ibérica, e eles dizem q não podem resolver esses problemas.
Hoje vou lá novamente falar com ele.
Por isso quem tiver informações sobre encomendas de Acentas Urban silver com tecto panorâmico encomendado em Março, que indique o que vos dizem nos concessionários onde encomendaram, Pois preciso de conforntar o vendedor com factos.:(

Obrigado a todos.

No meu caso em particular, penso que o vendedor ñ tem culpa, mas sim o chefe dele:sh) , pois eu tenho a cópia da minha encomenda e esta tudo correcto, depois ele levou-a pro chefe fazer as encomendas em Coimbra e penso q ai é que se deu o problema, [8b] [8b] [8b] . Agora o vendedor transmite o que o chefe dele lhe diz[:vm)] ... Tretas. Já entrei em contacto com a Nissan Ibérica, e eles dizem q não podem resolver esses problemas.
Por isso quem tiver informações sobre encomendas de Acentas Urban silver com tecto panorâmico encomendado em Março, que indique o que vos dizem nos concessionários onde encomendaram, Pois preciso de conforntar o vendedor com factos.:(

Obrigado a todos.

Obrigado a todos.

Obrigado a todos.

:( :( :( :(
Esqueçam tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chamada do vendedor -> sistema informatico voltou a funcionar.

encomenda de tecna preto a 16 de março em sintra
entrega proposta OUTUBRO SIM OUTUBRO.

quem quer quer!!! quem não quer não quer!0
lol... só dá mesmo para rir!!! O amor é louco não façam pouco!!!

Última edição:
MORZACA, más experiências com Renault's Peugeot's e Ford's tenho eu conhecimento pessoal. Algumas mesmo muito más!

Agora considero que, com um carro como com tudo na vida é preciso sorte! Com certeza se pudessemos todos andariamos a comprar BMW X5 ou VW Tuareg's e por aí a fora (que também dão problemas).

Nunca tive nenhum Nissam é certo, mas se não me der bem volto a mudar de marca, mas tal como tu eu digo se puder Peugeot nunca mais. No entanto não anda a tentar desmoralizar os possiveis compradores desta marca. Nem sequer perco tempo em foruns que não me interessam.

Não estou com isto a dizer que não possas expressar a tua opinião.

MORZACA, más experiências com Renault's Peugeot's e Ford's tenho eu conhecimento pessoal. Algumas mesmo muito más!

Agora considero que, com um carro como com tudo na vida é preciso sorte! Com certeza se pudessemos todos andariamos a comprar BMW X5 ou VW Tuareg's e por aí a fora (que também dão problemas).

Nunca tive nenhum Nissam é certo, mas se não me der bem volto a mudar de marca, mas tal como tu eu digo se puder Peugeot nunca mais. No entanto não anda a tentar desmoralizar os possiveis compradores desta marca. Nem sequer perco tempo em foruns que não me interessam.

apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:) apr:)

Meus amigos, será que ainda não perceberam que isto não merece a nossa atenção ?

Nesta linha, sem entrar em pormenores (não são devidos), considero que não é o principio de expressar livremente a opinião que está em causa, mas sim uma questão de bom senso, ou... da falta dele.

Por isso deixem o homem botar opinião (reparem que é sempre que surge uma noticia mais negativa), que a nossa melhor resposta é...não responder.

Última edição:

Começo a desconfiar que o MORZACA deve trabalhar para outra marca[8b], e esta a ver que este carro da Nissan lhe vai desviar muitos possiveis compradores, por isso a revolta.
Mas logicamente isto é um forum aberto a todos (mas principalmente aos interessados na compra do QASHQAI), e como tal tem todo o direito de expressar a sua opinião, mas qd começa a "gozar" com quem realmente esta interessado, começa a chatear.[:vm)]

...depois ele levou-a pro chefe fazer as encomendas em Coimbra e penso q ai é que se deu o problema

Deixa-me desconfiar...é que qd foi a minha encomenda, fiquei com a sensação que foi inserida no sistema central da nissan. Aliás só assim é que faz informáticamente sentido.

Toda a conversa foi nessa conformidade...."já está", "já lá entrou"...

Só se no teu caso era um sistema local (do vendedor?) [;)]

Ou mt me engano ou é mais uma...:sh)

Deixa-me desconfiar...é que qd foi a minha encomenda, fiquei com a sensação que foi inserida no sistema central da nissan. Aliás só assim é que faz informáticamente sentido.

Toda a conversa foi nessa conformidade...."já está", "já lá entrou"...

Só se no teu caso era um sistema local (do vendedor?) [;)]

Ou mt me engano ou é mais uma...:sh)

Talvez porque, embora haja concessionário na Figueira da Foz, a sede é em Coimbra e só lá dispõem do sistema informático Nissan para concretizar as encomendas.. penso eu de que!

Voltar
Superior