Tópico do Nissan Qashqai

citação:Originalmente colocada por ortins77

Para que dias está marcada a apresentação em Portugal???

Também gostava de saber! Apenas li que começará a ser vendido na 2ª quinzena de Fevereiro![^]

Vou ver se marco um test-drive pela net!;)

PS - A minha mulher está mais curiosa que eu com o carro![8)]

Reavivando o tópico dado que foi tema de conversa no fim-de-semana, será que alguém sabe mais pormenores, dois em particular:

1.º vem com 3 anos de garantia, como é habitual nas marcas asiáticas?
2.º paga classe 1 nas portagens?

Do meu lado já me inscrevi para um test-drive e estou à espera...

citação:Originalmente colocada por petrus

Reavivando o tópico dado que foi tema de conversa no fim-de-semana, será que alguém sabe mais pormenores, dois em particular:

Todos os modelos de passageiros da Nissan têm 3 anos ou 100.000km de garantia

Gasolina
Euros:
1.6 Visia 4x2 18.680
1.6 Acenta 4x2 19.480

2.0 Acenta 4x2 20.480
2.0 Acenta 4x2 CVT 21.480
2.0 Tekna 4x2 22.480
2.0 Tekna 4x2 CVT 23.480
2.0 Acenta 4x4 23.380
2.0 Acenta 4x4 CVT 24.380

Diesel
Euros
1.5D Visia 4x2 20.680
1.5D Acenta 4x2 21.480
1.5D Tekna 4x2 23.480

2.0D Acenta 4x2 23.480
2.0D Tekna 4x2 25.480
2.0D Visia 4x4 25.580
2.0D Acenta 4x4 26.380
2.0D Acenta 4x4 Aut. 27.380

PREÇOS EM ESPANHA !!!!! ATENÇÃO !!!

é só por o IA nos preços [:X]

citação: Reavivando o tópico dado que foi tema de conversa no fim-de-semana, será que alguém sabe mais pormenores, dois em particular:

Já alguem sabe mais em concreto Garantias e Classe nas Portagens ? Era mto importante, pricipalmente a cena das portagens ....

Fiquem ...

Não, pela altura do capot do motor ao chão.

Havia (ou ainda há, já não me lembro que modelo é) uma pick up da Mitsubishi que na versão normal era classe 1, numa versão superior - que tinha uma entrada de ar para o motor no capot - já era classe 2.

Há também casos de carrinhas e monovolmes que, para Portugal, vêm com molas mais curtas, pois os 2 ou 3 cms que ganham permitem entrar na classe 1.

citação:Originalmente colocada por Kali

citação: Reavivando o tópico dado que foi tema de conversa no fim-de-semana, será que alguém sabe mais pormenores, dois em particular:

Já alguem sabe mais em concreto Garantias e Classe nas Portagens ? Era mto importante, pricipalmente a cena das portagens ....

Fiquem ...

Todos os Nissan (excepto camiões) têm 3 anos ou 100.000km de garantia. A garantia de pintura é de 3 anos. A garantia anti-corrosão é de 12 anos.

Quanto às portagens de certeza que é classe 1. Por exemplo um Suzuki Vitara é classe 1. O Qashqai de certeza que não tem uma altura (medida no eixo dianteiro) superior ao Vitara.
Não esquecer que o Qashqai não tem as dimensões de um jipe... as suas dimensões encontram-se entre as de um carro do segmento médio e as de um jipe.

Olá!
Alguém viu o Tv Turbo de hoje? Mostraram um pequeno ensaio do Qashqai. Embora os jornalistas não sejam muito de se fiar, eu gostei do que vi e se já pensava em comprar um, agora cada vez tenho mais certeza!
Abraços.

Ninguém sabe de mais nada concreto?

Tenho acompanhado as revistas "da especialidade" (seja lá isso o que for) e o facto é continuam a não surgir novidades, tipo test-drive, comparativos, não se vê publicidade e até o pedido que fiz por mail de um catálogo deu em nada, ou seja, a Nissan mandou-me o catálogo do Murano e o do Note, dizendo que não tinha o deste bicho...

Não que o dinheiro esteja a mais na carteira (pelo contrário), mas o facto é que a curiosidade é muita, além de que existe uma decisão a tomar e testar esse carro pode (ou não) adiá-la!!!

Se sabem de alguma coisa... digam!

Honestamente... Suvs....

Cadillac-Escalade-Dub-Edition-2.jpg

[kiss][kiss][kiss]

Voltar
Superior