rodrigol
New member
Isso não quer dizer nada...um modelo quando sai vende sempre "bem"....e como normalmente, dependendo da marca, as unidades iniciais não são muitas....
Não quer dizer nada mesmo...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não quer dizer nada...um modelo quando sai vende sempre "bem"....e como normalmente, dependendo da marca, as unidades iniciais não são muitas....
Quanto ao vender bem, parece que é mesmo verdade.
Ainda hoje estive com um sócio de um concessionário Renault/Nissan e só ontem tinha entregue 10 Qashqai.
Para além disso também disse que tinha de contratar mais alguém para o stand Nissan, porque o da Renault estava às moscas e o da Nissan estava sempre com gente.
Mas para se ter a certeza se vende ou não, nada como esperar pelo final do mês de Março e ver qual foi o "efeito" Qashqai nas vendas da Nissan.
Meu caro,Eu não digo que não esteja a vender bem para a realidade da marca e para as unidades que eles têm disponiveis. Agora o que se passa com a Nissan é aquilo que nos no mercado costumamos chamar ( perdoêm a expressão ) a "Tesão do mijo"...é o lançamento....
A Honda quando lançou o Civic roubou-me bastantes vendas...agora não sendo uma marca habituada a vender muito...depressa deixei de sentir isso...durante uns 4 meses eles tinham os stocks esgotados...hoje não e praticamente vendem o que é normal a marca vender...
Com a Nissan passa-se a mesma coisa...é natural que o stand da Renault esteja ás moscas...mas não tenhas duvidas que a curto prazo a situação se vai inverter. O Qashqai parece-me ( porque ainda não o exprimentei ) um bom produto e com um motor bastante bem adaptado ao nosso mercado....agora vindo da marca que vêm, que não é uma marca de volumes....rapidamente vai voltar aos seus indices normais...
Sem retirar qualquer merito á Nissan, esta é a logica do mercado independentemente de ser ou não correcta.
Qual QU, QASHQAI!Ontem passei ao pe do concessionario da expo e tinham la um QUASQAI na rua, e o carro tá mesmo lindo !!![]()
Qual QU, QASHQAI!
tb vi um no outro dia e achei bem belo
25000€ para o 1.5dci 105 cv... Se for bem publicitado vai vender muito bem!
Junho ?
Qual é a versão ?
http://www.km77.com/marcas/nissan/2007/qashqai/gama/t01.asp Atenção às opções em rodapé.Ninguém sabe de mais nada concreto?
Tenho acompanhado as revistas "da especialidade" (seja lá isso o que for) e o facto é continuam a não surgir novidades, tipo test-drive, comparativos, não se vê publicidade e até o pedido que fiz por mail de um catálogo deu em nada, ou seja, a Nissan mandou-me o catálogo do Murano e o do Note, dizendo que não tinha o deste bicho...
Não que o dinheiro esteja a mais na carteira (pelo contrário), mas o facto é que a curiosidade é muita, além de que existe uma decisão a tomar e testar esse carro pode (ou não) adiá-la!!!
Se sabem de alguma coisa... digam!
Eu não digo que não esteja a vender bem para a realidade da marca e para as unidades que eles têm disponiveis. Agora o que se passa com a Nissan é aquilo que nos no mercado costumamos chamar ( perdoêm a expressão ) a "Tesão do mijo"...é o lançamento....
A Honda quando lançou o Civic roubou-me bastantes vendas...agora não sendo uma marca habituada a vender muito...depressa deixei de sentir isso...durante uns 4 meses eles tinham os stocks esgotados...hoje não e praticamente vendem o que é normal a marca vender...
Com a Nissan passa-se a mesma coisa...é natural que o stand da Renault esteja ás moscas...mas não tenhas duvidas que a curto prazo a situação se vai inverter. O Qashqai parece-me ( porque ainda não o exprimentei ) um bom produto e com um motor bastante bem adaptado ao nosso mercado....agora vindo da marca que vêm, que não é uma marca de volumes....rapidamente vai voltar aos seus indices normais...
Sem retirar qualquer merito á Nissan, esta é a logica do mercado independentemente de ser ou não correcta.