Tópico do Nissan Qashqai

No final, se formos ver o preço de mandar vir o carro de Espanha ficam elas por elas...Mas que é uma grande "chulisse" é!!

Pois.

E eu nem estava sequer a pensar nessa hipótese. Era mesmo só como termo de comparação.

É que em Espanha, a diferença entre os motores 1.5 e 2.0 DCi para a variante 4x2 é de 2000€ e em Portugal é de 6606€! Uma diferença abismal!

Cumprimentos,
McDriver

então é assim...

Desconto ? podes concretizar ? como, quanto, a que propósito...é que estou a negociar com o entreposto e é uma óptima dica.
obg.

-> o vendedor disse-me que me dava um desconto se comprasse o carro, pois disse-lhe que tava interessado em outras marcas(e estava)...
e ele descontou 544,36€ (uns 3% no preço base do carro)...
e eu aceitei o desconto claro [;)]
mas não foi pelo desconto que aceitei comprar o carro logicamente [:p]

-> é na boa beckzitu [;)] ...
e preços?

[kiss]

Última edição:
Eu alinho!
Sou de Aveiro!

apr:) Ok. Diz condições, versão, cores e retoma, q contigo já somos 3!Depois falo c o vendedor, q até agora n tem falhado. Ainda hoje fui + dar 1a volta c o carro. Era preto. Parece + pequeno e é maios discreto. Adorei, mas n é a cor p quem quer o carro c "ar de jipe". Pergunta: pq é q os retrovisores n rebatem qd se desliga o carro? Fazia todo o sentido. Aliás, em alguma da concorrencia é o q se passa. O "bang" inicial já vai passando; a coisa agora é + racional. Penso q os cavalitos são mesmo o estritamente necessários(menos era muito mau,mais n era nada mau). Com 3 pessoas, despacha-se. "Pormenor" a rever: o ruído do motor devia ser + discreto,há sempre o raio de 1 "grilar", sobretudo no acelera/pára citadino. OUtra coisa: c o carro em 1ª ou 2ª, se o deixar "morrer", a certa altura parece ganhar força e aí vai ele sem q toque no acelerador! O vendedor diz q é o bom binário, q isto de carros a diesel é mt diferente dos gasolina, mas n vou por aí.

É provável que tenhas razão e assim espero... Mas não estou com muitas esperanças.... pois aquele que eu vi não tinha essa tal inscrição a que tu te referes... os próprios vendedores têm dúvidas quanto a esta questão...

Aquilo que eu li num catálogo de apresentação do carro, é que o leitor de Mp3 apenas sai se aderires ao sistema de navegação....

Num entanto fica a dúvida.... pois vimos coisas diferentes.... Se alguém poder dar mais indicações relativamente a este assunto... a gente agradece... Força

Não acredites em tudo o que os vendedores dizem pois podem sair deles as maiores barbaridades e com um tom realmente convincente!
Quando fui ver o Qashqai pela primeira vez perguntei no concessionário NovaVaga (Estádio da Luz) se o sistema de som que equipa a versão Tekna tinha alguma possibilidade de ligação com o iPod. A resposta foi lapidar e sem papas na língua:

"Sim, através do Bluetooth!".

Hão-de dizer-me agora qual o iPod que tem Bluetooth... :sh)

Ora deixa cá ver potenciais compradores para um group buy (talvez deopois valha a pena fazer um novo tópico e aí podes lançar tu a ideia hifi)! Só nest página temos:

Jimbocar - Aveiro;

Hifi - Viseu (local com bons preços, incluindo retoma, que no meu caso é um Clio dci);

Petrus - Lisboa, etc.

A ideias n é minha, li-a por aqui.
É assim: tenho 1 yaris 1.0 sol 5p de 1999 c 139000km e caixa freetronic pelo qual me dão 3500€ e pedem-me 26640€, onde já se incluem os valores da retoma. Em Lx, Porto e Braga pedem + e são capazes de n cobrir a retoma e pedem, pelo menos, + um pouco. Para já, n é nada mau. Quem tiver melhor, chegue-se à frente.

Parabéns pela compra!!!
De facto não tenho nada a dizer sobre a parte de dentro do carro. Agora para mim a parte de fora deixa-me alguma coisa a pensar... . Isto depois de na última Sexta Feira por volta das 6 da Tarde, ia a chegar a casa quando me deparo com um novinho em folha. Passado um bocado fui à janela e deparei-me com o mesmo carro e apercebo-me que o sr que o conduzia era vendedor e estava a mostrar o carro a um jovem casal. Decidi ir ter com o vendedor, mas esperei que ele falasse com o jovem casal. O meu objectivo era poder sentar-me no carro para ver a qualidade. Por isso eu dizer que não vou com a estética exterior, mas vou com a interior.

Cumps.

Eu gostava de ver 1 ao vivo a ver se é como as imagens.Nas imagens parece muito porreiro exteriormente.Por dentro ja nao sei.
O preto deve ficar muito porreiro.

cumprts

A ideias n é minha, li-a por aqui.
É assim: tenho 1 yaris 1.0 sol 5p de 1999 c 139000km e caixa freetronic pelo qual me dão 3500€ e pedem-me 26640€, onde já se incluem os valores da retoma. Em Lx, Porto e Braga pedem + e são capazes de n cobrir a retoma e pedem, pelo menos, + um pouco. Para já, n é nada mau. Quem tiver melhor, chegue-se à frente.

HiFI..vai a este post....Está-se a tentar formar um group buy para a Qashqai:

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=27495

boas!

hj passou por mim um caião carregado deles.. cinzentos claros e pretos eram as cores..

continuo a n axar mt piada ao carro pelo menos visto o cinzento de frente e qd ele ia lá no alto..

apr:) Ok. Diz condições, versão, cores e retoma, q contigo já somos 3!Depois falo c o vendedor, q até agora n tem falhado. Ainda hoje fui + dar 1a volta c o carro. Era preto. Parece + pequeno e é maios discreto. Adorei, mas n é a cor p quem quer o carro c "ar de jipe". Pergunta: pq é q os retrovisores n rebatem qd se desliga o carro? Fazia todo o sentido. Aliás, em alguma da concorrencia é o q se passa. O "bang" inicial já vai passando; a coisa agora é + racional. Penso q os cavalitos são mesmo o estritamente necessários(menos era muito mau,mais n era nada mau). Com 3 pessoas, despacha-se. "Pormenor" a rever: o ruído do motor devia ser + discreto,há sempre o raio de 1 "grilar", sobretudo no acelera/pára citadino. OUtra coisa: c o carro em 1ª ou 2ª, se o deixar "morrer", a certa altura parece ganhar força e aí vai ele sem q toque no acelerador! O vendedor diz q é o bom binário, q isto de carros a diesel é mt diferente dos gasolina, mas n vou por aí.

Estou a pensar no 1.5 dci, Acenta. Cor ainda a designar.

Tenho para retoma um Seat Ibiza 1.2 gasolina preto metalizado de 5 portas de maio de 2002.Tem rádio leitor de Cd's, 50.000km e revisões na marca. o estado é muito bom. Se conseguires um valor para retoma diz-me!

Só ainda não fui comprar pois ainda não vendi a retoma...Estava a tentar vender a particular mas até agora ainda nada.

Alguém sabe se vai existir uma versão 2 lugares do Qashqai?

Acho o carro bonito, mas o que estou mesmo a necessitar é de um carro comercial.

Acar

Voltar
Superior