Então em auto-estrada, mesmo com ele fechado! [] [
] Só barulho...
Experimentei o qashqai em autoestrada e não me apercebi do barulho a que tu te referes......![]()
Última edição:
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então em auto-estrada, mesmo com ele fechado! [] [
] Só barulho...
Experimentei o qashqai em autoestrada e não me apercebi do barulho a que tu te referes......![]()
No final, se formos ver o preço de mandar vir o carro de Espanha ficam elas por elas...Mas que é uma grande "chulisse" é!!
Desconto ? podes concretizar ? como, quanto, a que propósito...é que estou a negociar com o entreposto e é uma óptima dica.
obg.
Eu alinho!
Sou de Aveiro!
É provável que tenhas razão e assim espero... Mas não estou com muitas esperanças.... pois aquele que eu vi não tinha essa tal inscrição a que tu te referes... os próprios vendedores têm dúvidas quanto a esta questão...
Aquilo que eu li num catálogo de apresentação do carro, é que o leitor de Mp3 apenas sai se aderires ao sistema de navegação....
Num entanto fica a dúvida.... pois vimos coisas diferentes.... Se alguém poder dar mais indicações relativamente a este assunto... a gente agradece... Força
Ora deixa cá ver potenciais compradores para um group buy (talvez deopois valha a pena fazer um novo tópico e aí podes lançar tu a ideia hifi)! Só nest página temos:
Jimbocar - Aveiro;
Hifi - Viseu (local com bons preços, incluindo retoma, que no meu caso é um Clio dci);
Petrus - Lisboa, etc.
Tenho apenas uma dúvida.
O Silver ou o Hurban Silver ?
Parece-me que o Urban é mais escurito?
A ideias n é minha, li-a por aqui.
É assim: tenho 1 yaris 1.0 sol 5p de 1999 c 139000km e caixa freetronic pelo qual me dão 3500€ e pedem-me 26640€, onde já se incluem os valores da retoma. Em Lx, Porto e Braga pedem + e são capazes de n cobrir a retoma e pedem, pelo menos, + um pouco. Para já, n é nada mau. Quem tiver melhor, chegue-se à frente.
aprOk. Diz condições, versão, cores e retoma, q contigo já somos 3!Depois falo c o vendedor, q até agora n tem falhado. Ainda hoje fui + dar 1a volta c o carro. Era preto. Parece + pequeno e é maios discreto. Adorei, mas n é a cor p quem quer o carro c "ar de jipe". Pergunta: pq é q os retrovisores n rebatem qd se desliga o carro? Fazia todo o sentido. Aliás, em alguma da concorrencia é o q se passa. O "bang" inicial já vai passando; a coisa agora é + racional. Penso q os cavalitos são mesmo o estritamente necessários(menos era muito mau,mais n era nada mau). Com 3 pessoas, despacha-se. "Pormenor" a rever: o ruído do motor devia ser + discreto,há sempre o raio de 1 "grilar", sobretudo no acelera/pára citadino. OUtra coisa: c o carro em 1ª ou 2ª, se o deixar "morrer", a certa altura parece ganhar força e aí vai ele sem q toque no acelerador! O vendedor diz q é o bom binário, q isto de carros a diesel é mt diferente dos gasolina, mas n vou por aí.