Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Residualmente e nesta fase talvez, depois não acredito muito...
Sim, tens toda a razão.
Mas pronto, é sempre bom para a nissan
Vamos a ver o futuro...claro que a concorrencia irá vender sempre muito mais...
Discordo completamente...
O Qashqai está a criar um novo nicho, logo os compradores têm obigatoriamente de estar a sair dos segmentos tradicionais (pequenos familiares; familiares; TT)
Por isso, se neste momento esses segmentos estão a ser afectados, no futuro vão continuar a estar... porque sempre que 1 Qashqai for vendido, foi outro segmento que perdeu esse cliente...
Um dos principais motivos do sucesso do Qashqai tem a ver com o facto de muitas pessoas quererem algo diferente e também por estarem fartas do desenho sempre semelhante da maioria dos carros... Como diz o slogan utilizado pela Nissan: QASHQAI SHIFT_convention
Parabéns petrus!!
O que fui ver era cor de tijolo,gostei mas prefiro outra cor,tenho que fazer 1 test drive a ver se o carro demonstra força na Estrada,senao irei mesmo para o C4.
Ja sei que sao carros diferentes mas gosto da estectica do Nissan Qasqhai e se em termos de comportamento me agradar melhor.
So é pena o radio nao vir com mp3,hoje em dia ja tudo tem isso e faz falta.
Se me é permitido, aconselho vivamente a quem tiver duvidas na cor, a ver primeiro no carro. Falo por experiência própria, que tinha uma ideia (fade denim), e depois de a ver in loquo, acabei no preto (é claro que a cara-metade é decisiva). E estivemos quase na urban silver de que gostámos bastante...no carro.
É que na paleta de cores é uma coisa, no carro outra. E depois sobra o gosto pessoal que é unico...óbviamente.
Confirmem isso do MP3, por favor! Volto a lembrar que vi com os meus olhos a inscrição "MP3" na fachada do auto-rádio da versão Tekna!
Confirmem isso do MP3, por favor! Volto a lembrar que vi com os meus olhos a inscrição "MP3" na fachada do auto-rádio da versão Tekna!
nem mais, e ainda por cima com o tecto panorâmico...O cinza claro e o preto devem ser as mais bonitas,mas o preto deve-lhe ficar um espantoaprapr
apr
![]()
Afinal parece que le,ainda bem,como nem na net ,nem na folha que me deram tinha la especificado isso presumi que nao,ate aqui ja tinham dito que nao vinha.
Temos que confirmar pelo sim pelo nao.
Espero bem que sim,porque sem mp3 vai ser dificil[8b] [8b] [8b] ouvir musicas de cd.
...mas qualquer leitor tradicional lê músicas de cd! []
O que quiz dizer é que enquanto 1 cd com musicas gravadas sem ser em mp3 cabem lá no maximo umas 10,15 musicas,dependendo do tamanho de cada ficheiro,em formato mp3 o mesmo cd ja cabem lá 100,120 musicas,daí eu dizer que ia ser dificil ouvir musicas de cds,visto se podia ouvir umas 100 em um so cd,agora se quisesse ouvir as musicas tinha que andar para aí com 10 cds no carro ou mais,o que nao da muito jeito.
Pensei que qualquer pessoa tivesse percebido,pelos vistos nao[][
]
Eu entendi-te, só estava a ironizar... [] É seguro que pelo menos o Tekna lê MP3, gostava era de saber se terá alguma possibilidade de ligação com o iPod. Isso sim! Ter até 80 GB de música por onde escolher é que era!