Tópico do Nissan Qashqai

A dita cablagem poderá ser adaptada posteriormente...quanto a sincronização via sistema Birdview, rádio mono ou multi CD, será a meu ver impossível salvo raras excepções, pela formação que tivemos em Espanha...o mesmo seria compatível com I-Pod pelo menos, basta tê-lo no porta luvas e comandá-lo com os comandos do volante...mas os formadores pareceram-me pouco fiáveis...e a Nissan Ibéria não fornece ainda grandes ceretzas "absolutas"...só uns míseros "talvez seja possível"!!!!!!!!!........

Enquanto vendedor devo dizer que deixa muito a desejar a informação que nos pedem para dár aos clientes...acabamos nós (vendedores) por demonstrar falta de profissionalismo

Concordo. Por diversas vezes, tive q ser eu a informar os vendedores. Claro q a informação q eu queria, n consigo obter: com a nova fiscalidade auto, haverá mudanças no q toca ao usufruto do carro pelo conjuge? Ouvi(li) um zum-zum ([:cool:]) sobre isto e adiei a decisão de compra, mas n queria carro comprado c a nova fiscalidade, a n ser q a tal mudança aconteça. Ou q surja o tal 1.5dci auto, o q me tem sido negado...[8b] [8b] [8b]

O leitor Mp3 é exclusivo do sistema Birdview....já entreguei alguns Tekna...temos 1 de serviço e é literalmente impossível a compatibilidade...nem tão pouco diz lá "MP3" como o Birdview.

cumps

Como é q estamos de venda de carros de serviço? É possivel? por q valores? já q ponho a hipótese de abdicar da cx auto:( , esta é uma maneira de "compensar" o "defeito"...

O leitor Mp3 é exclusivo do sistema Birdview....já entreguei alguns Tekna...temos 1 de serviço e é literalmente impossível a compatibilidade...nem tão pouco diz lá "MP3" como o Birdview.

cumps

Então devo ter sido invadido por uma onda de wishful thinking quando estive no interior de um Tekna e "vi" a designação MP3 na fachada do rádio... :confused:

É só para vos informar que fechei(ámos) ontem à tarde negócio!

Mais um Qashqai 1.5 dci, versão Acenta, cor cinza prata (ela é que escolheu a cor).

Desistimos de um côr "café com leite" que estava disponível para entrega imediata (por causa de uma desistência) e optou-se por este.

A previsão do tempo de espera, segundo a vendedora, será de 2,5 meses (1.ª quinzena de Junho), ainda sem certezas, mas parece que estão a reforçar a produção em Inglaterra, inclusivamente "desviando" as linhas de produção do Micra e Note para o "Qai-qai". Só espero que venha antes de Julho.

Relativamente ao preço final (atenção que a compra foi com desconto frotista ou ENI) ficou marginalmente abaixo dos 26.000€, depois de muito negociado com várias concessões (acreditem que falei com muita gente).

Obrigado a todos pelas dicas, críticas, sugestões... do meu lado vou continuar a acompanhar este tópico regularmente! Falta depois a malta pensar em criar um clube, como há para outras marcas e modelos!!!

ja encomendei

ja encomendei

Olá, eu já encomendei o meu Qashqai 1.5 dci, versão Acenta, cor Urban silver com tecto panorâmico,apr:) faz hoje 2 semanas, fazes ideia de quanto tempo mais irá demorar. É que onde comprei ñ querem arriscar uma data, para não ficarem em falte[8b] .
obrigado.

Qashqai 1.5 DCI vs SX4 1.6 DDiS??

Qashqai 1.5 DCI vs SX4 1.6 DDiS??

Poderá o Sx4 ser alternativa ao Qashqai? Que acham?

De Abril a Junho de 2007, a Suzuki oferecerá sete anos de garantia ou 150 000 km. O preço é a partir de 22.000 euros e vem bastante bem equipado.

Nota: não estou a pensar comprar nenhum dos dois, excepto se for lançada uma versão 2 lugares.

Olá, eu já encomendei o meu Qashqai 1.5 dci, versão Acenta, cor Urban silver com tecto panorâmico,apr:) faz hoje 2 semanas, fazes ideia de quanto tempo mais irá demorar. É que onde comprei ñ querem arriscar uma data, para não ficarem em falte[8b] .
obrigado.
Parabéns pela compra. Tb gosto dessa cor. Eu estou na mesma. Tb não arriscam uma data, mas o rbock tem-nos animado um pouco com as suas previsões, que esperamos se confirmem.

compro novo / vendo velho

compro novo / vendo velho

Bem esta ansiedade de estar á espera do carrito novo é terrivel [:vm)] ,e agradavel ao mesmo tempo[;)] , mas o que me vai confortando é q ainda ñ vendi o meu usado (BMW 318 tds compact 1997 180000km) embora tenha pena de ter de o despachar (vou ter saudades da tracção traseira) estava na hora de o fazer. Ou seja por enquanto tou á espera do Qashqai apr:) e do comprador para o bmw:sh) .
já agora qt acham q vale? (tem extras)

obrigado

Também encomendei o meu Tecna preto a 16-03-2006 e ainda nada!!!

Nem previsão, quando foi para vender não me largavam, lol....

Se algum utilizador já recebeu o seu qashqai, diga a data de encomenda.

É só para vos informar que fechei(ámos) ontem à tarde negócio!

Mais um Qashqai 1.5 dci, versão Acenta, cor cinza prata (ela é que
A previsão do tempo de espera, segundo a vendedora, será de 2,5 meses (1.ª quinzena de Junho), ainda sem certezas, mas parece que estão a reforçar a produção em Inglaterra, inclusivamente "desviando" as linhas de produção do Micra e Note para o "Qai-qai". Só espero que venha antes de Julho.

Relativamente ao preço final (atenção que a compra foi com desconto frotista ou ENI) ficou marginalmente abaixo dos 26.000€, depois de muito negociado com várias concessões (acreditem que falei com muita gente).

Obrigado a todos pelas dicas, críticas, sugestões... do meu lado vou continuar a acompanhar este tópico regularmente! Falta depois a malta pensar em criar um clube, como há para outras marcas e modelos!!!

PARABÉNSapr:) apr:) apr:) !!!
Esse valor está optimo! Please, podes dizer pessoalmente onde o conseguiste? miguelvs69@hotmail.com
A ideia do clube é gira, desde q n me obriguem a andar c um "tocolante gigante!!![:blush:]

Rbock, sem querer abusar muito, gostava de ver se me podia ajudar mais um pouco.

Tenho um Rover 414 de 1993 com cerca de 160000 kms e, em princípio, estou interessado em adquirir um Qashqai 1.5dci Tekna.

- Da sua experiência, acha que conseguirei do Rover um valor de retoma superior ao do abate?

- Se optar pelo abate, sabe se o valor recebido(na prática 1000 euros + IVA) pode ser utilizado na aquisição de um carro de serviço?

- Dadas as circuntâncias e neste caso particular, que preço/proposta faria para um 1.5 dci Tekna c/ alarme e tal nova cablagem?

Mais uma vez, muchas gracias.

Viva.

Parece que por aqui já escrevem os novos "amantes" do Qashqai. Sem dúvida muito lindo.

Bom e eu (assim espero) tb me juntei. Encomendei o meu ontem (29-03-2007), Qashqai 1.5 dci Tekna Azul escuro metalizado. O vendedor dá-me o prazo de junho para a entrega do carro, mas como não gosto muito de mandar foguetes antes da festa... há que esperar.

Além disso tenho que vender o meu actual carro, comercial ligeiro, Ford Focus SportVan 1.8 Tddi (90cv), de abril de 2001.

Já agora alguém pode dar opinião de valores?

Comercial Ligeiro
Ford Focus SportVan 1.8 TDDI 90cv
Km: 180000 ; Matriculado em: Abril / 2001 ; Revisões na Marca
Azul escuro metalizado

Equipamento:
Airbag conductor
Airbag Passageiro
Ar-Condicionado
Direcção Assistida
Farois de Nevoeiro
Fecho Centralizado
Gancho de Reboque
Jantes de Liga-Leve
Pintura Metalizada
Rádio com CD
Vidros Eléctricos
Volante Regulável
Espelhos com regulaçao eléctrica
Comandos do radio no volante
Imobilizador

Podem enviar para pedromiguelramalho@gmail.com

Muito obrigado

Última edição:
Boas, 181 ou 185 se n estou em erro..recebi a tabela hoje mas a 99% posso adiantar q será isso.

cumpts

Mas como é possível um valor desses????
Isso não será da versão com caixa automática????

Vamos fazer uma pequena comparação:
Grand Scénic 1.5dCi - 143g
Qashqai 1.5dCi - 145g

Grand Scenic 2.0dCi - 154g
Qashqai 2.0dCi - 181g ??????????????????????????????

Como é fácil verificar, não tem absolutamente lógica nenhuma, nem explicação esse valor tão elevado.
Ora se no 1.5dCi existe uma diferença de 2g, é impossível o 2.0dCi ter uma diferença de 27g (!!!!!!!!!!!!!!!)

Última edição:

Qashqai 1.5dCi - 145g

Como é fácil verificar, não tem absolutamente lógica nenhuma, nem explicação esse valor tão elevado.
Ora se no 1.5dCi existe uma diferença de 2g, é impossível o 2.0dCi ter uma diferença de 27g (!!!!!!!!!!!!!!!)

É estranho e preocupante tendo em conta a nova fiscalidade... :(

sim...apenas não tive "ainda2 tempo de responder a toda a gente ;)...

este FDS vou desligar o Tlm e dedicár-me exclusivamente a mulher...aos cães e amigos...e claro...a uma pesquisa atenta na Net

cumpts
De colega vendedor, para outro colega vendedor....gostava apenas de te dizer uma coisa...

Compreendo perfeitamente o teu desabafo do post bloqueado....alías só pode compreender quem esta deste lado também [;)]

Acredita que tambem tenho especimes desses a entrar no stand...e quer gostem quer não gostem, a resposta é simples para esses...PVP....

Um automovel é um assunto demasiado serio e que eu levo demasiado a serio para ser tratado com tal leviedade. é algo a ser conversado, discutido e debatido com a devida seriedade e importancia. Como tal, se os proprios clientes, para a sua propria futura viatura não o tratam como tal, não serei eu a faze-lo.

Qashqai 1.5dCi - 145g

178g. http://motoring.independent.co.uk/road_tests/article2285060.ece, mas já não tenho a certeza se vir em http://fifthgear.five.tv/jsp/5gmain.jsp?lnk=202&model=1115&description=Nissan%20Qashqai

Última edição:
Boa compra!! Boa sorte com a máquina!

Na Fig Foz já havia 2 há 2 semana atrás, um azul e um preto (foi os que vi).

Confesso q o preto n gostei muito! Mas n sei bem pq! lol
Acho q foi devido às jantes serem pequenas (eram de 16'')...

O azul era porreiro, tb tinha as jantes de 16'', mas a cor disfarçava um pc a altura do capot, q achei muito alto! É o único defeito q lhe aponto (gosto de capots baixos!), pois a distância desde a cava da roda ao topo do capot é bem grande!! De resto estava um Focus mm ao lado dele, e o nissan é apenas uns 5cm mais alto q o focus. Eu sei q por definição do desenho o capot está colocado mais alto, mas achei demasiado... :(

De resto paerceu-me espectacular, e vai vender mt bem de certeza!!! Bons kms!!! :D

Mas com jante 17'' deve ficar um mimo!!!

Voltar
Superior