Agradeço e retribuo o comentário...como "pseudo-cliente" que também sou...posso e compreendo que o post, talvez pela hora e cansaço associado tenha tido uma ligeira conotação e também o seu "quê" de desabafo...tenho ultimamente vendido melhor graças ao meu empenho em ser antes de mais amigo dos clientes....e confesso que graças as "falhas" muitas delas pouco cordiais de "colegas", fizeram-me ganhar alguns negócios mesmo vendendo mais caro...apenas pelo meu comportamento e franqueza...Quero informar que entre vendedores...os mais temidos não são os das outras marcas...mas sim os que trabalham, vendem e defendem a mesma marca (NISSAN)...entre nós somos todos amigos...mas pelas costas somos apunhalados literalmente e severamente criticados (comportamento esse que repudio!) os clientes é que nos informam desses factos...e em periodos de negociação o tlm em alta voz a nossa frente com o vendedor da outra concessão a criticar o nosso trabalho aproveitando ao mesmo tempo para "enganar/iludir" o cliente é muito triste...É ESSA IMAGEM DE VENDEDOR DESONESTO" que tento eu e poucos mais colegas tentamos apagar....Boas rbock...
Desculpa la qualquer coisa da minha parte ou se fui algo agressivo no meu comentario mas epa comprendo que sejas vendedor mas se um vendedor recebe mal um cliente nao vale a pena dizer que foi por causa disto ou aquilo.Nao se faz e acabou.Portanto desculpa la se fiquei chateado ao ler o teu topico ontem pois parecia mais que estavas a defender e como em tudo ha maus e bons vendedores,assim como clientes.Alias no meu caso so posso dizer bem,mas faz me impressao ler que este ou aquele foi mal recebido.[8b]
Quanto ao carro ja agora elucida aí o pessoal se vem ou nao com mp3 o tekna e se no resto das versoes da para meter.
cumpts
aquele abraço