Tópico do Nissan Qashqai

Parabéns Numipeno e boa sorte. O meu tb há-de ser preto, mas é um Tekna. Exteriormente não difere mt. Só as jantes 17 e os xenon. Lá para Maio falaremos.

Boa Ideia

Boa Ideia

Óptima ideia!

1. Encomenda: 30.03.06 (Reservado desde 23.03.06)

2. Previsão de entrega: 28.05.06

3. Entrega: (vamos lá ver se chega na data prevista :-)

Já agora, é 1 Acenta Silver

Cumps

Parabéns Numipeno e boa sorte. O meu tb há-de ser preto, mas é um Tekna. Exteriormente não difere mt. Só as jantes 17 e os xenon. Lá para Maio falaremos.

Pois era o que esolheria também. Os xénon dão outro look ao carro. Personal opinion.

Queremos fotos do interior.[kiss] [;)]

PS: Também falamos para Maio!

Ja agora que tal agora que tens o carro em teu poder e ves tudo a vontade esse tecto panoramico vale a pena?

até agora não tenho nada a assinalar...
eu gosto!!!
é porreiro andar de noite com ele aberto, com as luzes e tal...
é claro que para quem vai a conduzir não dá muito jeito olhar para cima mas pronto...olhos na estrada!

mesmo de dia e apesar do sol não existem muitos problemas pois como o vidro é escurecido favorece bastante!!!

de resto nada mesmo a assinalar tirando como já disse a falta de arrumação...

quanto a mais fotos como já disse aceito sugestões...
(mas 50 são muitas!!)

vou agora de "férias" e só volto 2ª...em príncipio com muitas fotos pois o Qashqai vai ser alvo das atenções fotográficas!!! [:p]

boa Páscoa para todos e boas viagens!!!

mais algumas:

qashqai i1.JPG

qashqai i3.JPG

qashqai i4.JPG

qashqai i10.jpg

qashqai it2.jpg

[kiss]

Parabéns! Muito bonito esse teu Nissan "Cascais". [:D]
Já vi um, em estrada, e gostei muito, era cinzento escuro. Mas em preto fica muito bem.
O tecto panorâmico parece-me bastante interessante. [;)]

Qual é o belo indício para não comprar Nissan?
O facto de a marca ter uma previsão de vendas e a procura estar a ser muito superior a esse valor????? Isso só mostra que o carro está a convencer o público.

Antes ter uma situação dessas, do que por exemplo o que aconteceu com o Golf actual....

Espero sinceramente que tal não aconteça, mas quando recorreres ao serviço pós venda, os indícios tornam-se em desgradáveis constatações, pelo menos nos concessionários aqui da Grande Lisboa. Há uma enorme desorganização no Entreposto Lx. No Lagoas Park, onde se situam os serviços centrais, neste momento existem meia dúzia de gatos pingados, visto a maior parte dos serviços ter sido transferida para Espanha. Se te deres ao trabalho, existem dois tópicos sobre Nissan, um nos diários de bordo (micra 1.2) e outro de nas boxes, de um proprietário de um Note... aqui nestes tópicos é bem patente o mau serviço que a Nissan presta aos seus clientes. Qto ao Qashcai, acho-o apelativo, mas pelas razãoes que são óbvias, não o compraria e desaconselho a qualquer pessoa, a compra de uma viatura Nissan.
Cump.

Espero sinceramente que tal não aconteça, mas quando recorreres ao serviço pós venda, os indícios tornam-se em desgradáveis constatações, pelo menos nos concessionários aqui da Grande Lisboa. Há uma enorme desorganização no Entreposto Lx. No Lagoas Park, onde se situam os serviços centrais, neste momento existem meia dúzia de gatos pingados, visto a maior parte dos serviços ter sido transferida para Espanha. Se te deres ao trabalho, existem dois tópicos sobre Nissan, um nos diários de bordo (micra 1.2) e outro de nas boxes, de um proprietário de um Note... aqui nestes tópicos é bem patente o mau serviço que a Nissan presta aos seus clientes. Qto ao Qashcai, acho-o apelativo, mas pelas razãoes que são óbvias, não o compraria e desaconselho a qualquer pessoa, a compra de uma viatura Nissan.
Cump.
Acreditando que estás sériamente neste forum, apenas digo que não te enganes a ti próprio...só isso.
Tenho 1 primera há 6 anos e tive outro 9 anos. São 15 (quinze) anos, sem problemas de maior. Por isso espero que com o meu futuro qashqai aconteça o mesmo.
Mais, a assistência foi sempre nos Olivais, onde fui sempre bem atendido, com uma viatura para nos levar de volta a vários pontos da cidade, e revisões sem problemas.
Quanto aos preços não tenho opinião. Se tudo isto assim me aconteceu, e agora apareceu um carro que me agrada, pq não o compraria? É óbvio não é?
Atenção que não tenho nenhum interesse em defender marcas enquanto tal, apenas contar a MINHA experiência positiva, sabendo que, em todo o lado, há serviços e, sobretudo, profissionais bons e maus.
Quando e se correr mal...cá estarei para da mesma forma reportar. Fui claro?

Última edição:
Qual é o belo indício para não comprar Nissan?
O facto de a marca ter uma previsão de vendas e a procura estar a ser muito superior a esse valor????? Isso só mostra que o carro está a convencer o público.

Antes ter uma situação dessas, do que por exemplo o que aconteceu com o Golf actual....

Cump.

Não te precisas de te justificar perante mim, caríssimo. Só falo da minha má experiência com a marca, e não tento dissuadir ninguém... aliás o fórum serve para isso mesmo, para partilhar experiências que sejam proveitosas, neste caso na compra de uma viatura. A opinião é livre, e a minha é bem clara: Nissan nunca mais!

Meu caro morzaca,
Explicar-me perante ti ? a propósito de quê?...esquece.
Agora, não percebi que era a TUA experiência que relatavas, se tivesse percebido isso, não tinha dito nada.
Eu dissuadir? deves ter lido mal. Qualquer (outra) pessoa que leia o meu post não pode ficar com essa ideia, o que aliás já confirmei com amigos. É que ando por aqui há algum tempo.
Aliás, lendo novamente os teus posts (repetidos) mantenho a opinião que a ser a tua experiência seria de...posts lidos no forum.
Mas ok...fiquei agora esclarecido. Por mim assunto encerrado.

Última edição:
Meu caro morzaca,
Explicar-me perante ti ? a propósito de quê?...esquece.
Agora, não percebi que era a TUA experiência que relatavas, se tivesse percebido isso, não tinha dito nada.
Eu dissuadir? deves ter lido mal. Qualquer (outra) pessoa que leia o meu post não pode ficar com essa ideia, o que aliás já confirmei com amigos. É que ando por aqui há algum tempo.
Aliás, lendo novamente os teus posts (repetidos) mantenho a opinião que a ser a tua experiência seria de...posts lidos no forum.
Mas ok...fiquei agora esclarecido. Por mim assunto encerrado.

Oh rapaz!!! Situa-te!!!! O mundo não é só a Amadora!!!!

Última edição:
Voltar
Superior