Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
lol axo k tas um ano atrasadoÓptima ideia!
1. Encomenda: 30.03.06 (Reservado desde 23.03.06)
2. Previsão de entrega: 28.05.06
3. Entrega: (vamos lá ver se chega na data prevista
Já agora, é 1 Acenta Silver
Cumps
Parabéns Numipeno e boa sorte. O meu tb há-de ser preto, mas é um Tekna. Exteriormente não difere mt. Só as jantes 17 e os xenon. Lá para Maio falaremos.
Ja agora que tal agora que tens o carro em teu poder e ves tudo a vontade esse tecto panoramico vale a pena?

Qual é o belo indício para não comprar Nissan?
O facto de a marca ter uma previsão de vendas e a procura estar a ser muito superior a esse valor????? Isso só mostra que o carro está a convencer o público.
Antes ter uma situação dessas, do que por exemplo o que aconteceu com o Golf actual....
Acreditando que estás sériamente neste forum, apenas digo que não te enganes a ti próprio...só isso.Espero sinceramente que tal não aconteça, mas quando recorreres ao serviço pós venda, os indícios tornam-se em desgradáveis constatações, pelo menos nos concessionários aqui da Grande Lisboa. Há uma enorme desorganização no Entreposto Lx. No Lagoas Park, onde se situam os serviços centrais, neste momento existem meia dúzia de gatos pingados, visto a maior parte dos serviços ter sido transferida para Espanha. Se te deres ao trabalho, existem dois tópicos sobre Nissan, um nos diários de bordo (micra 1.2) e outro de nas boxes, de um proprietário de um Note... aqui nestes tópicos é bem patente o mau serviço que a Nissan presta aos seus clientes. Qto ao Qashcai, acho-o apelativo, mas pelas razãoes que são óbvias, não o compraria e desaconselho a qualquer pessoa, a compra de uma viatura Nissan.
Cump.
Qual é o belo indício para não comprar Nissan?
O facto de a marca ter uma previsão de vendas e a procura estar a ser muito superior a esse valor????? Isso só mostra que o carro está a convencer o público.
Antes ter uma situação dessas, do que por exemplo o que aconteceu com o Golf actual....
...[8b]... aqui nestes tópicos é bem patente o mau serviço que a Nissan presta aos seus clientes. Qto ao Qashcai, acho-o apelativo, mas pelas razãoes que são óbvias, não o compraria e desaconselho a qualquer pessoa, a compra de uma viatura Nissan.
Cump.
...[8b]
Meu caro morzaca,
Explicar-me perante ti ? a propósito de quê?...esquece.
Agora, não percebi que era a TUA experiência que relatavas, se tivesse percebido isso, não tinha dito nada.
Eu dissuadir? deves ter lido mal. Qualquer (outra) pessoa que leia o meu post não pode ficar com essa ideia, o que aliás já confirmei com amigos. É que ando por aqui há algum tempo.
Aliás, lendo novamente os teus posts (repetidos) mantenho a opinião que a ser a tua experiência seria de...posts lidos no forum.
Mas ok...fiquei agora esclarecido. Por mim assunto encerrado.