Tópico do Nissan Qashqai

Parabéns! Muito bonito esse teu Nissan "Cascais". [:D]
Já vi um, em estrada, e gostei muito, era cinzento escuro. Mas em preto fica muito bem.
O tecto panorâmico parece-me bastante interessante. [;)]
É nissam Cascais, e Dolce & Gabanna, tens um carro chique [:)]

Isto é só para o Qashqai! É que encomendou-se um MB em 5 de Fevereiro de 2007 e só está previsto para Maio.[8b]

Estive a ver as especificações do Qashqai e fiquei na dúvida relativamente ao peso do 2.0 dCi... Alguém sabe o valor exacto do peso vazio (incluindo condutor, em ordem de marcha)?

Provavelmente será melhor do que andar com um carro que não querem por 6, 7 ou 8 anos, só para não esperar 2 meses pelo que realmente queriam...

Mas isso sou eu a dizer.

talvez tenhas razão, se falares daquele carro de sonho. agora quando eu via pessoal 6 meses à espera do golf iv, havendo alternativas também me fazia confusão. No entanto também há pessoas que não tem pressa e as vezes quanto mais tarde vier o carro melhor, mais tarde começam a paga-lo.

Na minha opinião, esperar mais de 2 meses por um carro de gama baixa, media é exagero.

talvez tenhas razão, se falares daquele carro de sonho. agora quando eu via pessoal 6 meses à espera do golf iv, havendo alternativas também me fazia confusão. No entanto também há pessoas que não tem pressa e as vezes quanto mais tarde vier o carro melhor, mais tarde começam a paga-lo.

Na minha opinião, esperar mais de 2 meses por um carro de gama baixa, media é exagero.

Percebo o teu ponto de vista.

Mas para mim só se fosse mesmo uma situação extrema. Tipo estar indeciso entre 2 carros (ou só gostar ligeiramente mais de um do que do outro) e um ter tempo de espera de uns 6 meses e o outro ser quase entrega imediata.

E claro, necessitar do carro com urgência. Porque se uma pessoa anda 6 ou 7 anos com um carro, não vão ser aqueles 2 meses de espera que vão fazer perder a paciência.

eu por um s-max 2.0 TDCI titanium, "ao meu gosto", e não o que havia em stock ao gosto do stand , esperei quase 4 meses e valeu a pena, pois é claro que o que havia em stock tambem iria servir, mas iria faltar sempre algo e assim tenho o que gosto, e ao meu gosto.

Exacto, tb penso assim...

Se fosse comprar um par de meias...é uma coisa...

Agora um carro que vai andar conosco uns belos anos, 2 , 3 ou 4 meses nao é nada...

Afinal de contas a escolha do carro tem muito de sentimental e menos de racional, pelo menos para a maioria das pessoas, como muito bem tem sido dito por aqui.

Tou a ver que tive a sorte de ter o carro certo, com a cor certa, embora sem extras, em meros 15 dias e apenas devido ao processo de abate do anterior [:cool:][;)]

Exactamente. O que não faltam é boas e muitas opções.

No dia em em que esperar 6 meses ou mais por um automovel terá de ser uma configuração muita maluca ou então um marca muito especial.

Voltar
Superior