Tópico do Nissan Qashqai

ah bom, assim
icon14.gif
mas cuidado com o coração da malta...[:D]

Sabes que eu ainda nem imaginei se me disserem que tenho que esperar para aí 3 meses....acho que nao da para aguentar tanto[:p]
Mas so me quero preocupar com isso depois quando puder fazer a encomenda....

Tudo bem alertares as pessoas da tua má experiencia mas "fugam enquanto é tempo" é seres preconceituoso para com a marca,fazendo querer que quem for comprar irá ter problemas coisa que como disse acho que sao uma minoria,assim como em todas as marcas.

Tudo bem alertares as pessoas da tua má experiencia mas "fugam enquanto é tempo" é seres preconceituoso para com a marca,fazendo querer que quem for comprar irá ter problemas coisa que como disse acho que sao uma minoria,assim como em todas as marcas.

Cada um dá a dimensão que quiser dar às minhas palavras... aliás foi mencionado por um de vós, e bem, que quem está mesmo decidido a comprar, não liga nenhuma ao que eu disse!! Agora eu pela experiência que já tive, valorizava todas as opiniões e tentava informar-me. Se já de si embarcar na compra de uma viatura recentemente chegada ao mercado, envolve riscos, inerentes à juventude, então mais cuidados iria ter antes da compra e tentaria recolher o máximo de opiniões (sabendo a sua veracidade)... é para isto que o fórum serve acho eu?!

Última edição:
Inicio de produção

Inicio de produção

E eu a 19 e estou na mesma. Pelo que tenho lido, não há lógica nenhuma no processo. Não sei se reparaste ou tens presente que lancei o tema da "gestão encomendas/entregas".
Nomeadamente o rbock disse alguma coisa, provávelmente o que sabia, mas de facto não é muito esclarecedor.
Isto deve ser/estar muito complicado. A linha de produção vai mandando cá para fora os carros que, em principio, deviam responder às necessidades, só que...é o que se vê [8b]
Custa a aceitar, mas deve estar tudo muito desorganizado neste processo...só pode.[s)]
Mas é claro que não estou dentro do processo, é só uma perspectiva pelos muitos comentários que tenho lido, mesmo de vendedores da nissan, que estão sem respostas para dar aos clientes :sh)

Eu trabalho no desenvolvimento de carros na Alemanha e durante o processo de desenvolvimento do carro, o departamento de Marketing fornece aos vários departamentos qual a sua previsão de vendas para as diversas versões/cores/equipamento que está na base do cálculo do preço do carro e que opções seram oferecidas ao cliente.
Depois de todo processo de engenharia estar completo e os fornecedores começarem a entregar as primeiras peças, há um tempo de formação para as pessoas que vão integrar a produção.
No ínicio da produção dá-se prioridade às versões que o Marketing escolheu como as que serão mais vendidas ( também há que fornecer todos os stands com carros de exibição) até que se consiga entrar no ritmo de produção "just-in-time" (quando o vendedor dá entrada no sistema para um novo carro, automáticamente a linha de produção recebe a ordem de produção).

Fernando

Alguém sabe onde são fabricados os veículos NISSAN destinados ao mercado português? Pelos vistos, parece que o Qashqai apenas faz sucesso em Portugal! E mesmo assim não há viaturas para entrega!

Última edição:
Alguém sabe onde são fabricados os veículos NISSAN destinados ao mercado português? Pelos vistos, parece que o Qashqai apenas faz sucesso em Portugal! E mesmo assim não há viaturas para entrega!

olha k ja alguem postou ai k em Franca as coisas tambem nao estao melhores a nivel de entregas e parece k tb n ha tao pco clientes assim [;)]

O Meu Qashqai

O Meu Qashqai

Pessoal:

Consegui o meu Qashqai a 14 de Março!!! Mas eu e o meu marido já o andavamos a "namorar" desde Outubro. Pedimos, na altura, um catálogo no site da Nissan que nunca chegou... Houve muitos problemas para obter informações e imagens do carro, como todos têm dito por aqui.

Para quem AINDA tem dúvidas, devo dizer que o carro é LINDO e a nossa versão (1.5 dCi, 106 cv, versão Tekna) tem um óptimo comportamento em estrada! Já fizemos uma viagem grande, com 4 pessoas no carro e porta-bagagens à pinha, e o carro não perdia potência nenhuma nas piores subidas.
O Cruise control dá imenso jeito em viagem e o sistema de áudio, com integração de telefone com tecnologia Bluetooth, funciona às mil maravilhas.

Espero ver-vos em breve na estrada com os vossos Qasqhai!

Pelo que sei o Qashqai é produzido na Inglaterra na antiga linha de produção do Almera.
O tempo de espera na Alemanha também é grande, se encomendar agora só por volta de Setembro é que teria o carro.

Fernando

Pessoal:

Consegui o meu Qashqai a 14 de Março!!! Mas eu e o meu marido já o andavamos a "namorar" desde Outubro. Pedimos, na altura, um catálogo no site da Nissan que nunca chegou... Houve muitos problemas para obter informações e imagens do carro, como todos têm dito por aqui.

Para quem AINDA tem dúvidas, devo dizer que o carro é LINDO e a nossa versão (1.5 dCi, 106 cv, versão Tekna) tem um óptimo comportamento em estrada! Já fizemos uma viagem grande, com 4 pessoas no carro e porta-bagagens à pinha, e o carro não perdia potência nenhuma nas piores subidas.
O Cruise control dá imenso jeito em viagem e o sistema de áudio, com integração de telefone com tecnologia Bluetooth, funciona às mil maravilhas.

Muitos bons momentos com o carroapr:) apr:) apr:)
E ja agora se puderes brindar o pessoal com umas fotos do teu belo Qashqai a malta agradecia[:D]

cumpts

ps:ja agora que cor é?

Pessoal:

Também nós...apr:) apr:)[kiss] [kiss]

Quando fizeram a encomenda ? (desculpem mas é sempre a minha 1ª preocupação)

Última edição:
Sabes que eu ainda nem imaginei se me disserem que tenho que esperar para aí 3 meses....acho que nao da para aguentar tanto[:p]
Mas so me quero preocupar com isso depois quando puder fazer a encomenda....
pode ser que não...pode ser, mas é melhor começar já um processo de motivação intensiva !!! [8b]

Novidades

Novidades

ok, aki estou eu com as novidades. :(
Bem pelos vistos vou ficar com o Tekna silver, mas afinal só chegará para finais de Maio (encomenda a 19 março). pelo que disse o vendedor vieram agora Acentas mas os urban silver ñ têm tecto panorâmico, e ele ñ sabe explicar pq, mas vieram Acenta pretos com o dito tecto. Ele diz que por haver poucas encomendas do Urban silver, que não produzem com tecto panorâmico, e que se quiser um tekna urban silver vou ter q esperar para meados de Outubro.[8b]
Seja como fôr fui ao stand ver o tal Urban silver (sem tecto p.) e a cor é mt gira, e fui o unico a encomendar dessa mesma cor. depois o vendedor levou-me a casa de um cliente q ja recebeu o seu Tekna silver ha 2 semanas (encomendou mal eles sairam) e o carro está mt giro. por isso venha um para mim. Já agora ficam a saber que o senhor esta muito satisfeito com o carros [kiss] e só diz maravilhas. akele tecto é um espetáculo apr:) apr:)

Agora restame esperar...[8b] e desesperar[8b]

Última edição:
Bem pelos vistos vou ficar com o Tekna silver, mas afinal só chegará para finais de Maio (encomenda a 19 março). pelo que disse o vendedor vieram agora Acentas mas os urban silver ñ têm tecto panorâmico, e ele ñ sabe explicar pq, mas vieram Acenta pretos com o dito tecto. Ele diz que por haver poucas encomendas do Urban silver, que não produzem com tecto panorâmico, e que se quiser um tekna urban silver vou ter q esperar para meados de Outubro.Seja como fôr fui ao stand ver o tal Urban silver (sem tecto p.) e a cor é mt gira, e fui o unico a encomendar dessa mesma cor. depois o vendedor levou-me a casa de um cliente q ja recebeu o seu Tekna silver ha 2 semanas (encomendou mal eles sairam) e o carro está mt giro. por isso venha um para mim. Já agora ficam a saber que o senhor esta muito satisfeito com o carros e só diz maravilhas. akele tecto é um espetáculo

Agora restame esperar...e desesperar
cada vez mais acho k vai para ai uma confusao nas gamas e equipamentos k jaxux :(... acho k e a primeira vez k assisto a um caso em k a cor do carro condicione os extras :sh) mas ok :\

e pena k a Nissan esteja a criar tanta polemica c este "Cascais" pk o carro ate esta giro [;)]

visia

visia

Gostaria de saber se alguém sabe se já há visias a serem entregues, e se eventualmente, pelo facto de serem versões mais simples, se as entregas serão mais rápidas.

Obrigado a todos
e saudações Qashqaianas!!!

Bem pelos vistos vou ficar com o Tekna silver, mas afinal só chegará para finais de Maio (encomenda a 19 março). pelo que disse o vendedor vieram agora Acentas mas os urban silver ñ têm tecto panorâmico, e ele ñ sabe explicar pq, mas vieram Acenta pretos com o dito tecto. Ele diz que por haver poucas encomendas do Urban silver, que não produzem com tecto panorâmico, e que se quiser um tekna urban silver vou ter q esperar para meados de Outubro.
Seja como fôr fui ao stand ver o tal Urban silver (sem tecto p.) e a cor é mt gira, e fui o unico a encomendar dessa mesma cor. depois o vendedor levou-me a casa de um cliente q ja recebeu o seu Tekna silver ha 2 semanas (encomendou mal eles sairam) e o carro está mt giro. por isso venha um para mim. Já agora ficam a saber que o senhor esta muito satisfeito com o carros e só diz maravilhas. akele tecto é um espetáculo apr:)apr:)
Agora restame esperar...[8b] e desesperar[8b]
boa apr:)apr:)mas afinal não é para a semana. Finais de Maio...ou principio de Junho, então é como nós !!! ou eu estou a ler mal os teus posts ou esse vendedor ai...ai... E os descontos que querias?

Última edição:
RBOCK, diz-me se isto tem alguma lógica:

[kiss] Encomendei em 19.03.2007, e recebi agora o telefonema do vendedor, na proxima semana chega um carregamente deles... e um é para mim e outo pro meu amigo Pedro (encomendou no dia 14.03.2007)apr:)
mas agora o 1º problema:
Encomendei um Acenta Urban silver com tecto panorâmico, mas o vendedor disse-me agora q não produzem acenta nessa côr com tecto panorâmico:( . (mas o do meu amigo comprou preto/Acenta e vem com tecto panorâmico) estranho:confused:, e mais disse ainda q a nissan ñ vai aceitar mais encomendas de Acentas com tectos panorâmicos, ou seja quem quiser o tecto tem q comprar o Tekna.[8b]

Seja como for ele diz que vem um para mim (se eu quiser) Tekna silver (não Urban silver) e que está cá na proxima semana (possibilidade de 1 semana de atraso).
Bem, vou ter que ir conversar com ele logo á tarde, pois quero ver a diferença de preço (+700€) e se ele faz um desconto. (o ideal era ficar ao mesmo preço)[:)]

logo ja tenho mais novidades.

Já agora alguém me pode confirmar isto de ñ haver acentas com tecto panorâmico Urban silver. Acho um pouco estranho.:sh)

Mas tb ñ me apetece esperar mais[;)]

boas
REALMENTE...tenho certos colegas que usam todas as artimanhas para emendarem os seus erros...A única razão para ele dizer isso é o facto de se ter enganado ao criar a encomenda...e agora alega que não é possível....eu próprio aguardo um Acenta Urban Silver para um cliente e chegou hoje um Acenta "Fired" e "preto"...ambos com Tecto conforme encomendado.....não tem lógica nenhuma "apenas" o urban silver não ter essa opção não acha!!!

cumpts

REALMENTE...tenho certos colegas que usam todas as artimanhas para emendarem os seus erros...A única razão para ele dizer isso é o facto de se ter enganado ao criar a encomenda...e agora alega que não é possível....eu próprio aguardo um Acenta Urban Silver para um cliente e chegou hoje um Acenta "Fired" e "preto"...ambos com Tecto conforme encomendado.....não tem lógica nenhuma "apenas" o urban silver não ter essa opção não acha!!!
cumpts

Ora aí está. Eu bem disse que não fazia sentido. Tinha de ser uma coisa destas [:vm)]

Voltar
Superior