PeugeotSales
Well-known member
Vá, n te engasgues...calma...respira fundo, Sales...
Vai lá ver se vendes uns carros e n t deixes enganar c a falta de Sol: apesar de tudo, tens q dizer p ti próprio "A VIDA É BELA!!!"...
Há com cada autocolante....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vá, n te engasgues...calma...respira fundo, Sales...
Vai lá ver se vendes uns carros e n t deixes enganar c a falta de Sol: apesar de tudo, tens q dizer p ti próprio "A VIDA É BELA!!!"...
[Há com cada autocolante....
Uma coisa é certa, carros nas cores cinza e preto é o que se vê mais nas nossas estradas!
Agora, quanto ao acharmos graça a este ou aquele carro, esse aspecto já depende do gosto de cada um!
Eu acho bastante piada ao Qashqai, assim como achei (e ainda acho) bastante piada ao meu actual bólide, o Fiat Stilo! [kiss]
Apelo a todos para terem calma, de forma a manter-se o clima de boa disposição que tem imperado na discussão, apesar da ansiedade provocada pela espera do carro.
É evidente para mim, que "postar" aqui NESTE Tópico apenas para dizer que "continua a não achar piada nenhuma ao carro..." é claramente falta de bom senso (o tal...) senão mesmo provocação.
Tenho lido alguns comentários do Peugeot_Sales, e tenho-o em boa consideração, mas de facto em minha opinião não esteve bem agora.
Já agora, é evidente que todos sabem a sua ligação à dita marca, o que não tem nada de mal...óbviamente.
Julgo que a melhor forma de ultrapassar estas situações, que de uma forma ou de outra expressam livre opinião que deve ser preservada, é ignorar. Julgo que não tem resposta...sensata.
Um abraço a todos, em especial ao Peugeot_Sales
Eu estou ligo á marca, mas continuo a ter uma opinião... Vai ver o topico da 207 SW que tens ainda nesta primeira pagina....ate bonecos a vomitar têm...
Eu levo isso a mal..? Não tenho de levar...é uma questão de gosto e trabalho lá, vivo de lá, e é de lá que vêm aquilo que me paga as contas...
Isto é um forum, desde que não me faltem ao respeito a mim enquanto pessoa ou enquanto vendedor, podem expressar a opiniao dos produtos que eu vendo á vontade...
Eu o comentario que fiz foi em relação a "admiração" por duas cores que são no minimo....vulgarissimas...seja em que marca for...
Disse que não acho piada ao carro...parece me uma frase normal...não coloquei smiles a vomitar, não provoquei ninguem, não fui mal educado...
Foram logo buscar a Peugeot nem sei a que proposito...
O unico proposito que vejo é um ataquezinho mesquinho porque lá trabalho, e como é habitual pelo forum...aproveita se com grande facilidade certos factos para usar como arma de arremesso...
...Disse que não acho piada ao carro...parece me uma frase normal...não coloquei smiles a vomitar, não provoquei ninguem, não fui mal educado...
Eu acho piada ao carro, muito até, só que o prazo de entrega demoveu-me de comprar um... Só para o Natal (ou quase) é muito tempo.
E Ippon eram mesmo esses que eu vi lá no stand![]()
...Ainda não encomendei o Qashqai pelo simples facto de querer obter a retoma certa para o meu actual veículo. [8b]
boa sorte (bem precisas). Ainda bem que não tens pressa...por enquanto []
Sou da mesma opinião quanto às cores. E talvez tenhas alguma razão quando dizes que nessas cores o Qashqai se torne um pouco vulgar..
O Qashqai é um carro diferente, logo terá de vir com cores diferentes! []
Um abraço,
muRte
Bem , kem já viu ao vivo e a cores[], o Urban silver não é uma cor que se veja em muitas marcas por ai.
eu diria mais...não vejo em lado nenhum [] [
] [
]
Eu acho piada ao carro, muito até, só que o prazo de entrega demoveu-me de comprar um... Só para o Natal (ou quase) é muito tempo.
[][
][
][
][
] Eu só vi o Urban Silver fechado no stand da Figueira quase há uma semana! Será que o dono (ouvi dizer que é da Batalha) não sabe onde fica a Figueira? Se fosse eu, tinha logo ido buscar o carro no próprio dia!! [
][
]
a ver vamos...[] vai uma moedinha? [
]
pois, também há essa hipótese ... a de vir só com o champanhe de Fim-de-Ano []