Tópico do Nissan Qashqai

Uma coisa é certa, carros nas cores cinza e preto é o que se vê mais nas nossas estradas!
Agora, quanto ao acharmos graça a este ou aquele carro, esse aspecto já depende do gosto de cada um!
Eu acho bastante piada ao Qashqai, assim como achei (e ainda acho) bastante piada ao meu actual bólide, o Fiat Stilo! [kiss]

Uma coisa é certa, carros nas cores cinza e preto é o que se vê mais nas nossas estradas!
Agora, quanto ao acharmos graça a este ou aquele carro, esse aspecto já depende do gosto de cada um!
Eu acho bastante piada ao Qashqai, assim como achei (e ainda acho) bastante piada ao meu actual bólide, o Fiat Stilo! [kiss]

Olá!
Qt ás cores, tens razão e a Peugeot até tem algumas cores de mt bom gosto.
Qt à graça q podemos ou n achar a este ou áquele carro, mais do q na constataçáo revelada qt ás cores, claro q está relacionado c o nosso gosto...q tb se pode educar. Como tudo.
O Stilo foi alvo de um infanticídio...por parte dos pais![;)] Por muito injusto q isso ainda hoje seja!

Apelo a todos para terem calma, de forma a manter-se o clima de boa disposição que tem imperado na discussão, apesar da ansiedade provocada pela espera do carro.

É evidente para mim, que "postar" aqui NESTE Tópico a dizer que "continua a não achar piada nenhuma ao carro..." é claramente falta de bom senso (o tal...) senão mesmo provocação.

Tenho lido alguns comentários do Peugeot_Sales, e tenho-o em boa consideração, mas de facto em minha opinião não esteve bem agora.

Já agora, é evidente que todos sabem a sua ligação à dita marca, o que não tem nada de mal...óbviamente.

Julgo que a melhor forma de ultrapassar estas situações, que de uma forma ou de outra expressam livre opinião que deve ser preservada, é ignorar. Julgo que não têm resposta...sensata.

Um abraço a todos, em especial ao Peugeot_Sales

Última edição:
Apelo a todos para terem calma, de forma a manter-se o clima de boa disposição que tem imperado na discussão, apesar da ansiedade provocada pela espera do carro.

É evidente para mim, que "postar" aqui NESTE Tópico apenas para dizer que "continua a não achar piada nenhuma ao carro..." é claramente falta de bom senso (o tal...) senão mesmo provocação.

Tenho lido alguns comentários do Peugeot_Sales, e tenho-o em boa consideração, mas de facto em minha opinião não esteve bem agora.

Já agora, é evidente que todos sabem a sua ligação à dita marca, o que não tem nada de mal...óbviamente.

Julgo que a melhor forma de ultrapassar estas situações, que de uma forma ou de outra expressam livre opinião que deve ser preservada, é ignorar. Julgo que não tem resposta...sensata.

Um abraço a todos, em especial ao Peugeot_Sales

Eu estou ligo á marca, mas continuo a ter uma opinião... Vai ver o topico da 207 SW que tens ainda nesta primeira pagina....ate bonecos a vomitar têm...

Eu levo isso a mal..? Não tenho de levar...é uma questão de gosto e trabalho lá, vivo de lá, e é de lá que vêm aquilo que me paga as contas...

Isto é um forum, desde que não me faltem ao respeito a mim enquanto pessoa ou enquanto vendedor, podem expressar a opiniao dos produtos que eu vendo á vontade...

Eu o comentario que fiz foi em relação a "admiração" por duas cores que são no minimo....vulgarissimas...seja em que marca for...

Disse que não acho piada ao carro...parece me uma frase normal...não coloquei smiles a vomitar, não provoquei ninguem, não fui mal educado...

Foram logo buscar a Peugeot nem sei a que proposito...

O unico proposito que vejo é um ataquezinho mesquinho porque lá trabalho, e como é habitual pelo forum...aproveita se com grande facilidade certos factos para usar como arma de arremesso...

Eu estou ligo á marca, mas continuo a ter uma opinião... Vai ver o topico da 207 SW que tens ainda nesta primeira pagina....ate bonecos a vomitar têm...

Eu levo isso a mal..? Não tenho de levar...é uma questão de gosto e trabalho lá, vivo de lá, e é de lá que vêm aquilo que me paga as contas...

Isto é um forum, desde que não me faltem ao respeito a mim enquanto pessoa ou enquanto vendedor, podem expressar a opiniao dos produtos que eu vendo á vontade...

Eu o comentario que fiz foi em relação a "admiração" por duas cores que são no minimo....vulgarissimas...seja em que marca for...

Disse que não acho piada ao carro...parece me uma frase normal...não coloquei smiles a vomitar, não provoquei ninguem, não fui mal educado...

Foram logo buscar a Peugeot nem sei a que proposito...

O unico proposito que vejo é um ataquezinho mesquinho porque lá trabalho, e como é habitual pelo forum...aproveita se com grande facilidade certos factos para usar como arma de arremesso...

Sou da mesma opinião quanto às cores. E talvez tenhas alguma razão quando dizes que nessas cores o Qashqai se torne um pouco vulgar..
O Qashqai é um carro diferente, logo terá de vir com cores diferentes! [:)]

Um abraço,
muRte

...Disse que não acho piada ao carro...parece me uma frase normal...não coloquei smiles a vomitar, não provoquei ninguem, não fui mal educado...

Ok.

Acabo de reforçar a minha consideração por ti [;)]

Mas aceita que num espaço (é neste não é noutro, compreendes?) em que se discute o qashqai com paixão (pq não dizê-lo?), vir dizer que não se acha "piada nenhuma ao dito..." não é razoável [s)], apesar de acreditar, até pela tua resposta, que é sem intenção de provocar.

Quanto às cores, performances...até comparando com outros...nada a dizer, acho absolutamente normal e até util apr:)

Um abraço e aparece sempre pela positiva (mesmo que sejam opiniões menos favoráveis) [:D]

p.s.: e boas vendas...sinceramente

Última edição:
Eu acho piada ao carro, muito até, só que o prazo de entrega demoveu-me de comprar um... Só para o Natal (ou quase) é muito tempo.

E Ippon eram mesmo esses que eu vi lá no stand :)

Eu acho piada ao carro, muito até, só que o prazo de entrega demoveu-me de comprar um... Só para o Natal (ou quase) é muito tempo.

E Ippon eram mesmo esses que eu vi lá no stand :)

Eu também vi esses no stand da Figueira e fiz mesmo o test-drive no silver! [kiss]

Ainda não encomendei o Qashqai pelo simples facto de querer obter a retoma certa para o meu actual veículo. [8b]

Visto que as encomendas estão muuuuuuuito atrasadas, também não tenho pressa!

Sou da mesma opinião quanto às cores. E talvez tenhas alguma razão quando dizes que nessas cores o Qashqai se torne um pouco vulgar..
O Qashqai é um carro diferente, logo terá de vir com cores diferentes! [:)]

Um abraço,
muRte

Bem , kem já viu ao vivo e a cores[;)], o Urban silver não é uma cor que se veja em muitas marcas por ai. O silver já é uma cor mais normal, mas mesmo assim foge um pouco do cinza dito normal (por ex. o cinza da peugeot).[:cool:]

No concessionario onde fui ver o carro tinha lá um mas o vendedor disse que ja estava vendido mas pediu ao dono para deixar estar la mais uns tempos o carro senao nao tinham nenhum para mostrar aos clientes.
Ou fez lhe um desconto acima do normal ou entao se fosse eu ia logo buscar o carro e nao ficar a espera de ter mais gente a entrar e sair dele enquanto eu nao podia passear com o carro.lol

[:)][:)][:)][:)][:)] Eu só vi o Urban Silver fechado no stand da Figueira quase há uma semana! Será que o dono (ouvi dizer que é da Batalha) não sabe onde fica a Figueira? Se fosse eu, tinha logo ido buscar o carro no próprio dia!! [:D][:D]

Menti (confesso) [;)]. Por mero acaso foi dos 1ºs que vi e a...ser entregue. Estive com "ele".

Foi em Torres Vedras, numa fase em que andava a preparar o negócio. Adorámos a cor, ao ponto de equacionarmos entre esta e o preto :confused: . Parece impossivel ? talvez, mas não é... quando se fala de cores [:blush:]

Última edição:
pois, também há essa hipótese ... a de vir só com o champanhe de Fim-de-Ano [;)]

não...espera aí. O sentido era contrário. É que não acredito nesta história. Ou mt me engano, ou isto faz parte da estratégia de lançamento. Dentro de mt pouco tempo (espero) vão começar a sair carros em força e tb as previsões. Ou pq vão aumentar a produção (já ouvimos aqui), ou outra coisa qualquer.

É certo que os comentários são generalizados quanto à inovação nas linhas no carro, e nós confirmamos [:D] , mas nos tempos que correm haver uma procura desmesuradamente acima das expectativas que nem previsões conseguem ter :confused: . O que é que impedia estas irem saindo à medida das encomendas? Então não sabem da capacidade instalada nas linhas de produção ?

Não dá para acreditar [8b]

p.s.: parabéns pela originalidade do teu nickname, só ao nivel do qashqai [:)]

Última edição:
Voltar
Superior