Tópico do Nissan Qashqai

Boa tarde caros companheiros admiradores do novo qashqai!
sendo a 1ª vez que participo neste forum gostava de partilhar algumas duvidas com voces na esperança de que me possam ajudar. No passado dia 26 de Março encomendei o meu tekna preto, sou do Porto e fechei o negocio em Aveiro pois foi la que arranjei o melhor valor (27900). gostava de saber se alguem encomendou na mesma altura e se tem alguma noticia do respectivo stand, visto que o prazo de entraga que me adiantaram e sem garantias foi para meio de Julho!!!!:confused: agradecia tambem que me informassem sobre o novo imposto automovel, quando e como funciona?

Bem vindo ao Forum com o Tópico com mais ansiedade da história contemporânea...[:)]

Para evitar repetições, acho que seria melhor para todos que navegasses no tópico, onde encontrarás de certeza respostas para as tuas questões, e então depois se o desejares e ainda precisares, questionares o pessoal.

Deixa-me contudo dizer-te que esse prazo...está em "linha" :( , ainda que a falta de informação quase total permaneça nas hostes.

Saudações Qashqai's

Última edição:
5 da manhã :confused: até o sono já perdeste[:)] [:)] [:)]

...deve ter sido para pores os ficheiros ok apr:) . Mas onde é que "gamaste" o catálogo?

Não gamei, quando fui ver o carro pedi e deram-me, fds de 25 de Fevereiro (se não estou em erro). Se soubesse o que sei hoje tinha encomendado nesse dia. LOL

A mim nada me tira o sono! Bem talvez no dia em que o for buscar aí sim, mas pronto. (alguém tem que trabalhar a estas horas).

Agora sim está mais ou menos aceitável. (completamente ilegal mas acho que a Nissan não se importa)
Catálogo impresso do QASHQAI: http://qashqai.planetaclix.pt/

A mim nada me tira o sono! Bem talvez no dia em que o for buscar aí sim, mas pronto. (alguém tem que trabalhar a estas horas).

Ah...bom, antes isso [:D]

Catálogo
icon14.gif

Aconselho tb a fazer o download do zipado. O outro é o do site da nissan. O original em papel deve ser bem melhor. Foste um sortudo. Deve ser exemplar unico :confused: com um valor de mercado incalculável [:D]. Toma bem conta dele [:)]

p.s.: Vou ver o resultado imprimindo a cores...

Última edição:
Ah...bom, antes isso [:D]

Catálogo
icon14.gif

Aconselho tb a fazer o download do zipado. O outro é o do site da nissan. O original em papel deve ser bem melhor. Foste um sortudo. Deve ser exemplar unico :confused: com um valor de mercado incalculável [:D]. Toma bem conta dele [:)]

p.s.: Vou ver o resultado imprimindo a cores...

Eu tenho 2........ :):):):)

Em conversa com os dodos do stand, aqui há umas semanas disseram-me que a Nissan estava a ponderar colocar outra fábrica, além de Sunderland, a produzir o Qashqai.

Será verdade?

Não estou a ver é onde possa ser... Barcelona, também não deve ter muita folga por causa do sucesso da Navara e do Pathfinder...

Será uma fábrica japonesa, onde já sejam produzidos carros que utilizem a plataforma C?

Em conversa com os dodos do stand, aqui há umas semanas disseram-me que a Nissan estava a ponderar colocar outra fábrica, além de Sunderland, a produzir o Qashqai.

Será verdade?

Não estou a ver é onde possa ser... Barcelona, também não deve ter muita folga por causa do sucesso da Navara e do Pathfinder...

Será uma fábrica japonesa, onde já sejam produzidos carros que utilizem a plataforma C?

Já ouvi essa, mas n me lembro onde...terá sido o rbock ?

sendo a 1ª vez que participo neste forum gostava de partilhar algumas duvidas com voces na esperança de que me possam ajudar. No passado dia 26 de Março encomendei o meu tekna preto, sou do Porto e fechei o negocio em Aveiro pois foi la que arranjei o melhor valor (27900). gostava de saber se alguem encomendou na mesma altura e se tem alguma noticia do respectivo stand, visto que o prazo de entraga que me adiantaram e sem garantias foi para meio de Julho!!!!:confused: agradecia tambem que me informassem sobre o novo imposto automovel, quando e como funciona?

Bem vindo companheiro!
Fiz a minha encomenda quase 1 mês depois... e quase mil euros mais cara!!! São os custos da insularidade e da ausência de concorrência...Enfim, madeirense sofre[s)]
Já agora... alguém sabe com quantas chaves inteligentes é fornecido o Teckna (1 ou 2) ?

Bem vindo companheiro!
Fiz a minha encomenda quase 1 mês depois... e quase mil euros mais cara!!! São os custos da insularidade e da ausência de concorrência...Enfim, madeirense sofre[s)]
Já agora... alguém sabe com quantas chaves inteligentes é fornecido o Teckna (1 ou 2) ?
Penso que 2. Acho que já li aqui.

Este carro vai bater recordes aqui no Forum!!!![:D] [:D]
Olha para isto e vamos chegar as 100 paginas mesmo ainda nao havendo Qashqais para partilhar experiencias[:p]

Quanto menos carros entregarem... mais a gente escreve!
Se despachassem as encomendas que têm em carteira, íamos todos para a estrada e só de quando em vez vinhamos ao diário de bordo trazer umas fotos!

:( Hoje ouvi um zum zum de q alguém q encomendou na mesma altura que eu (1ª semana de Março) provavelmente só viria a recebê-lo em setembro.[8b]
Espero que seja mentira... ou engano senão[:vm)] . ainda fico internado.

Caso se confirme ... como é possivel ??????????!!!!!!!!:confused:

Boa noite a todos!! Este é o meu 1º post. Tenho acompanhado o forum à várias semanas. Tal como os participantes neste tópico adorei o Qashqai. Fiz o test drive em 25 de Fevereiro e... rendi-me[;)] . Coloquei a encomenda a 7 de Março... A previsão que me foi dada na altura foi 20-27 de Julho. A côr ? Para ser diferente de todos Hazy gold... Agora resta-me aguardar...

Cmps,

Boa noite a todos!! Este é o meu 1º post. Tenho acompanhado o forum à várias semanas. Tal como os participantes neste tópico adorei o Qashqai. Fiz o test drive em 25 de Fevereiro e... rendi-me[;)] . Coloquei a encomenda a 7 de Março... A previsão que me foi dada na altura foi 20-27 de Julho. A côr ? Para ser diferente de todos Hazy gold... Agora resta-me aguardar... Cmps,

Bem vindo à rede...GSM

7 março...27 Julho...:confused: [s)] ...junta-te a nós meu filho...junta-te a nós :sh)(isto é religioso...seus malandros...)

Voltar
Superior