Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boa tarde caros companheiros admiradores do novo qashqai!
5 da manhãaté o sono já perdeste[
] [
] [
]
...deve ter sido para pores os ficheiros ok apr. Mas onde é que "gamaste" o catálogo?
Aconselho tb a fazer o download do zipado. O outro é o do site da nissan. O original em papel deve ser bem melhor. Foste um sortudo. Deve ser exemplar unicocom um valor de mercado incalculável [
]. Toma bem conta dele [
]
p.s.: Vou ver o resultado imprimindo a cores...
Eu tenho 2........![]()
Em conversa com os dodos do stand, aqui há umas semanas disseram-me que a Nissan estava a ponderar colocar outra fábrica, além de Sunderland, a produzir o Qashqai.
Será verdade?
Não estou a ver é onde possa ser... Barcelona, também não deve ter muita folga por causa do sucesso da Navara e do Pathfinder...
Será uma fábrica japonesa, onde já sejam produzidos carros que utilizem a plataforma C?
Boa tarde caros companheiros admiradores do novo qashqai!
sendo a 1ª vez que participo neste forum gostava de partilhar algumas duvidas com voces na esperança de que me possam ajudar. No passado dia 26 de Março encomendei o meu tekna preto, sou do Porto e fechei o negocio em Aveiro pois foi la que arranjei o melhor valor (27900). gostava de saber se alguem encomendou na mesma altura e se tem alguma noticia do respectivo stand, visto que o prazo de entraga que me adiantaram e sem garantias foi para meio de Julho!!!!agradecia tambem que me informassem sobre o novo imposto automovel, quando e como funciona?
Irra, 40 paginas...anda aqui uma febre pelo pseudo jipe vai lá vai[] [
]
Penso que 2. Acho que já li aqui.Bem vindo companheiro!
Fiz a minha encomenda quase 1 mês depois... e quase mil euros mais cara!!! São os custos da insularidade e da ausência de concorrência...Enfim, madeirense sofre[s)]
Já agora... alguém sabe com quantas chaves inteligentes é fornecido o Teckna (1 ou 2) ?
Este carro vai bater recordes aqui no Forum!!!![] [
]
Olha para isto e vamos chegar as 100 paginas mesmo ainda nao havendo Qashqais para partilhar experiencias[]
dá-me 1...![]()
![]()
snif...snif...eu fui o 1º a pedir...
até te dava, mas um deles já está estragado....Andei a cortar as imagens para por nas portas do armário do quarto
![]()
Boa noite a todos!! Este é o meu 1º post. Tenho acompanhado o forum à várias semanas. Tal como os participantes neste tópico adorei o Qashqai. Fiz o test drive em 25 de Fevereiro e... rendi-me[] . Coloquei a encomenda a 7 de Março... A previsão que me foi dada na altura foi 20-27 de Julho. A côr ? Para ser diferente de todos Hazy gold... Agora resta-me aguardar... Cmps,