Tópico do Nissan Qashqai

Isto está à venda num site internacional . Tem 42 páginas. Para nós custaria à volta de 10€ [s)] mas deve ser espectacular:

NEW!!!
NISSAN QASHQAI IRISH CAR BROCHURE
THIS IS A 42 PAGE BOOKLET
FEATURING GREAT PHOTOS AND SPECS ON THE NEW
NISSAN QASHQAI​

Última edição:
Isto está à venda num site internacional . Tem 42 páginas. Para nós custaria à volta de 10€ [s)] mas deve ser espectacular:

NEW!!!
NISSAN QASHQAI​

Sinceramente! Até já se faz negócio com o catálogo do QASHQAI!
Não é só o veículo em si que é raro! O catálogo também! [:)][:)]

http://www.auctiva.com/hostedimages...e=41721086&images=41721086&formats=0&format=0
NEW!!!

NISSAN QASHQAI​

Por 20 mais portes vendo o meu. LOLOLOLOLOL tou a brincar...
Isso de virem a produzir noutra fábrica continuo a dizer são especulações para ir mantendo o pessoal distraído.

Eu tenho 2........ :):):):)
O meu está bem guardado, aliás sempre que o exibo aos clientes...sujeito-me a mais pequena falta de atenção e já está enfiado na mala da senhora :)...enfim...alego que é o único exemplar(e é verdade!)...estou a pensar roubar uma daquelas correntes para esferográficas como há nos CTT's para esse fim..e evitar desgostos :P

O meu está bem guardado, aliás sempre que o exibo aos clientes...sujeito-me a mais pequena falta de atenção e já está enfiado na mala da senhora :)...enfim...alego que é o único exemplar(e é verdade!)...estou a pensar roubar uma daquelas correntes para esferográficas como há nos CTT's para esse fim..e evitar desgostos :P
:):):):)

rbock, já ouviste algum zum zum (não confundir com a mazda :)) da produção passar para outra fábrica além de Sunderland?

Onde compraste?? A mim deram-me o preço (pelo mesmo modelo mas em Urban Silver) de 28,691.00€!! [8b][8b][8b] Mas ainda não comprei!! He he!
Nas Caldas da Rainha... mas antes fui à NovaVaga no Estádio da Luz... Lá deram-me esse preço... mas a ferros... atenção que tive desconto de empresário em nome individual...[8b] . Nas Caldas igualaram a proposta...

Cmps,

Voltar
Superior