Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isto está à venda num site internacional . Tem 42 páginas. Para nós custaria à volta de 10€ [s)] mas deve ser espectacular:
http://www.auctiva.com/hostedimages...e=41721086&images=41721086&formats=0&format=0
NEW!!!
NISSAN QASHQAI IRISH CAR BROCHURE
THIS IS A 42 PAGE BOOKLET
FEATURING GREAT PHOTOS AND SPECS ON THE NEW
NISSAN QASHQAI
Por 20 mais portes vendo o meu.
Esqueci-me...
1.5 Dci 106 cv Tekna Hazy Gold
Preço: 27.350 (ENI) []
Cmps,
Esqueci-me...Cmps,
Isso é preço de chave na mão?????????????????????
O meu está bem guardado, aliás sempre que o exibo aos clientes...sujeito-me a mais pequena falta de atenção e já está enfiado na mala da senhoraEu tenho 2........![]()
Sim... aprIsso é preço de chave na mão?????????????????????
Bolas tou a ver que fiz um pessimo negócio![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O meu está bem guardado
Sim... apr. Julgo que este valor é inferior a muitos Acentas que por aqui andam...[
]
[uhm...deve ser da cor [] [
] [
]
Esqueci-me...
1.5 Dci 106 cv Tekna Hazy Gold
Preço: 27.350 (ENI) []
Cmps,
O meu está bem guardado, aliás sempre que o exibo aos clientes...sujeito-me a mais pequena falta de atenção e já está enfiado na mala da senhora...enfim...alego que é o único exemplar(e é verdade!)...estou a pensar roubar uma daquelas correntes para esferográficas como há nos CTT's para esse fim..e evitar desgostos
![]()
Onde compraste?? A mim deram-me o preço (pelo mesmo modelo mas em Urban Silver) de 28,691.00€!! [8b][8b][8b] Mas ainda não comprei!! He he!
Desculpem o masoquismo...mas assim vou-me habituando mais à ideia:
tekna 1.5 dci preto 28840€ [8b]
Nas Caldas da Rainha... mas antes fui à NovaVaga no Estádio da Luz... Lá deram-me esse preço... mas a ferros... atenção que tive desconto de empresário em nome individual...[8b] . Nas Caldas igualaram a proposta...Onde compraste?? A mim deram-me o preço (pelo mesmo modelo mas em Urban Silver) de 28,691.00€!! [8b][8b][8b] Mas ainda não comprei!! He he!
Desculpem o masoquismo...mas assim vou-me habituando mais à ideia:
tekna 1.5 dci preto 28840€ [8b]