Tópico do Nissan Qashqai

só que no meu caso inclui a tal extensão de garantia (2 anos) e os 2% desconto s/ preço base e é claro (é para todos) os custos de documentação . Estes, reparei que variam um pouco de stand p/stand.

Claro...a metalizada é isso.

Desculpem o masoquismo...mas assim vou-me habituando mais à ideia:
tekna 1.5 dci preto 28840€ [8b]

Ainda ha vendedores que acham mal os clientes irem a mais que um concessionario da mesma marca.Quando esta tanto dinheiro em jogo tem que ser.
Dinheiro é dinheiro e dá sempre para comprar qualquer coisa a mais com a diferença que se poupa ; )

Nas Caldas da Rainha... mas antes fui à NovaVaga no Estádio da Luz... Lá deram-me esse preço... mas a ferros... atenção que tive desconto de empresário em nome individual...[8b] . Nas Caldas igualaram a proposta...

Cmps,

Ahhh! Ok! Mesmo assim, hoje em dia não vale a pena ser empresário! [:)]

Acho que vou procurar o Qashqai num concessionário do interior! A distância a percorrer pelo transportador é menor, logo o preço final do carro baixa! [:)][:)]

A pintura metalizada são mais 300 euros!.. Ouvi dizer!.. [8b]
Mas tanto o preto, o urban silver e o hazy gold são pinturas metalizadas! Será que as despesas de transporte e documentação podem atingir 1000 euros?
As despesas de transporte são inferiores em Lisboa... O Tekna estava marcado a 28.840, nas Caldas 29.000 e penso que em Coimbra também muito perto de 29.000...

Como diria o RBOCK: não há milagres [:blush:] e as comissões meu Deus...as comissões [s)] não deixam margem.

Acredita que num sitio ou no outro encontras sempre esse tal milagre e tanto o vendedor como cliente ficam a ganhar.
Tem é que se saber procurar e negociar bem para o vendedor nao ficar a perder no negocio e nós termos na mesma um bom preço[:cool:]

Não esquecer que as despesas de documentação e transporte variam de concessionário para concessionário.

Não sei quanto cobram aqui no Funchal para essas despesas, mas não se esqueçamque o IVA aqui é "só" 15%, enquanto aí é de 21%. Só essa diferença percentual cobre de certeza esses custos!!
Confirmo que a pintura metalizada preta sao + 300 euros (novamente já com IVA a 15%)

Mega velocidade

Mega velocidade

Porr@ estou cansado.

O pessoal está com uma pedalada... será que estão convencidos que já estão a andar no qashqai... uhm? [:D]

As despesas de transporte são inferiores em Lisboa... O Tekna estava marcado a 28.840, nas Caldas 29.000 e penso que em Coimbra também muito perto de 29.000...

Confirmo que aqui na zona de Coimbra (Figueira da Foz para ser mais preciso) o valor ronda mesmo os 29,000.00€ para o Tekna 1.5 dCi c/ pintura metalizada.

Voltar
Superior