Tópico do Nissan Qashqai

A pintura metalizada são mais 300 euros!.. Ouvi dizer!.. [8b]
Mas tanto o preto, o urban silver e o hazy gold são pinturas metalizadas! Será que as despesas de transporte e documentação podem atingir 1000 euros?

Em Castelo Branco, a documentação e transporte fica em €950 já com IVA

Parece-me que os "cidadões" portugueses (vide catálogo oficial Nissan) depressa se vão fartar deste fastio de Qashqais....

Estive na Nissan e fui "despachado" com uma frase do género "Isto está a vender-se bem...esteja à vontade, veja e passe noutro dia para experimentar." e foi atender mais uma encomenda.

Tenciono lá voltar porque a cara-metade ficou surpreendentemente impressionada com o carro (coisa rara, porque não sabe distinguir um camião de um comboio).

Mas se não houver uma resposta minimamente aceitável quanto a prazos, a VW vai vender mais um Golf - o 1.9 está ao preço da maioria dos 1.5 e 1.6 com a mesma potência, só que com "mais" motor.

Se não esperei 6 meses por um Golf IV por considerar ridiculo (veio um Ibiza na hora) tb não o vou fazer por um Qashqai. :mad:

Acho que vou procurar o Qashqai num concessionário do interior! A distância a percorrer pelo transportador é menor, logo o preço final do carro baixa! [:)][:)]

Ao contrário.... a distribuição é feita a partir de Setúbal, os carros vêm de camião do norte de Espanha onde são desambarcados até Setúbal onde são desalfandegados.

Não sei quanto cobram aqui no Funchal para essas despesas, mas não se esqueçamque o IVA aqui é "só" 15%, enquanto aí é de 21%. Só essa diferença percentual cobre de certeza esses custos!!
Confirmo que a pintura metalizada preta sao + 300 euros (novamente já com IVA a 15%)

Mas a pintura metalizada no continente também são 300 euros com IVA a 21%.....

Tenciono lá voltar porque a cara-metade ficou surpreendentemente impressionada com o carro (coisa rara, porque não sabe distinguir um camião de um comboio)

...só prova que o qashqai desperta paixões nas pessoas...sensiveis [:D]

Se não esperei 6 meses por um Golf IV por considerar ridiculo (veio um Ibiza na hora) tb não o vou fazer por um Qashqai. :mad:
...não sabes o que perdes, e sempre sobra 1 pró pessoal [:)]

p.s. grand'a nickname...é obra [:blush:] Será uma marca de automóvel em alemão ???

Confesso que estou um pouco baralhado com tanto post!

Então as minhas contas são assim:

Preço Base: - - - 18.475,93€
Desc 2%: - - - - - - 369,52€
Sub-total: - - - - 18.106,41€
I.A.: - - - - - - - - 4.485,91€
Pint. Meta: - - - - - 247,93€
Documentação: - - - 725,00€
Pneus: - - - - - - - - - 4,00€
Total suj-IVA: - - 23.569,25€
IVA 21%: - - - - - 4.949,54€
Total: - - - - - - 28.518,79€

Última edição:
Confesso que estou um pouco baralhado com tanto post!

Então as minhas contas são assim:

Preço Base: - - - 18.475,93€
Desc 2%: - - - - - - 369,52€
Sub-total: - - - - 18.106,41€
I.A.: - - - - - - - - 4.485,91€
Pint. Meta: - - - - - 247,93€
Documentação: - - - 725,00€
Pneus: - - - - - - - - - 4,00€
Total suj-IVA: - - 23.569,25€
IVA 21%: - - - - - 4.949,54€
Total: - - - - - - 28.518,79€

Condiz com o meu. Só pago a mais a extensão garantia(até agora parece que foi só para mim [:p] )ficou perto dos 28.800 (n tenho aqui comigo as contas)

Ainda não percebi em que se baseiam os vendedores para atribuírem o tão falado "desconto".. :confused: Por favor, elucidem-me!

Em primeiro lugar. varia se fazes ou não uma retoma... e depois se já fores cliente de há muitos anos do concessionário, também tens outra atenção....

pronto...já está...rbock tem calma...tem calma [;)]

[:cool:] hoje véspera de feriado vou...
1º desligar o Tlm :)
2º não consultar e-mail's
3º ver 3 DVD's e comer porcarias no sofã
4º evitar canais temáticos onde apareçam carros (National geografic será uma opção)
5º dormir..roncar...descansar...chonar...sonhar...e acordar dia 26 as 7h00 para fechar uns negócios (2xNavara's,2xPrimastar's e 1 Micrasinho querido e fofo sem AC)
6º wwweeeee I love this JOB [:blush:]

Em primeiro lugar. varia se fazes ou não uma retoma... e depois se já fores cliente de há muitos anos do concessionário, também tens outra atenção....
e a razão principal de fazer ou não um bom desconto vem do BigBoss...por fim fazia desconto máximo em todos os meus negócios e limitava-me a lucrar com os financiamentos...:)....mas não me deixam :(

evitar canais temáticos onde apareçam carros (National geografic será uma opção)
dormir..roncar...descansar...chonar...sonhar...e acordar dia 26 as 7h00 para fechar uns negócios (2xNavara's,2xPrimastar's e 1 Micrasinho querido e fofo sem AC)
...e acrescenta o TvTurbo [:)]

epá...no 5º parágrafo não falta nada ?[;)]

bom descanso e não te esqueças de na 2ª feira dares noticias decentes [;)] já não é sem tempo...[:)]

Última edição:
4º evitar canais temáticos onde apareçam carros (National geografic será uma opção)
5º dormir..roncar...descansar...chonar...sonhar...e acordar dia 26 as 7h00 para fechar uns negócios (2xNavara's,2xPrimastar's e 1 Micrasinho querido e fofo sem AC)

5 carros num dia?????????????????

Voltar
Superior