muRte
New member
Mas podemos pedir apenas os estofos em pele! São mais 300 euros!
300 EUR?? não acredito. Quando perguntei no Entreposto disseram-me 1000 EUR para os interiores em pele.
Epa! Isso deve ser em pele de jacaré!!! [8b]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
300 EUR?? não acredito. Quando perguntei no Entreposto disseram-me 1000 EUR para os interiores em pele.
Epa! Isso deve ser em pele de jacaré!!! [8b]
Relativamente ao novo imposto aconselho uma leitura a esta página ou blog muito boa : http://impostoautomovel.blogspot.com/
Já tem simulador para saber quanto se vai pagar mais de impostos em veiculos novos : http://impostoautomovel.blogspot.com/2007/03/folhas-de-clculo-actualizadas.html e links muito uteis como por exemplo, as emissões de CO2 de todos os veículos : http://home.moonlight.pt/acapco2/dgv/pesquisa.asp.
Mas isso não interessa para nada, na altura é que se pode ver. As marcas vão de certeza aumentar os preços e sobre isso não há previsão...
Mas isso não interessa para nada, na altura é que se pode ver. As marcas vão de certeza aumentar os preços e sobre isso não há previsão...
O que estas a dizer não faz sentido. Pode ser, na tua optica agora certamente não faz sentido dar um conceito global a isso.
O Qasqhai é um Jipe/Suv...logo aqui deixa de ser uma compra racional e passa a ser emotiva...90% das pessoas nem o vai utilizar fora da estrada.
na data da minha encomenda o preço-base era "X".... quando o carro chegar, o preço base terá que continuar a ser "x", senão... defesa do consumidor com eles !
Isso encomendado agora, estou a falar na compra do carro após dia 1 de Julho.na data da minha encomenda o preço-base era "X".... quando o carro chegar, o preço base terá que continuar a ser "x", senão... defesa do consumidor com eles !
What????!??!? [8b]
As marcas vão aumentar os preços???? Quer dizer que: baixa o IA, mas aumenta o selo e o preço final do veículo???? [:vm)]
A tua informação também não é correcta.
O Qashqai não é, nem foi desenvolvido para ser um Jipe/SUV.
Algumas excertos do documento original da Nissan, que acompanhou o lançamento do Qashqai.
"O seu visual distintivo resulta do casamento entre a forma suave de um automóvel ligeiro com a força de um 4x4, criando algo de diferente no mercado automóvel."
"As elevadas posições do assento garantem a sensação de segurança normalmente presente num SUV, sendo, no entanto, o QASHQAI um automóvel com um desempenho mais dinâmico, já que é dotado das capacidades de aceleração e maneabilidade de um dois-volumes."
E agora a mais importante:
"Apesar de uma maior distância ao solo do que um vulgar dois volumes, a tracção às quatro rodas do QASHQAI está presente para garantir uma maior tracção, para uma condução mais segura e um controlo extra em todas as condições atmosféricas: o QASHQAI não foi concebido como um 4x4 para todo-o-terreno."
O Qashqai é algo diferente, algo que rompe com a banalidade presente no segmento médio (Mégane, 307, Golf, Astra, Auris, etc)
Segundo um estudo recente feito pela Porsche, 40% dos clientes do Cayenne não sabiam que a viatura que tinham era considerado um todo o terreno e dispunha de tracção integral, outros 30% sabiam mas nunca tinham utilizado o carro para esse tipo de situações.
Por aqui podes ver como funciona o publico perante as viaturas que têm, a questão de ser Porsche é apenas um exemplo. O Qashqai, seja ou não construído com esse intuito, é essa a imagem que têm no publico...é um Suv ou um Jipe....independentemente de depois as pessoas não o utilizarem como tal...
É apenas uma questão de estetica....
Ainda que ressalvando falta de informação do vendedor na altura, o que me disse e está de acordo com o configurador da nissan e o catálogo oficial, é que estofos em pele só no Tekna e com o Pack2, que inclui GPS isto por 3.200€.
Será que isto foi actualizado? no site está na mesma, logo...
Segundo um estudo recente feito pela Porsche, 40% dos clientes do Cayenne não sabiam que a viatura que tinham era considerado um todo o terreno e dispunha de tracção integral, outros 30% sabiam mas nunca tinham utilizado o carro para esse tipo de situações.
Por aqui podes ver como funciona o publico perante as viaturas que têm, a questão de ser Porsche é apenas um exemplo. O Qashqai, seja ou não construído com esse intuito, é essa a imagem que têm no publico...é um Suv ou um Jipe....independentemente de depois as pessoas não o utilizarem como tal...
É apenas uma questão de estetica....
Ainda que ressalvando falta de informação do vendedor na altura, o que me disse e está de acordo com o configurador da nissan e o catálogo oficial, é que estofos em pele só no Tekna e com o Pack2, que inclui GPS isto por 3.200€.
Será que isto foi actualizado? no site está na mesma, logo...
O que me disseram no concessionário foi que não é necessário ter o tal "pack"! Basta pedir apenas os estofos em pele que eles aplicam em qualquer versão do Qashqai por + 300€!
O que me disseram no concessionário foi que não é necessário ter o tal "pack"! Basta pedir apenas os estofos em pele que eles aplicam em qualquer versão do Qashqai por + 300€!
ok...na altura certa se verá...para quem os queira.
mas 300€? isso custa um simples acessório...
Essa informação de certeza que está errada.
O preço dos estofos em pele é de 1.000 euros
Percebo o que queres dizer
Mas neste caso, não pode ser considerado um jipe.... é que quem resolver fazer TT com ele sujeita-se a escavacar o carro depressa.... Suspensões, direcção, etc, são idênticas às de outro carro qualquer...
Essa informação de certeza que está errada.
O preço dos estofos em pele é de 1.000 euros
Os concessionários andam mesmo com falta de informação.... []
Vou lá voltar para ver se os estofos ainda estão em promoção! []
...e alguns a inventar, o que é pior :sh)Os concessionários andam mesmo com falta de informação.... []