O raio do negócio...
O raio do negócio...
Em relação a vendedores e afins...vou contar uma história!
Tive 4 preços para o mesmo carro (leia-se Qashqai 1.5 Dci Tekna com pintura metalizada) e nem vou falar na retoma!
Dirigi-me ao stand que vou identificar como A e pedi que me fosse dado o melhor preço possível, pois queria fazer negócio e acho que num negócio destes ninguém precisa de andar a enganar! Tive um preço de 28.400,00€ e ficou de me ligar passados 3 dias para me dar preço da retoma (afinal sempre vou falar). Depois, com a minha mulher, fui a outro stand e o melhor preço era de 27.850,00€, mas não gostei do atendimento e já foste!! Por uma margem destas, preferi onde tinha sido melhor atendido, apesar de na altura ainda não me ter ligado para me dar o valor da retoma. Como não me ligou, fui ao mesmo stand e falei com outro vendedor, já que quem primeiro me tinha atendido não estava. Consciente ou inconscientemente, não referi a primeira proposta que tive no mesmo stand e foi-me indicado o valor de 28.000,00€!
Ou seja, isto é como nas câmaras municipais...cada qual avalia da sua maneira![8b]
Passados dois dias, ligou-me a primeira pessoa com quem falei, desculpando-se que tinha perdido o cartão mas que tinha conseguido arranjar o meu contacto (sem cartão nem sei como)

e disse-lhe o que aconteceu e perguntei porque é que tal tinha acontecido.
Ora bem, a resposta é que realmente podia fazer sempre mais um desconto que estava autorizado, mas não o fez. Por um lado, achei que ele agiu bem, pois tenho um escritório e também tento conseguir o melhor negócio, mas não consigo desculpar as pessoas por faltar aos compromissos e se demorarem no contacto!
Desta forma fiz o negócio com o 2º vendedor (excelente pessoa) e o preço intermédio que tive para o mesmo carro.
(Ahhhh...tive um preço via mail de 27.300,00€ de outro stand, mas era longe.....[8b] )
Foi-me dito quando fiz o negócio que dali a 3 dias iria ter notícias sobre a entrega do carro. Pois bem, a encomenda data de 31/03/2007, vamos a 27/04/2007 e..NADA! Sim, isso mesmo, NADA, como muitos de vós sabem. NADA, como quem diz...descontar o cheque de entrada, lá isso não houve atrasos nem previsões que falhassem!!!![:vm)]
Por isso mesmo estou decepcionado com a Nissan, seja Ibéria, Marroquina, Tuga ou o que c......... é!
E mais decepcioado fico com as pessoas, que apesar de nada saberem para dizer, deviam pelo menos ligar e dizer o que se passa! Pelo menos eu sou assim! Tenho respeito por quem me paga!!!
Desculpem pelo testamento...ou não!apr
Cumprimentos.