Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois... tb acho. Dá para ver os bonecos...[Comprei a autohoje e...[s)] nada de substancial...
Diz que "aparentemente as suas vendas ultrapassaram oito vezes o perspectivado pela marca para este tempo de comercialização", Quanto ao teste drive... nada de novo...
Hoje fui falar com o vendedor... para saber o ponto de situação
ah sim ? não sabiamos... [] [
] [
]
corrigo: penso que estavas a referir-te ao nome ? ok [][
][
]
E está tudo dito!
Só falta mesmo é o resto da malta começara a receber também os respectivos, de preferência antes de Julho!
1ª o que tens de perceber é que nao sou pai do teu filho porque nao tinha trocos.
2ª se tiveres problemas nao é atras de um pc a mandar postas,envia-me P.M que eu nao tenho problemas em combinar um sitio para te ensinar maneiras[]
Aqui reina a boa disposiçao entre os varios membros e até aqueles que nao acham muita piada ao carro,agora nao me venhas para aqui com faltas de respeito por tras atras de um monitor que isso nao é de homem[:blush:]
...então sai depressa...olha que isto pega-se [] [
] [
]
Agora a sério.
Nos termos, no mínimo, desadequados como te dirigiste a este grupo, não vale a pena por cá continuares, e ainda bem que a Moderação está atenta.
As referências e alusões que fazes nem merecem comentários...sequer, porque seria colocarmo-nos ao teu nível...demasiado baixo.
Agora, se ao contrário, quiseres dialogar connosco entrando no espirito deste forum e do tópico em particular...serás bem recebido. Não tenho duvidas disso.
Que fique claro que, a manter-se o tom que empregaste, não voltarei a dirigir-me directamente a ti, tendo a certeza que estou a reflectir a opinião da grande maioria dos utilizadores deste espaço.
A decisão é tua. As acções a tomar são nossas.
p.s.: é claro que quem está a escrever está ao abrigo do anonimato (será algum clone?)...é o problema dos fóruns com que temos de saber lidar.
Olá a todos os que têm alimentado este tópico.
Estou eu também em vias de fechar negócio para a compra do meu Qashqai... Vou este fim de semana negociar o meu e faço figas para que corra tudo pelo melhor. []
A versão na qual estou interessado é a Acenta. A côr, preto.
Espero ter sucesso nesta demanda, de modo a passar a ser assíduo contribuinte do tópico.
2ª feira espero poder dar-vos novidades!
Um abraço!
Filipe
(...) hoje ao meu lado estava um Kai-kai no semáforo (cinza escuro) e não sei quem era mais giro se o carro se a dona! Ri-me na direcção do carro (ou da dona, sei lá) e a pessoa correspondeu! Não sei se ficou a pensar que eu estava a olhar para ela ou para o carro!!!
Se a voltar a ver naquele semáforo... meto conversa! É o meu trajecto diário!
... A côr, preto.2ª feira espero poder dar-vos novidades!
Filipe
Quando hoje fui almoçar, cruzou-se comigo, em passo lento (ponte dos arcos da Figueira em obras) uma linda condutora de um Qashqai preto! Realmente é difícil ver as jantes do sacana do carro quando vai uma menina a conduzir!!! [8b]
no espaço de 3 dias ja vi 3 Qashqais..
eles começam a aparecer por ai []
Fui há pouco ao stand aqui na Figueira e ainda não sabem quanto me irão dar pela retoma do meu actual veículo [8b][8b][8b]
Desde que saiu, já vi bem à vontade pelo menos uns 15/20...então em Lisboa cada vez se vêm mais!!