Tópico do Nissan Qashqai

Comprei a autohoje e...[s)] nada de substancial...
Diz que "aparentemente as suas vendas ultrapassaram oito vezes o perspectivado pela marca para este tempo de comercialização", Quanto ao teste drive... nada de novo...

Hoje fui falar com o vendedor... para saber o ponto de situação.
De facto, +- depois de meados de Março o sistema deixou de dar informações... estão sem previsão. Qualquer encomenda colocada agora... talvez lá para Outubro (mas sem confirmação). Mas o que me disse... e eu vi com os meus olhos... Está quase tudo sem previsão. No entanto o meu (8 Março) e outros antes do meu têm previsão. O meu tem previsão para Julho ou Setembro. E porquê. A produção possivelmente pára na 2ª quinzena de Julho e Agosto. Um outro da mesma cor colocado 4 dias antes tem a previsão para Maio. Ou seja, no espaço de poucos dias... o sistema disparou para + 3 meses...

Cmps,

Revista AutoHoje-Estofos em pele

Revista AutoHoje-Estofos em pele

Até pq há pessoal interessado, repararam (quadro especificações) no pormenor que já havia referido dos estofos em pele=pack2 :confused:

mas parece que há concessionários que fazem a coisa por 1000€... só estofos :sh) ...

Hoje fui falar com o vendedor... para saber o ponto de situação

Tb eu à pouco, e a situação é igual.

Nem imagina...é um caos... nem se consegue falar com Espanha e coisas assim, foi o que me disse. Para eu manter a calma pq não pode fazer nada.

Agora, e acho que percebi a ideia, diz que pode vir em qualquer momento. Não sabem. quem adiantar previsões está a inventar ...

Falou-me nos concessionários se terem atravessado (stocks) em determinado numeros de carros que vão responder às 1ªs ncessidades..., mas sem ligação às encomendas em espera, por enquanto.

Mas não tem duvidas que quando começarem a chegar...até sobram.

Bem ou mal (mais isto), é o que há... Isto deve mesmo ter excedido em muito as expectativas...só pode :sh)

E agora :confused: é simples... [8b] [8b] [8b]

Última edição:
Estou contigo nessa do castigo [8b][8b][8b]

Fui há pouco ao stand aqui na Figueira e ainda não sabem quanto me irão dar pela retoma do meu actual veículo [8b][8b][8b]

E, qual não foi o meu espanto, quando vi que já nem o Qashqai de Test-drive lá está! Nem um para contar história!! [8b][8b][8b]

Também eles não sabem nada de nada de nada de nada de nada....................................................

[8b]

1ª o que tens de perceber é que nao sou pai do teu filho porque nao tinha trocos.
2ª se tiveres problemas nao é atras de um pc a mandar postas,envia-me P.M que eu nao tenho problemas em combinar um sitio para te ensinar maneiras[;)]

Aqui reina a boa disposiçao entre os varios membros e até aqueles que nao acham muita piada ao carro,agora nao me venhas para aqui com faltas de respeito por tras atras de um monitor que isso nao é de homem[:blush:]

Reina a boa disposição e a diarreia verbal pela tua parte. E Já reparaste que estás um bocadinho confundido.
Quanto ao ser-se corajoso atrás de um monitor, parece-me que se enquadra melhor no teu palavreado, pois tu é que estás a fazer ameaças. Ganha juízo.

...então sai depressa...olha que isto pega-se [:)] [:)] [:)]

Agora a sério.

Nos termos, no mínimo, desadequados como te dirigiste a este grupo, não vale a pena por cá continuares, e ainda bem que a Moderação está atenta.

As referências e alusões que fazes nem merecem comentários...sequer, porque seria colocarmo-nos ao teu nível...demasiado baixo.

Agora, se ao contrário, quiseres dialogar connosco entrando no espirito deste forum e do tópico em particular...serás bem recebido. Não tenho duvidas disso.

Que fique claro que, a manter-se o tom que empregaste, não voltarei a dirigir-me directamente a ti, tendo a certeza que estou a reflectir a opinião da grande maioria dos utilizadores deste espaço.

A decisão é tua. As acções a tomar são nossas.

p.s.: é claro que quem está a escrever está ao abrigo do anonimato (será algum clone?)...é o problema dos fóruns com que temos de saber lidar.

Líder só se fores lá em tua casa. Eu pelo menos não me ralo nada se não falares directamente comigo.

AVISO

Agradeço que se contenham nas palavras a usar.
Amigo (a) Matahari (matahari era uma pessoa do sexo feminino. As minhas desculpas se estou errado):), a forma provocatória com que se dirigiu a alguns users não foi a mais correcta e estou certo que sabe esse facto. :)
Aos restantes users, a resposta a provocações foi compreensível. Nem todos toleram tudo o que lhes é dito.[;)]
Mantenhamos a harmonia do tópico. :)

O meu muito obrigado a todos![;)]

Última edição:
+ um (em principio...)

+ um (em principio...)

Olá a todos os que têm alimentado este tópico.
Estou eu também em vias de fechar negócio para a compra do meu Qashqai... Vou este fim de semana negociar o meu e faço figas para que corra tudo pelo melhor. [;)]
A versão na qual estou interessado é a Acenta. A côr, preto.
Espero ter sucesso nesta demanda, de modo a passar a ser assíduo contribuinte do tópico.

2ª feira espero poder dar-vos novidades!

Um abraço!
Filipe

Olá a todos os que têm alimentado este tópico.
Estou eu também em vias de fechar negócio para a compra do meu Qashqai... Vou este fim de semana negociar o meu e faço figas para que corra tudo pelo melhor. [;)]
A versão na qual estou interessado é a Acenta. A côr, preto.
Espero ter sucesso nesta demanda, de modo a passar a ser assíduo contribuinte do tópico.

2ª feira espero poder dar-vos novidades!

Um abraço!
Filipe

Welcome and good luck! [;)]

(...) hoje ao meu lado estava um Kai-kai no semáforo (cinza escuro) e não sei quem era mais giro se o carro se a dona! Ri-me na direcção do carro (ou da dona, sei lá) e a pessoa correspondeu! Não sei se ficou a pensar que eu estava a olhar para ela ou para o carro!!!

Se a voltar a ver naquele semáforo... meto conversa! É o meu trajecto diário!

Quando hoje fui almoçar, cruzou-se comigo, em passo lento (ponte dos arcos da Figueira em obras) uma linda condutora de um Qashqai preto! Realmente é difícil ver as jantes do sacana do carro quando vai uma menina a conduzir!!! [8b]

... A côr, preto.2ª feira espero poder dar-vos novidades!
Filipe

Bem vindo ao Tópico/Clube,

Já ouviste falar no QASHQAI BLACK CLUB, mais conhecido pela sigla QBC ? Não ? então prepara-te, pq tens entrada directa [:)] [:)] [:)]

Boa sorte e prepara-te para seres mais um sofredor...agora, pq depois [kiss] [kiss] [kiss]
Um abraço cá do pessoal.

Quando hoje fui almoçar, cruzou-se comigo, em passo lento (ponte dos arcos da Figueira em obras) uma linda condutora de um Qashqai preto! Realmente é difícil ver as jantes do sacana do carro quando vai uma menina a conduzir!!! [8b]

pois...vês...eu não digo...já sei como é [:)] e então com este carro [;)]

Deve ter sido a mesma beldade que nos contactou esta manhã a obter informações s/ a admissão no QBC [:)] [:)] [:)] ...é de borla...claro [br:)] [br:)] [br:)]

Fui há pouco ao stand aqui na Figueira e ainda não sabem quanto me irão dar pela retoma do meu actual veículo [8b][8b][8b]

pois...esse é o outro problema.

Posso dizer-te que perdi a conta aos sites onde meti o anuncio do meu e nem uma chamada. Ok, a gasolina, 1.8...mas uma berlina em excelentes condições. Não tenho a minima duvida que para quem neste segmento não pode comprar novo...é isto que quer. No entanto...nada.

Lá consegui um valor (mais ou menos) da treta pelo meu vendedor e vá lá...

Moral da história: se queres (e podes comprar) um novo...esquece o (valor do) velho :sh)

[:cool:]

Voltar
Superior