carlosmrs
New member
Eu quero o meu kai-kai! Eu quero o meu kai-kai!
[kiss] [kiss] [kiss] [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu quero o meu kai-kai! Eu quero o meu kai-kai!
A fábrica de Sunderland permite fabricar numa mesma linha, modelos de plataformas diferentes
Em Portugal a previsão era de 6.000..... li isso em alguns artigos
Este modelo é realmente de perder a cabeça
Parafraseei o que me foi dito no concessionário.
A foto demonstra precisamente que são linhas de produção mistas, permitindo abarcar mais que um modelo.
Dessa forma deduzo que estejam a transferir capacidade dos Micra e Note para os Qashqai - que vai dar no mesmo que me quiseram transmitir.
Estou apenas a vender o peixe que me foi vendido ontem no concessionário. Não faço ideia se está correcto ou não.
Desde que entreguem o carro no prazo estipulado, até podem dizer que o mundo é quadrado...
É a 2ª vez que encomendo um carro que não existem em stock e não gosto de esperar. Da primeira vez demorou 3 meses (encomenda à fábrica porque pedi estofos em cabedal) e na altura decidi que não voltaria a repetir o capricho. Desta vez fui obrigado.
Confirmo o que dizes. De facto foi-me dito que não se podem encomendar Qashqais sem cliente definido. No entanto, o que os concessionários estão a fazer é colocar encomendas para clientes (apenas no papel), de preferência empresas com pedidos de vários carros, que depois serão reencaminhados para outros clientes (reais)...Li agora num fórum espanhol, que a Nissan Ibéria está a fazer uma auditoria aos concessionários.
Pelo que eu percebi, neste momento um concessionário apenas pode encomendar um Qashqai se já tiver comprador para ele, isto para não atrasar ainda mais as datas de entrega.
Mas ao que parece, só na zona norte da Espanha, existem cerca de 500 carros encomendados pelos concessionários, mas sem comprador.....
O meu pai quando comprou o Primera esteve 4 meses e meio à espera que o carro chegasse. O motor é o 1.8 que em Portugal só havia por encomenda... O carro foi encomendado no dia 10 de Setembro de 1999 (ainda antes da apresentação em Portugal) e só foi entregue no dia 26 de Janeiro de 2000....
Bem vindo ao Tópico.Boa tarde!
Esta é a 1a mensagem que envio para o forum
De facto foi-me dito que não se podem encomendar Qashqais sem cliente definido. No entanto, o que os concessionários estão a fazer é colocar encomendas para clientes (apenas no papel), de preferência empresas com pedidos de vários carros, que depois serão reencaminhados para outros clientes (reais)...
mas é sempre importante aprRelativamente à minha contribuição não ter sido uma grande revelação
Quando começaram a ver que as encomendas estavam com previsões absurdas colocaram encomendas para clientes fictícios. Claro que um cliente que encomende agora vai ver a sua encomenda processada. Mas quando chegarem essas tais unidades vai haver stock... As encomendas já foram colocadas anteriormente exactamente porque a procura era muita...Mas não achas que falta aqui qualquer coisa ? se são reais, pq é que não têm encomenda?
No limite, não faz sentido haver encomendas ficticias com esta procura...é isto que resumidamente quero dizer. Só se apesar disso ainda consegue haver encomendas muito acima das reais, mas isso [8b] [8b] [8b]
Quem pode encomenda mais... quem não pode fica a ver...um dos problemas para os concessionários é terem de pagar (parte?) os carros antes da possivel venda
Mas quando chegarem essas tais unidades vai haver stock...
Pretendo comprar o carro, para mim é uma excelente opção mas era só para o final do ano mas isto do novo IA levantou-me algumas duvidas e as simulações que fiz para o acenta 1.5 diesel não foram nada esclarecedoras, por isso até aproveito para perguntar se alguém ja fez as simulações e quais os resultados que obteve. Obrigado
Correcto.sim...mas o stock paga-se, é isso que julgo ter percebido. Logo não se podem esticar muito..e por outro lado, stock só haverá daqui a vários meses, pelo andar da carruagem.
A diferença em Julho será de 484,00 a menos (com IVA)... isto pelo simulador... A ver vamos se os concessionários com a procura que o Qashqai tem não se esticam...Pretendo comprar o carro, para mim é uma excelente opção mas era só para o final do ano mas isto do novo IA levantou-me algumas duvidas e as simulações que fiz para o acenta 1.5 diesel não foram nada esclarecedoras, por isso até aproveito para perguntar se alguém ja fez as simulações e quais os resultados que obteve. Obrigado