Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És o maioraprapr
apr
![]()
Obrigadao,deixa-me la depois ver bem estas fotos no pc e pensar que cor escolher ; )
Porras sao todos bonitos[] mas estas 3 cores para mim sao as melhores sem duvida.
Desculpem-me o resto que compraram outras!! ; P
Este é um carro que qualquer cor fica bem,ate me admira nao haver outras cores para ele pois era bom para o mercado ver cores diferentes na estrada e que melhor ter um carro em que qualquer cor ficaria bem ; )
Azul Basini!??? Tu matas-me se compras em azul!! []
Abraço
Realmente esta cor tb fica mt bem num qasqhai (não tanto como o preto... mas...)[]. Em Setubal têm um destes para teste-drive...[
]
P.s.: para os interessados, até à semana passada estava em Setubal um vermelho(Acenta c/ tecto panoramico) ainda por vender [kiss] , mas não tenho a certeza se entretanto algúem o tinha reservado... mas pelo menos não tinha indicação de "vendido" como outro de cor cinzento que estava ao lado [
]
[8b] [8b] Peço desculpa por só dar esta informação agora [8b] [8b]
Bom, vamos lá a mais umas fotos para isto animar
Para começar um preto. Carlosmrs, vê lá não babes o teclado![]()
Afinal há mais quem se queixe do travar do P11 da 1serie.
na minha opinião este preto é a cor que melhor resulta no qashqai.
Ah...bem...já tava a ver que tinhamos a 1ª (futura) expulsão do QBC [Realmente esta cor tb fica mt bem num qasqhai (não tanto como o preto... mas...)[].