Tópico do Nissan Qashqai

Agora, umas fotos do interior de uma versão com sistema de navegação (mas não tem nenhuma foto dos mapas)

Uma imagem da camara de marcha-atrás

És o maiorapr:) apr:) apr:)

Obrigadao,deixa-me la depois ver bem estas fotos no pc e pensar que cor escolher ; )
Porras sao todos bonitos[:D] mas estas 3 cores para mim sao as melhores sem duvida.
Desculpem-me o resto que compraram outras!! ; P

Este é um carro que qualquer cor fica bem,ate me admira nao haver outras cores para ele pois era bom para o mercado ver cores diferentes na estrada e que melhor ter um carro em que qualquer cor ficaria bem ; )

Azul Basini!??? Tu matas-me se compras em azul!! [;)]

Abraço

Atençao eu so gosto em qualquer carro de preto,prata ou neste caso aquele azul clarinho quase branco no resto nao gosto mas dos varios modelos no mercado acho que este um cor de tijolo,ou ate branco(em branco este carro fica espectaculo,lol) fica bem.
Se ha cor que nao gosto nada em qualquer carro é azul,principalmente azul escuro.
Mas cada um tem a sua opiniao senao nao se via tantos azuis escuros nas ruas[:D]
Mas neste carro qualquer cor lhe fica bem agora umas ficam muito mais bonitas que outras ; )

EDIT:JA PERCEBI SIM ISSO É VERDADE NUNCA COMPRAVA UM CARRO NAS CORES DO FCP,DASSE,lol

Última edição:
Agora um DUALIS azul intenso

Acho esta cor espectacular.
Já vi uns 2 ou 3 Note com esta cor e fica muito fixe

Realmente esta cor tb fica mt bem num qasqhai (não tanto como o preto... mas...)[:p]. Em Setubal têm um destes para teste-drive...[:cool:]

P.s.: para os interessados, até à semana passada estava em Setubal um vermelho(Acenta c/ tecto panoramico) ainda por vender [kiss] , mas não tenho a certeza se entretanto algúem o tinha reservado :confused: ... mas pelo menos não tinha indicação de "vendido" como outro de cor cinzento que estava ao lado [;)]

[8b] [8b] Peço desculpa por só dar esta informação agora [8b] [8b]

Realmente esta cor tb fica mt bem num qasqhai (não tanto como o preto... mas...)[:p]. Em Setubal têm um destes para teste-drive...[:cool:]

P.s.: para os interessados, até à semana passada estava em Setubal um vermelho(Acenta c/ tecto panoramico) ainda por vender [kiss] , mas não tenho a certeza se entretanto algúem o tinha reservado :confused: ... mas pelo menos não tinha indicação de "vendido" como outro de cor cinzento que estava ao lado [;)]

[8b] [8b] Peço desculpa por só dar esta informação agora [8b] [8b]

Tens de arranjara umas fotos desse azul :)

Boa noite.

Isto está assim:

1º: Penso q vou avançar p a compra, d 1a x por todas.

2º: O rbock nunca me chegou a contactar..."People are strange..."
O problema é q me fez sonhar c 1 mundo ideal -o 1.5 dci c caixa automática. Se alguém conseguir saber + qq coisa sobre isto, por favor diga.

3º: Qt a prazos...IRRA!!! Como já n vem antes do novo roubo, aka "imposto", só o quero p depois do "acerto de contas" do I.R.S. p "incrementar" a entrada inicial. Ora toma!!!

4º: O negócio está p 1 1.5 dci acenta cinza, q isto de carros pretos é mt lindo, mas n tenho vida p eles - 26690€, numa pequeníssima parcela cobertos pela retoma. O problema é q adorei o tecna branco (!!!... nem acredito q estou a dizer isto... ) q apareceu por aqui e lá vou ter q falar c o vendedor...

5º: ...q nunca mais disse nada.

6º: Alternativa: C4 Picasso 1.6HDI CMP6 Confort de 5 lugares q, p já, me vendem por 28000€ - p mim, mts €...

E fiquem bem...

Última edição:
médias

médias

já com 2000 e tal km...

hoje fiz um "testezito"...

fui de Pinhal Novo para Tomar...
smp com o pé no acelarador entre os 140/160 km/h...
média: 6.7 l/100km

de Tomar para o Pinhal Novo...
smp no Cruise Control nos 120 km/h...
média: 5.1 l/100km

percurso: Ponte V.Gama/A1/A23/IC3...

[kiss]

moral: cumpram os limites de velocidade!!! [;)]

Última edição:
Ísso é importante saber os consumos da maquina no dia a dia.
Vai continuando a informar-nos numipemo ; )
No test drive consegui chegar aos 180 km/h,gostava de exprimenta-lo outra vez a ver o maximo que dará.lol
Temos que aproveitar o facto de ser carro de test drive assim as multas nao nos calha a nós.lol

Ora boas!

Uns diasitos sem aqui vir e estive quase duas horas para ler isto tudo.

O pessoal tem estado a trabalhar bem....lol

Continuo a ver que de concreto não se sabe mais nada e infelizmente também não tenho novidades para dar.

Mas vou-me contentando com as fotos que por aqui vão aparecendo. Afinal sempre são bem lindas......

Última edição:
Voltar
Superior