Tópico do Nissan Qashqai

Esta informação não é correcta.

Em que é que te baseias para afirmar isso ?
Se quiseres informações detalhadas e completas que justificam o que o Simulador diz, basta ir a este Site:
http://impostoautomovel.blogspot.com/

Aqui tiras todas as dúvidas sobre a proposta apresentada pelo Governo e que está a ser discutida na Assembleia, agora na especialidade porque na generalidade já foi aprovada.
Na maioria, quase todos os carros vão aumentar a partir de 1 de Julho porque apesar do IA ser substituído e baixar um pouco o outro imposto sobre as emissões de CO2 aumenta imenso. Por isso é que só os carros de baixa cilindrada e baixas emissões de CO2 (menos de 150 g/Km) é que pagam menos e como tal ficam mais baratos. Há ainda a somar que em vez do "Selo" que pagamos agora anualmente (ex:. no Qashqai 1.5 Diesel é agora de 16,21€) passará a ser 125€ anuais (quase 8x mais). Por isso quem conseguir comprar antes de 1 de Julho está a ganhar...
Tenho uma esperança que a Lei não saia até 1 de Julho, porque ainda tem de ser discutida e aprovada na especialidade, depois promulgada pelo Presidente da República e só depois publicada em Diário da República. Com um bocadinho de sorte só lá para Agosto ou Setembro...

Última edição:
Já agora só queria acrescentar mais uma coisa, é que está previsto que a partir de 1 de Janeiro de 2008 haverá mais um aumento nestes novos impostos, isto quer dizer que se comprarem automóvel depois de 1/1/2008 ainda vai ficar mais caro [s)]

Viva pessoal.

Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um. Hoje vi um.

(QASHQAI, não um P11! lolololololol, tou a brincar carlosmrs)

Enfim é lindo [s)] e era preto e tudo. [s)] [s)] [s)]

estás...estás...estou a ver é que estás a pedir que te mostre o meu...P11 (em que estavam a pensar hum???) [:)] [:)] [:)]

Última edição:
Em que é que te baseias para afirmar isso ?
Se quiseres informações detalhadas e completas que justificam o que o Simulador diz, basta ir a este Site:
http://impostoautomovel.blogspot.com/

Aqui tiras todas as dúvidas sobre a proposta apresentada pelo Governo e que está a ser discutida na Assembleia, agora na especialidade porque na generalidade já foi aprovada.
Na maioria, quase todos os carros vão aumentar a partir de 1 de Julho porque apesar do IA ser substituído e baixar um pouco o outro imposto sobre as emissões de CO2 aumenta imenso. Por isso é que só os carros de baixa cilindrada e baixas emissões de CO2 (menos de 150 g/Km) é que pagam menos e como tal ficam mais baratos. Há ainda a somar que em vez do "Selo" que pagamos agora anualmente (ex:. no Qashqai 1.5 Diesel é agora de 16,21€) passará a ser 125€ anuais (quase 8x mais). Por isso quem conseguir comprar antes de 1 de Julho está a ganhar...
Tenho uma esperança que a Lei não saia até 1 de Julho, porque ainda tem de ser discutida e aprovada na especialidade, depois promulgada pelo Presidente da República e só depois publicada em Diário da República. Com um bocadinho de sorte só lá para Agosto ou Setembro...

eu conheço os valores, porque ainda antes de estarem na comunicação social, já eu tinha conhecimento deles, a minha situação profissional anteriormente assim o permitia.

Já toda a gente sabe, que o imposto de circulação vai aumentar e muito.

O que está aqui em questão é o valor pago no acto da compra.

O Qashqai 2.0dci, se tiver os valore de CO2 equivalentes aos Renault Scénic vai baixar de preço.
Agora se o carro for homologado com um valor de CO2 um bocado superior aos dos Renault equivalentes (espero que não), aí sim o preço deve aumentar ....

Dizer que todos os carros com mais de 1500cc e mais de 150g de CO2, vão subir de preço, não corresponde à realidade. Vai variar de caso para caso.

PS-estes valores é partindo do princípio que não há alteração do preço base, claro

Última edição:
Já agora só queria acrescentar mais uma coisa, é que está previsto que a partir de 1 de Janeiro de 2008 haverá mais um aumento nestes novos impostos, isto quer dizer que se comprarem automóvel depois de 1/1/2008 ainda vai ficar mais caro [s)]

O que se vai passar no dia 1 de Janeiro é que a componente ambiental vai passar a representar 60% do imposto.
Ou seja, uns modelos vão ficar mais caros e outros mais baratos

O 1.5dCi já se sabe que vai baixar o preço com o novo imposto

Quanto ao 2.0dCi para se ter mesmo a certeza do que vai acontecer, só esperando pela ficha de homologação que vai figurar na base de dados do Ministério das Finanças

Como eu disse, vamos torcer para que seja um valor semelhante aos Renault, porque foi isso que se passou com o 1.5dCi, só aí se pode ter a certeza se baixa ou sobe. Se assim for baixará 700 euros (aproximado), senão também pode subir uns 400 euros.... (isto tudo são valores especulados, porque não há ficha de homologação)

Já leram o artigo da revista QUATTRORUOTE de Maio sobre o Nissan Qashqai ?

Apesar de não gostar da revista - parece-me sempre a Caras das revistas auto, com muita parra e pouca uva - comprei-a. E só confirmei a minha convicção.
Não fossem as curiosidades estilisticas e tinha voltado à tabacaria para oferece-la de volta à prateleira.

BTW, não percebo porque é que a Nissan não disponibiliza massivamente Qashqais para a imprensa. Os testes são a conta-gotas e muito incipientes, parece que não têm carros disponíveis para serem testados a sério.

Já a Toyota fez o mesmo com o Auris. Conduzi um antes de qualquer revista portuguesa o experimentar.

No mês que vem é a Turbo que vai trazer 1 ensaio.
icon14.gif
esperemos que finalmente tenhamos um como deve ser [kiss]

O anúncio televisivo do Nissan Qashqai está de novo na TVI, ontem, que eu visse, passou 4 vezes. Espero que seja sinal de que vêem para aí mais carros para entrega, porque de contrário nem se justificava estarem a gastar dinheiro na publicidade. Acredito que a produção esteja a ser aumentada. [kiss]

O anúncio televisivo do Nissan Qashqai está de novo na TVI, ontem, que eu visse, passou 4 vezes. Espero que seja sinal de que vêem para aí mais carros para entrega, porque de contrário nem se justificava estarem a gastar dinheiro na publicidade. Acredito que a produção esteja a ser aumentada. [kiss]

Já está a dar desde pelo menos quarta-feira.

Segundo a Nissan informou, a produção aumentou para 700 Qashqai por dia

...e segundo outras informações, entre o lançamento do carro e o mês de março, foram vendidas na europa cerca de 45.000 unidades....:confused:
Ou seja...tenho que ser EU [8b] [8b] [8b] a prever que a minha "encomenda" efectuada a 31/03 esteja cá lá para Agosto/Setembro.
É para desistir do negócio.

Cumprimentos.

Pergunta

Pergunta

Alguém sabe se houver alguém a querer desistir do negócio se os Stand devolvem o sinal dado :confused: .

Sei que no contrato não existem prazos para entrega, mas podem eles andar a adiar constantemente os prazos de entrega sem q os tenham q cumprir:confused: . Qualquer dia ainda dizem que só daqui a um ano ou dois!!!!!!!!

A lei não prevê estas situações:confused:

Já falei com o vendedor e o mesmo predispôs-se a devolver a quantia dada como entrada. Disse-me que demorava cerca de 3/4 dias.
Além disso, acho o mínimo que devem fazer pela falta de planeamento que tiveram e pelo prolongamento dos prazos.

Cumprimentos.

Voltar
Superior