Tópico do Nissan Qashqai

Bom dia a todos,

Grande actividade no final da noite de ontem e durante a madrugada, com o nosso guardião da noite (anui) a cumprir a sua missão apr:)

Pois, lendo tudo o que foi escrito, achei boa ideia os emails para a nissan. Hoje ou amanhã à noite vou arranjar um bocadinho para tratar disso (no local de trabalho n acedo ao email pessoal).

Quanto ao resto...é mais a nossa vontade do que outra coisa. Listagens de encomendas parece ser só para alguns... etc.

Uma coisa continuo a achar: não é só cá, como mt vezes se quer fazer crer. Fez-se referencias à situação em Espanha, e ontem no forum que foi aqui divulgado há de tudo. É verdade que se fala mais em prazos (meses) mais chegados, mas tb os há Setembro/Outubro...é só ler.

O aspecto positivo que encontro, é que vão aparecendo mais notícias de incremento de produção e provável antecipação dos prazos, o que é absolutamente expectável acontecer. Como tenho dito, estamos cá para ver. Não temos é notícias concretas, e esse é de facto "o problema".

Mas ainda assim acho que o maior problema é o pessoal que já vendeu o carro e agora [8b]

Última edição:
Bom dia
Ontem vi um Qashqai, aqui na Zona da Figueira que ainda ñ tinha visto, passam a 4 ou 5 os Qashqais por aqui.apr:)
Era um Acenta cor Silver **-DA-**[br:)]
Saltou logo á vista vinha em direcção contraria, e a minha esposa vi-o ao longe... "olha um Qashqai... olha um Qashqai...que lindo... Espetáculo..."[:D]
Em relação ao "Camião de Qashqais que ia em direcção á figueira"... Bem ontem passei pelo stand por volta das 22:30h, e... nem um para amostra... nada...nikles. :sh)
Falso Alarme...[8b]

Aqui vai o conteúdo do mail enviado:

Hi there.
I´ve ordered a Nissan Qashqai 1.5 dci Tekna Silver here in Portugal last 31 March 2007. For it i signed a check to confirm the order and it was deducted pass 3 days.
The salesman told me at the time that I would be told in the next 3 or 4 days after I order, the delivery time for the car.
Since then, i have no notices about delivery time.
Should´t i deserve a little more respect from the ones i´ve buyed? Or from Nissan?
Here in Portugal people are getting annoying with Nissan and some are giving up about your cars.
That is as a slope and an attempt to know of the part of the Nissan as they are the delivery stated periods.
I hope you can inform me about delivery times.

Best regards.

A ver se respondem, isso já era alguma coisa.
Se não o fizerem pode ser o incentivo final para comprar outro carro.
É que já ando com um carro do sogro há 1 mês!!! E torna-se complicado andar com amigas no carro do pai da minha mulher...apr:) apr:) apr:)

Cumprimentos.

muito bom apr:)... vai ser só copiar/colar.

e ao menos o carro tem espaço suficiente...???[;)] [kiss]

[:)] Ter espaço, tem, ams de qualquer forma anda-se mais "aconchegado"!apr:) Ou então uma perna no retrovisor e outra no guiador!!![;)]
É um Opel Corsa 1.2 de 2003. O grande problema (além das amigas) é ser a gasolina e ser o carro em que a sogra "destrói" passeios![8b] Um carro com 4 anos e tão só 30.000km?! Num mês já lhe meti mais 1.500Km[:D]. Vou ter que o devolver ao sogro por 2 dias para lhe fazer a revisão...[:)] [:)]

Cumprimentos.

Bom dia
Ontem vi um Qashqai, aqui na Zona da Figueira que ainda ñ tinha visto, passam a 4 ou 5 os Qashqais por aqui.apr:)
Era um Acenta cor Silver **-DA-**[br:)]
Saltou logo á vista vinha em direcção contraria, e a minha esposa vi-o ao longe... "olha um Qashqai... olha um Qashqai...que lindo... Espetáculo..."[:D]
Em relação ao "Camião de Qashqais que ia em direcção á figueira"... Bem ontem passei pelo stand por volta das 22:30h, e... nem um para amostra... nada...nikles. :sh)
Falso Alarme...[8b]

O camião com Qashqais vinha na A14 direcção Coimbra -> Figueira da Foz. Por acaso também passei pelo stand da Figueira e nada de nada. Acho que o condutor do camião enganou-se no caminho. [8b]

É um Opel Corsa 1.2 de 2003. O grande problema (além das amigas) é ser a gasolina e ser o carro em que a sogra "destrói" passeios![8b] Um carro com 4 anos e tão só 30.000km?! Num mês já lhe meti mais 1.500Km[:D]. Vou ter que o devolver ao sogro por 2 dias para lhe fazer a revisão...[:)] [:)] Cumprimentos.
e mandar reforçar a suspensão...[:)] [:)] [:)]

Em relação ao Passat, já conduzi a carrinha e o carro e nada me seduz no carro... nem a estética, interior e/ou exterior, nem a qualidade e muito menos o preço... Dois exemplos rápidos de um amigo que ia comprar um e com quem fui experimentar o Passat: a diferença de preço para o Audi A4 (estamos a falar de 2.0 TDi) é muito pouca, o preço da assistência é exactamente igual, qualidade geral muito superior e a estética nem se fala. A outra opção , bem mais acessivel, foi o Skoda Octavia, também no motor 2.0 , com bastante mais equipamento que o Audi, manutenção ligeiramente mais baixa que o VW, qualidade surpreendente superior ao Passat. Neste caso também existe o 1.9 Tdi que deve ser mais barato ainda. De modo que vê primeiro antes de escolher.

Nova no fórum

Nova no fórum

Boa tarde!
Tenho andado a ler este fórum há alguns dias, mas só hoje me registei!
Comprei um Qashqai Cinza Rato Acenta 1.5 dCI no dia 23 de Março e o prazo na altura que me deram foi de 2 meses. No entanto, ontem falei com o vendedor que me disse que se calhar nem em Julho, já que queria o carro antes de Julho por causa do novo imposto que vai aumentar um balúrdio.
Também enviei hoje um email aos senhores da Nissan...Acho vergonhoso não dar resposta a tantas encomendas. O carro, em Portugal, saiu em Fevereiro...Será que desde essa altura, em que viram que as encomendas eram mais que muitas, ainda não arranjaram solução?!:confused:
Enfim...como muitos, continuo à espera...mas não estou contente, claro!:(
Jinhos,
Ana***

Boa tarde!
Tenho andado a ler este fórum há alguns dias, mas só hoje me registei!
Comprei um Qashqai Cinza Rato Acenta 1.5 dCI no dia 23 de Março e o prazo na altura que me deram foi de 2 meses. No entanto, ontem falei com o vendedor que me disse que se calhar nem em Julho, já que queria o carro antes de Julho por causa do novo imposto que vai aumentar um balúrdio.
Também enviei hoje um email aos senhores da Nissan...Acho vergonhoso não dar resposta a tantas encomendas. O carro, em Portugal, saiu em Fevereiro...Será que desde essa altura, em que viram que as encomendas eram mais que muitas, ainda não arranjaram solução?!:confused:
Enfim...como muitos, continuo à espera...mas não estou contente, claro!:(
Jinhos,
Ana***

Olá Ana
Sê bem-vinda, é sempre bom ver por aqui presenças femininas :)

Quanto ao novo imposto, o 1.5dCi vai ficar com um preço final inferior ao que existe actualmente. O problema será o novo imposto de circulação...

Mas fazendo bem as contas talvez não seja pior... mas pronto isto é uma questão que só o bolso de cada um poderá dizer...

Depois diz qual foi a resposta que te deram ao mail, e se quiseres coloca também aqui o que escreveste para eles

Voltar
Superior