carlosmrs
New member
diria mesmo mais...é mal intencionado [que mauzinho(referindo-se ao muRte)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
diria mesmo mais...é mal intencionado [que mauzinho(referindo-se ao muRte)
bem...aí entro eu. Raramente. O que se vê é Junho/Julho...Setembro...é pró Pai Natal...ou...nada. É o meu caso que encomendei em 19 de março...e vejo mt outros assim...pois é [8b]Mas previsão aproximada têm sido dada.
Vergonhoso ? Vergonhoso porquê ?
Eu leio com cada coisa....:sh)
Então vamos la ver, desde Fevereiro o carro têm muitas encomendas como tal a solução seria...?
... para o outro. E então com os rigores fabris que têm os Japoneses....
No site "http://www.qashqai-passion.nl/index.php?page=7" está uma tabela com a data de encomenda e a data de possível entrega.
Quanto às meninas...bem vindasapr![]()
Esqueçam o que eu disse acerca do carro ser do sogro...[8b] Cumprimentos.
Esqueçam o que eu disse acerca do carro ser do sogro...[8b]
Mais uma vez digo...todos os que por aqui tem comprado o carro, têm tido previsões....Tu lês cada coisa e nós aturamos cada um...
Ó meu caro, é vergonhoso, sim e quer saber porque?!?!?!?
Porque numa era em que a tecnologia é o que é, torna-se VERGONHOSO que não se consigam adiantar as previsões!!! Se calhar o grande problema não devem ser os computadores, mas as pessoas que neles trabalham (e até agora até tinha a ideia em contrário!)! Ó colega, pegue-se num raio de uma caneta e num papel e façam-se as contas! Ou será que o é VERGONHOSO que gestores, programadores, fabricantes ou vendedores já não consigam fazer as contas de papel e caneta?!
Se o rigor dos Japoneses é assim tão grande com a qualidade, onde está a maior qualidade dos mesmos que é a HONRA?
Ora bolas.....
Esqueçam o que eu disse acerca do carro ser do sogro...[8b]
Cumprimentos.
Mais uma vez digo...todos os que por aqui tem comprado o carro, têm tido previsões....
Há demasiadas coisas envoltas na construcção de um carro, que voces não compreendem para se poder conseguir garantir o que quer que seja como facto assegurado. Quem conhece o exterior da AutoEuropa sabe do que falo...
O rigor dos japoneses na construcção nada têm com qualidade...têm haver com processos de fabrico e com sistemas dos mesmos....
Mais uma vez digo...todos os que por aqui tem comprado o carro, têm tido previsões....
Há demasiadas coisas envoltas na construcção de um carro, que voces não compreendem para se poder conseguir garantir o que quer que seja como facto assegurado. Quem conhece o exterior da AutoEuropa sabe do que falo...
O rigor dos japoneses na construcção nada têm com qualidade...têm haver com processos de fabrico e com sistemas dos mesmos....
4 ou 5 meses...é o mesmo que eu dou para o 207 C.C....[Neste aspecto só posso falar do que leio, porque o meu pai ainda não se decidiu, mas achas previsão dizerem às pessoas: "O carro chega em Junho/Julho ou no pior em Agosto"
Isto não é previsão......
Neste aspecto só posso falar do que leio, porque o meu pai ainda não se decidiu, mas achas previsão dizerem às pessoas: "O carro chega em Junho/Julho ou no pior em Agosto"
Isto não é previsão......
bem...já sei que és teimoso, mas se achares que eu sou alguém...ouve: EU NÃO TENHO PREVISÃO e comprei a 19 de março no Entreposto/Lx, e não é por falta de perguntar.
sim...mas o carro não excedeu 8 vezes o numero de encomendas previstas...