Tópico do Nissan Qashqai

Vergonhoso ? Vergonhoso porquê ?

Eu leio com cada coisa....:sh)

Então vamos la ver, desde Fevereiro o carro têm muitas encomendas como tal a solução seria...?
... para o outro. E então com os rigores fabris que têm os Japoneses....

Tu lês cada coisa e nós aturamos cada um...
Ó meu caro, é vergonhoso, sim e quer saber porque?!?!?!?
Porque numa era em que a tecnologia é o que é, torna-se VERGONHOSO que não se consigam adiantar as previsões!!! Se calhar o grande problema não devem ser os computadores, mas as pessoas que neles trabalham (e até agora até tinha a ideia em contrário!)! Ó colega, pegue-se num raio de uma caneta e num papel e façam-se as contas! Ou será que o é VERGONHOSO que gestores, programadores, fabricantes ou vendedores já não consigam fazer as contas de papel e caneta?!
Se o rigor dos Japoneses é assim tão grande com a qualidade, onde está a maior qualidade dos mesmos que é a HONRA?
Ora bolas.....

Quanto às meninas...bem vindasapr:)
Esqueçam o que eu disse acerca do carro ser do sogro...[8b]

Cumprimentos.

No site "http://www.qashqai-passion.nl/index.php?page=7" está uma tabela com a data de encomenda e a data de possível entrega.

Fernando,
Dava mt jeito que nos traduzisses os titulos das colunas e talvez um resumo dos conteudos da ultima (será observações?)

E depois...é um forum em que cada um preencheu a sua previsão?

É que só percebo as datas...:sh)

Esqueçam o que eu disse acerca do carro ser do sogro...[8b] Cumprimentos.

boa...muito bem...estou emocionado
icon11.gif

Já traduzi p/Inglês com a ajuda do link do lelinho. Afinal aquilo é holandês.
Os prazos são uma decepção...completa. Março->Setembro e pior [8b]
Desculpem lá e em definitivo, nunca mais digam que cá é pior...please (é da tradução[:)])

Tu lês cada coisa e nós aturamos cada um...
Ó meu caro, é vergonhoso, sim e quer saber porque?!?!?!?
Porque numa era em que a tecnologia é o que é, torna-se VERGONHOSO que não se consigam adiantar as previsões!!! Se calhar o grande problema não devem ser os computadores, mas as pessoas que neles trabalham (e até agora até tinha a ideia em contrário!)! Ó colega, pegue-se num raio de uma caneta e num papel e façam-se as contas! Ou será que o é VERGONHOSO que gestores, programadores, fabricantes ou vendedores já não consigam fazer as contas de papel e caneta?!
Se o rigor dos Japoneses é assim tão grande com a qualidade, onde está a maior qualidade dos mesmos que é a HONRA?
Ora bolas.....

Esqueçam o que eu disse acerca do carro ser do sogro...[8b]

Cumprimentos.
Mais uma vez digo...todos os que por aqui tem comprado o carro, têm tido previsões....

Há demasiadas coisas envoltas na construcção de um carro, que voces não compreendem para se poder conseguir garantir o que quer que seja como facto assegurado. Quem conhece o exterior da AutoEuropa sabe do que falo...

O rigor dos japoneses na construcção nada têm com qualidade...têm haver com processos de fabrico e com sistemas dos mesmos....

Mais uma vez digo...todos os que por aqui tem comprado o carro, têm tido previsões....

Há demasiadas coisas envoltas na construcção de um carro, que voces não compreendem para se poder conseguir garantir o que quer que seja como facto assegurado. Quem conhece o exterior da AutoEuropa sabe do que falo...

O rigor dos japoneses na construcção nada têm com qualidade...têm haver com processos de fabrico e com sistemas dos mesmos....

Por acaso com o renault aqui em casa deram a previsao da data de chegada ao concessionário 1 semana e meia depois de o termos encomendado.

Neste aspecto só posso falar do que leio, porque o meu pai ainda não se decidiu, mas achas previsão dizerem às pessoas: "O carro chega em Junho/Julho ou no pior em Agosto"

Isto não é previsão......

O pai de um meu amigo vai comprar um Qasqhai, o topo de gama mesmo o 4x4 2.0 dci estofos em pele gps etc.. mas so o recebe talvez la para setembro outubro:(

Neste aspecto só posso falar do que leio, porque o meu pai ainda não se decidiu, mas achas previsão dizerem às pessoas: "O carro chega em Junho/Julho ou no pior em Agosto"

Isto não é previsão......

Tens toda a razao.Ainda se dessem um mês em concreto uma pessoa ja sabia mais ao menos para onde ia agora dizem Stembro,ou Outubro mas nao têm a certeza isso nao ajuda la muito,pode ser mais até.
Obviamente a culpa nao é dos vendedores alias o vendedor com quem falei ate me disse que nao faziam ideia e quem me dissesse que o carro vinha em mês x estava a mentir pois eles nao fazem a minima ideia.
Portanto dizerem que chega provavelmente em Agosto ou Setembro para ja nao me diz nada.

Voltar
Superior