Tópico do Nissan Qashqai

Querido tópico:

Estou muito triste, o meu kai-kai nunca mais vem! As páginas deste tópico não cessam de aumentar, tal como os novos foristas que o encomendaram, mas do carro é que nem sombras! Sofro muito com isso (este parágrafo deve ser lido em tom de Florifatela).

Deixando os floreados de parte:

F@da-se que o carro nunca mais chega! Os cabr@es dos vendedores não nos indicam datas e as encomendas não cessam de aumentar!
Falei ontem com a vendedora do meu e a senhora disse:
- Tenha fé! Acredito que o vai receber durante o mês de Junho!

E eu respondi:
- Tenho muita fé! Ainda ontem passei perto de Fátima e vi muitos peregrinos e tudo! Só não tenho é novidades do meu kai-kai! Cá para mim a marca está a ficar como Sócrates do meu avatar: com o nariz comprido!

Cá para mim a marca está a ficar como Sócrates do meu avatar: com o nariz comprido![/QUOTE]

Não está nada!!! A marca é boa, são as pessoas... é pena é que são muitas pessoas que padecem do mesmo mal! Foram todas parar à Nissan! lol

Umas fotos de um Qashqai a chegar.... pena não ser em Portugal :)

Os carros na Holanda até já vão a brilhar quando saem do camião, cá muitas vezes parece que andaram na pucilga...

Querido tópico:
Estou muito triste, o meu kai-kai nunca mais vem! As páginas deste tópico não cessam de aumentar, tal como os novos foristas que o encomendaram, mas do carro é que nem sombras! Sofro muito com isso (este parágrafo deve ser lido em tom de Florifatela).
Deixando os floreados de parte:
F@da-se que o carro nunca mais chega! Os cabr@es dos vendedores não nos indicam datas e as encomendas não cessam de aumentar!
Falei ontem com a vendedora do meu e a senhora disse:
- Tenha fé! Acredito que o vai receber durante o mês de Junho!
E eu respondi:
- Tenho muita fé! Ainda ontem passei perto de Fátima e vi muitos peregrinos e tudo! Só não tenho é novidades do meu kai-kai! Cá para mim a marca está a ficar como Sócrates do meu avatar: com o nariz comprido!
Elá, estava eu quase adormecido e toma lá que aqui vai disto
icon4.gif
cuidado que estas passagens de rotação repentinas fazem mal ao motor [:D]
Calma nas hostes que a coisa há-de compôr-se [:cool:] e já sabem...o 1º passeio do Clube é a Fátima para agradecer à virgem...[:)]

O pessoal que vai comprar o 2.0 por quanto ficou o negocio se nao for inconveniente dizer,lol?
Ja nem me lembro quem foi que disse que encomendou e se custuma aparecer aqui no forum!!!

A Pressa falaria mais alto que do que a paixão?

A Pressa falaria mais alto que do que a paixão?

Imaginem que vos aparecia um Kai-Kai, disponível para a entrega em algumas semanas ao invés de meses mas numa cor nunca antes por vcs pensada ( no meu caso, aquele azulão e o branco). O que fariam? Ficariam mesmo com uma cor que não gostassem só para terem o carro mais rápido, ou esperariam pela cor ideal (Urban Silver LOl) ??

Respondo primeiro: Se me aparecesse aquele Azulão feio para daqui a umas semanas, eu acho que não aceitaria...mas se fosse o Branco...talvez abrisse uma excepção...

Cumps e não percamos a esperança...

Imaginem que vos aparecia um Kai-Kai, disponível para a entrega em algumas semanas ao invés de meses mas numa cor nunca antes por vcs pensada ( no meu caso, aquele azulão e o branco). O que fariam? Ficariam mesmo com uma cor que não gostassem só para terem o carro mais rápido, ou esperariam pela cor ideal (Urban Silver LOl) ??
Respondo primeiro: Se me aparecesse aquele Azulão feio para daqui a umas semanas, eu acho que não aceitaria...mas se fosse o Branco...talvez abrisse uma excepção...
Respondendo directamente ao titulo do post, claramente NÃO. O carro custa demasiado dinheiro para não se ter exactamente o que se quer.
Agora todos temos uma outra cor alternativa...e isso talvez leve a ir por aí...talvez...

Boa tarde.
Por mim, não tenho dúvidas: é preto... e só preto. Quem espera, sempre alcança...e nem que seja um ano... [8b] vou esperar!!

Ó Anui,

P@rra, estás com mau dormir ou quê? Ainda não entraste ao serviço...ou já ?

Cheira-me que as tinhas engatilhadas e agora...toma e embrulha [:D]

Última edição:
Voltar
Superior