Agora umas informações fresquinhas...[kiss][kiss][kiss]
Há pouco fui com o meu pai ao concessionário da Nissan e estive a conversar com o gerente.
Já têm datas de entrega para quase todos os Qashqai encomendados (eu vi as folhas), com excepção de alguns 1.5dCi Tekna, que aparecem com ***. O próprio gerente não percebia o porquê desta situação, podia ser a combinação da cor com o nível de equipamento e com o motor, mas ainda não tinha estudado o problema com atenção.
Retirando estas excepções, todos os carros tinham data de entrega (com o dia de chegada), havia carros para Maio, outros para Junho, outros para Julho e outros para Setembro.
Estas entregas, principalmente as que apontam para daqui a mais tempo, têm hipótese de ser antecipadas (mas sem certezas), devido ao aumento da produção e ao maior controlo dos importadores sobre as encomendas.
Aqui a Castelo Branco, os primeiros 2.0dCi vão chegar no final da próxima semana. Esqueci-me foi de perguntar se algum era de serviço para poder fazer o test-drive
Actualmente para o 1.5dCi, encomendando hoje, a previsão de entrega seria para finais de Setembro, início de Outubro.
Para o 2.0dCi, encomendadndo hoje, a entrega seria a partir do meio de Agosto.
Agora vão chatear os vossos vendedores e peçam para vos mostrar as folhas com as datas de entrega dos carros, PORQUE ELAS EXISTEM, com a possível excepção que eu referi no ínicio.
Espero que tenham gostado das novidades