FredSimoes
New member
Sê bem-vindo Fifas!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vou reclamar sim!!! []
mas ele explicou o "segredo" para o por a funcionar?!
como é, como é!?!?
[kiss]
Parabéns aprapr
já agora onde encomendaste?
é que a minha encomenda foi feita no dia 28 de Março e o vendedor continua a dizer-me que nem sequer tem previsão!![]()
Mais um caso. Acho que já não há duvidas. Apesar de continuar a não fazer sentido as previsões que são dadas em contraponto com o que parece que está a acontecer.
A menos que sejam os tais das ditas listagens de "disponiveis"(sabe-se lá porquê)... que quem quisesse aquele modelo e cor estava garantido.
Parabéns aos contemplados e os que continuam à espera só podem ter surpresas...muito próximas.
Eu concordo com a tua ideia e se quiserem os contactos do importador da Nissan em Portugal aqui vai:Daí que a possibilidade, já aqui levantada, de se criar uma carta-reclamação padrão, e a mesma ser enviada por toda a gente do forum, talvez seja uma boa forma de criar alguma pressão nos espanhóis. (Não pode é ser redigida em inglês, senão eles não percebem nada)!!!
Que acham, Hermanos ??
Na falta de material sobre o QQ, aqui fica foto do meu actual. Desconfio que o JCDBS conhece ???
![]()
(tirei as fotos por causa do espaço)LINDO!!!!!
O daqui de casa é de 5 portas e cinzento, até delirei quando o meu pai o comprou
Se o meu pai comprar o Qashqai, sou bem capaz de ficar com ele. Vendê-lo pelo preço que dão no stand, era quase oferecê-lo....
Acho k é exactamente o k referiste sobre a questão das "listagens". Tive k me sujeitar à cor e modelo em concreto sem outras opções, pois a vendedora tinha-me dito, após consultar a tal lista dos disponíveis (isto a 22-03-07), k Teknas só para Julho, e Acenta só já tinha aquele disponível para entrega em Maio (não cheguei a perguntar dos outros).
...Quando me confirmou k não, quase suspirou de alívio, por isso, parece-me k isto tb não está a ser nada fácil p/os vendedores.
Agora k devia haver bem + informação p/os clientes não tenho dúvidas.
A questão das listagens dos disponíveis é k me parece k não está ainda muito bem esclarecida (ou nada mesmo).
Cumps
Olá, olá....
Tenho andado desaparecida.... Será que alguém arranja fotos "reais" so café-au-latte??? queria ver se desviava o mor do faded denim... Acho que vai ficar muito cinzentão.
CG
Acabei agora de falar com o vendedor, e .... nada...
não me sabe dizer qd chega.[8b] [8b]
Diz que estão a chegar, mas a "Conta-gotas"...[s)]
O chefe de vendas foi esta semana para Barcelona, e pode ser que traga novidades. Aguardo...![]()
para relembrar:
TEKNA 1.5 dci
Silver
encomenda a 19.03.2007
NUNCA MAIS!!!![8b]
é verdade. Já foi oficialmente anunciado há 1 mês atrásCaríssimos,
Aparentemente a fábrica vai parar de produzir Notes e Micras...
isso é que não me parece. Já foi aqui reproduzido um forum espanhol e...há de tudo. E já agora um Inglês...e tb não é melhor :sh)Parece que em Espanha, onde está o importador ibérico, o prazo de entrega tem sido de 2 meses. Em Portugal tem sido no mínimo 3. [:vm)]
Acho bem. Já houve algumas iniciativas em inglês (2 q me lembre). Avança, já vi que és barra no espanhol [Daí que a possibilidade, já aqui levantada, de se criar uma carta-reclamação padrão, e a mesma ser enviada por toda a gente do forum,
Que acham, Hermanos ??
Boas tardes a todos os participantes deste topico. Como já devem de ter reparado sou novo por aqui e a razão que me fez vir aqui foi porque ontem acabei de me colocar na lista de espera para ter o tão desejado Qashqai...
Bom o texto já está longo e não quero maçar ninguem.
Um abraço a todos.
pois tem...pois tem...assim não. Veredicto ?Olá, olá....
Tenho andado desaparecida....
hum...talvez...pq será ???[Acho que vai ficar muito cinzentão...(faded denim)
Olá criolo (hoje é ela...não ele [Será que alguém arranja fotos "reais" so café-au-latte??? queria ver se desviava o mor do faded denim... Acho que vai ficar muito cinzentão.
CG
Olá, olá....
Tenho andado desaparecida.... Será que alguém arranja fotos "reais" so café-au-latte??? queria ver se desviava o mor do faded denim... Acho que vai ficar muito cinzentão.
CG
Tá a ver...tá a ver...o pessoal aqui é fixe. É que parecendo que não...facilita [Algumas páginas atrás estão fotos do Caffé Latte
obrigado pela explicação Mighell!!!
vou tentar assim...[kiss]