Tópico do Nissan Qashqai

Acabei agora de falar com o vendedor, e .... nada...
não me sabe dizer qd chega.[8b] [8b]
Diz que estão a chegar, mas a "Conta-gotas"...[s)]
O chefe de vendas foi esta semana para Barcelona, e pode ser que traga novidades. Aguardo... :mad:
para relembrar:
TEKNA 1.5 dci
Silver
encomenda a 19.03.2007
NUNCA MAIS!!!![8b]

Última edição:
vou reclamar sim!!! [:p]

mas ele explicou o "segredo" para o por a funcionar?!
como é, como é!?!?

[kiss]

Bom, eu só falei com o chefe da oficina... pelas respostas do senhor (que já tem alguma idade e parece que a tecnologia lhe passou um bocado ao lado) ele não sabia muito bem como activar as funcções.

De qq maneira, eu tentei primeiro como está no manual. Com a chave no Off. Em seguida com a chave no ON e depois várias variações possíveis e nada. Segundo o chefe da oficina para programar tinha que ser feito com a chave no ON e o motor a trabalhar (??? atenção que ele também disse que bastava carregar no botão para ficar desprogamado, o que além de não fazer sentido nenhum, não se verificou pq já testei isso).

Ainda havia outra questão um bocado parva, que era, trancar por dentro no botão, e qq pessoa do lado de fora podia carregar no botão da porta para abrir o carro... e abria [:vm)]... ou seja, com alguém dentro do carro, nunca conseguiriamos trancar realmente o carro... (seria really dumb da parte da Nissan colocar o trancamento assim de propósito).

Bom de qualquer maneira agora tudo funciona, e trancando por dentro, já não abre por fora no botão da porta.

(apenas ainda não tentei desprogramar o fecho automático... não vá não conseguir novamente activar).

Pelo que me deu a perceber e faz todo o sentido, ligaram o bom do PC com software especifico à centralina, e activaram assim as funções (eventualmente até fizeram qq update que viesse resolver isso só por si), hoje em dia quase se não mesmo todos os carros dão para activar essas funções desse modo, desde que se tenha software apropriado.

Parabéns apr:)apr:)
já agora onde encomendaste?
é que a minha encomenda foi feita no dia 28 de Março e o vendedor continua a dizer-me que nem sequer tem previsão!:(

Boas,

Foi no stand de Benfica.
É de salientar que este carro k encomendei na altura era já o único Acenta disponível para entrega em Maio k não estava reservado (a vendedora consultou na famosa lista de carros disponíveis), presumo assim k estivesse ou em stock a chegar ou fosse 1 unidade já destinada a 100% àquele stand, porque de outro modo também não consigo perceber o porquê de uns encomendarem até antes e ainda não terem notícias de quando vão chegar.

Espero é k esta informação k me deram não seja tanga para me manter em espera, mas a dizer-me a data de chegada concreta às docas só se fosse mesmo por maldade...

Cumprimentos

Mais um caso. Acho que já não há duvidas. Apesar de continuar a não fazer sentido as previsões que são dadas em contraponto com o que parece que está a acontecer.

A menos que sejam os tais das ditas listagens de "disponiveis"(sabe-se lá porquê)... que quem quisesse aquele modelo e cor estava garantido.

Parabéns aos contemplados e os que continuam à espera só podem ter surpresas...muito próximas.

Acho k é exactamente o k referiste sobre a questão das "listagens". Tive k me sujeitar à cor e modelo em concreto sem outras opções, pois a vendedora tinha-me dito, após consultar a tal lista dos disponíveis (isto a 22-03-07), k Teknas só para Julho, e Acenta só já tinha aquele disponível para entrega em Maio (não cheguei a perguntar dos outros).

Quando há cerca de 3 dias atrás me confirmou a data da chegada (após eu lhe ligar e não ao contrário), informou-me k estava a contactar clientes cujos
carros viriam atrasados devido a "atrasos na linha de produção".
O engraçado foi k ainda não tinha chegado ao meu e conforme estava a percorrer as folhas sentia k estava um pouco nervosa, talvez com receio k o meu fosse mais um dos atrasados. Quando me confirmou k não, quase suspirou de alívio, por isso, parece-me k isto tb não está a ser nada fácil p/os vendedores.

Agora k devia haver bem + informação p/os clientes não tenho dúvidas.
A questão das listagens dos disponíveis é k me parece k não está ainda muito bem esclarecida (ou nada mesmo).

Cumps

Elvas, Badajoz à Vista

Elvas, Badajoz à Vista

Caríssimos,

acabei de falar com o vendedor, e prazos de entrega... nada!! (Encomenda a 23 de Março).[8b]

Aparentemente a fábrica vai parar de produzir Notes e Micras, para que os QQ se possam procriar com mais rapidez.!!
A ver vamos...!!!

Parece que em Espanha, onde está o importador ibérico, o prazo de entrega tem sido de 2 meses. Em Portugal tem sido no mínimo 3. [:vm)]

Ora, eu já nem me queixo que Portugal seja considerado uma província de Espanha.. queixo-me sim que não seja uma província tratada de igual forma que as outras!!!:mad:

Daí que a possibilidade, já aqui levantada, de se criar uma carta-reclamação padrão, e a mesma ser enviada por toda a gente do forum, talvez seja uma boa forma de criar alguma pressão nos espanhóis. (Não pode é ser redigida em inglês, senão eles não percebem nada)!!!

Que acham, Hermanos ??

Daí que a possibilidade, já aqui levantada, de se criar uma carta-reclamação padrão, e a mesma ser enviada por toda a gente do forum, talvez seja uma boa forma de criar alguma pressão nos espanhóis. (Não pode é ser redigida em inglês, senão eles não percebem nada)!!!

Que acham, Hermanos ??
Eu concordo com a tua ideia e se quiserem os contactos do importador da Nissan em Portugal aqui vai:

email: qclientes@nissan-europe.com

Telef. 800 206 696

Na falta de material sobre o QQ, aqui fica foto do meu actual. Desconfio que o JCDBS conhece ??? :rolleyes:

p1010022wj4.jpg

LINDO!!!!! :)

O daqui de casa é de 5 portas e cinzento, até delirei quando o meu pai o comprou :):)
Se o meu pai comprar o Qashqai, sou bem capaz de ficar com ele. Vendê-lo pelo preço que dão no stand, era quase oferecê-lo....

Primera1.JPG

Primera2.JPG

Olá, olá....

Tenho andado desaparecida.... Será que alguém arranja fotos "reais" so café-au-latte??? queria ver se desviava o mor do faded denim... Acho que vai ficar muito cinzentão.

CG

LINDO!!!!! :)
O daqui de casa é de 5 portas e cinzento, até delirei quando o meu pai o comprou :):)
Se o meu pai comprar o Qashqai, sou bem capaz de ficar com ele. Vendê-lo pelo preço que dão no stand, era quase oferecê-lo....
(tirei as fotos por causa do espaço)
Sim de facto são 2 versões muito boas e bonitas...dizemos nós. Aliás, como sempre disse, só troco agora pq está c/6 anos e pode começar a dar problemas, o que não estou de todo habituado. E há outro aspecto importante que é o do consumo, uma vez que agora preciso de utilizar mais o carro...[;)] mas quanto à fiabilidade...não há melhor.

Acho k é exactamente o k referiste sobre a questão das "listagens". Tive k me sujeitar à cor e modelo em concreto sem outras opções, pois a vendedora tinha-me dito, após consultar a tal lista dos disponíveis (isto a 22-03-07), k Teknas só para Julho, e Acenta só já tinha aquele disponível para entrega em Maio (não cheguei a perguntar dos outros).

...Quando me confirmou k não, quase suspirou de alívio, por isso, parece-me k isto tb não está a ser nada fácil p/os vendedores.

Agora k devia haver bem + informação p/os clientes não tenho dúvidas.
A questão das listagens dos disponíveis é k me parece k não está ainda muito bem esclarecida (ou nada mesmo).
Cumps

Gasoil,

icon14.gif
Está tudo aí... Por isso os carros que estão a ser agora entregues não devem ser os tais que não tinham previsão...[8b]

Última edição:
Acabei agora de falar com o vendedor, e .... nada...
não me sabe dizer qd chega.[8b] [8b]
Diz que estão a chegar, mas a "Conta-gotas"...[s)]
O chefe de vendas foi esta semana para Barcelona, e pode ser que traga novidades. Aguardo... :mad:
para relembrar:
TEKNA 1.5 dci
Silver
encomenda a 19.03.2007
NUNCA MAIS!!!![8b]

e então eu estou exactamente como tu...no mesmo dia e tudo. Só que sou do QB(não posso dizer) Preto...é isso [:D]

Caríssimos,
Aparentemente a fábrica vai parar de produzir Notes e Micras...
é verdade. Já foi oficialmente anunciado há 1 mês atrás
icon12.gif

Parece que em Espanha, onde está o importador ibérico, o prazo de entrega tem sido de 2 meses. Em Portugal tem sido no mínimo 3. [:vm)]
isso é que não me parece. Já foi aqui reproduzido um forum espanhol e...há de tudo. E já agora um Inglês...e tb não é melhor :sh)

Daí que a possibilidade, já aqui levantada, de se criar uma carta-reclamação padrão, e a mesma ser enviada por toda a gente do forum,
Que acham, Hermanos ??
Acho bem. Já houve algumas iniciativas em inglês (2 q me lembre). Avança, já vi que és barra no espanhol [:D]

Boas tardes a todos os participantes deste topico. Como já devem de ter reparado sou novo por aqui e a razão que me fez vir aqui foi porque ontem acabei de me colocar na lista de espera para ter o tão desejado Qashqai...
Bom o texto já está longo e não quero maçar ninguem.
Um abraço a todos.

maçar...quem falou em maçar...hum ??? quantos são...quantos são ???

Fifas, (já disse, temos de fazer a eleição dos melhores nicknames)
estou a brincar. Bem vindo ao tópico com mais sofredores por caracter quadrado da europa e talvez do mundo [:)] [:)] [:)]

vai andando por aqui e chateia...ups...não...participa [:D]

Última edição:
Olá, olá....
Tenho andado desaparecida....
pois tem...pois tem...assim não. Veredicto ?
icon13.gif

Acho que vai ficar muito cinzentão...(faded denim)
hum...talvez...pq será ???[:)]
Será que alguém arranja fotos "reais" so café-au-latte??? queria ver se desviava o mor do faded denim... Acho que vai ficar muito cinzentão.
CG
Olá criolo (hoje é ela...não ele [:D] ),
Tens no site da nissan e há por aqui. só que não me apetece procurar (desculpa). O nosso anui é que é o "artilheiro", de vez quando põe-nos KO com milhares de fotos
icon12.gif
. Se calhar não arrisco mt dizer para procurares os posts dele ...deve lá estar uma meia-de-leite[:)]
bom...e aparece mais, senão temos de estudar um castigo exemplar [8b] [:)]

Última edição:
Voltar
Superior