Tópico do Nissan Qashqai

Pois claro, doutra forma... se está dificil para quem já encomendou/sinalizou, imagina para quem ainda não...e também se queixa :D

Eu tenho encomenda feita a 01/03/2007, entrega prevista em Julho e até lá, chill out.
E sei que o meu, tem mesmo que ser o que me vem destinado, dados os extras.

Agora vejo um qashqai todos os dias na calçada de carriche de manhazinha... [:cool:]

É um DF, e a cor acho que é cafe com leite ! É uma senhora com uma criança !

Cuiosidade que até agora quase todos os que vi era uma senhora a guiar ! lol...

Um amigo meu encomendou na mesma semana que eu (dia 19 Mar.):( Um Acenta 1.5 dci Preto... e vai recebe-lo... HOJE!!! apr:) [kiss] apr:) [kiss]
O meu TEkna silver ainda não sei de nada... IIIRRRAAAA!!! [8b]

Agora vejo um qashqai todos os dias na calçada de carriche de manhazinha... [:cool:]
É um DF, e a cor acho que é cafe com leite ! É uma senhora com uma criança !
Cuiosidade que até agora quase todos os que vi era uma senhora a guiar ! lol...
Jantes 16 ou 17' ??? queres ver que não sabes???[:)] [:)] [:)]

Ontem, finalmente (1 mês depois), lá me deram o valor para uma possível retoma. Recusei, visto que o valor é inferior em 2.500 euros àquilo que estou a pedir pelo meu actual bolinhas.
Ainda por cima, e caso o negócio fosse para a frente, teria que abdicar dele ainda esta semana. E com as entregas previstas para Setembro/Outubro, teria que me desenrascar, ou seja, arranjar um carrito para andar durante os próximos 4/5 meses! [8b]

Resumindo, ficou tudo em águas de bacalhau. Vou tentar vender o meu carrito a um particular ou encontrar um stand multimarca que me dê um valor muito próximo daquele que estou a pedir.

Cumps,
muRte

A minha irmã decidiu comprar o Qas e informaram no stand de cbr q até á entrada em vigor do novo imposto não aceitavam encomendas!

Mas como ela tb n tem pressa vai aguardar. O preço q lhe deram foi de +- €27500, mas n sei q versão nem equipamento.

Oi pessoal
Como disse ontem, fui experimentar um Acenta preto k está em Beja.
A 1ª impressão k tive foi "Afinal o carro é alto". Fui com um amigo meu vendedor e chegamos la as 20h da noite, kem tava ah nossa espera jah largava fumo das orelhas, nem boa tarde, nem boa noite nos disse lol.
Entrei pra dentro do carro e reparei logo no excelente conforto k ele tem. Fui pra uma estrada um pouco irregular, em k haviam algumas rectas e deu pra puxar por ele. O piso irregular qse nem se sente. Qto ah força dele...eu jah ia preparado, conhecendo o motor k ele tem, mas ate confesso k me surpreendeu pela sua performance. Fiz ultrapassagens a puxar por ele e depressa se mete nos 160kmh.
Eu tinha tudo acertado com um Leon 2.0 140cv e jah lhe tinha feito o test drive, o kual me impressionou o poder de arranke k o carro tem, claro k ir experimentar um QQ nao pode haver comparações, mas pensei de ser pior.

Resumindo: Por ironia do destino...O vendedor do Leon keria me vender um Leon 1.9 e eu disse k era frakinho e keria o 2.0. Esta tarde vou fazer a encomenda de um QQ 1.5 dci lol.
A minha cor de eleição tem sido qse smp o preto, mas ao ver ontem um QQ preto, fikei desiludido, pq axo k o carro fika bastante pesado. A minha escolha deverá cair para um Silver.

Hoje vou fazer a encomenda :)

Parabéns e boa sorte! Depois diz qual foi a previsão de entrega!

Costumo passar todos os anos uns dias de férias em Sines! Temos que combinar depois um café e se já tiver o meu kai-kai convido-te para dares uma volta!

Um amigo meu encomendou na mesma semana que eu (dia 19 Mar.):( Um Acenta 1.5 dci Preto... e vai recebe-lo... HOJE!!! apr:) [kiss] apr:) [kiss]
O meu TEkna silver ainda não sei de nada... IIIRRRAAAA!!! [8b]

Tens de dizer ao teu amigo para aparecer por aqui e mostrar a máquina :)

Parabéns e boa sorte! Depois diz qual foi a previsão de entrega!

Costumo passar todos os anos uns dias de férias em Sines! Temos que combinar depois um café e se já tiver o meu kai-kai convido-te para dares uma volta!

Ok na boa, qdo souber das novidades posto-as aki

Abraço

pasmaceira

pasmaceira

Será possivel que desde a hora de almoço nem 1 postzito prá amostra ???

Será do calor que faz hoje por terras lusitanas ou é pq não há nada para dizer ???

Mas, p.ex., pode-se sempre dizer umas banalidades originais do tipo P@RRA NUNCA MAIS VEM, que ainda por cima parece verdade...[:)][:)][:)]

p.s.: é claro que têm de me dar um descontozito um pouco superior aos que vos deram nos v/QQ's (é dificil?[:)]). Só espero é que os danos da demora (profundos...como se vê) não sejam irreversíveis...[:)]

Última edição:
Prémio

Prémio

Parece que o pessoal não quer atingir as 100 páginas... :confused:

a propósito...que tal dinamizar isto com um incentivozito!!! [;)]

o responsável pelo 100º post terá direito a um test-drive do QQ*...que tal ??? [:blush:]

* sujeito à disponibilidade no stand (p@rra...livra-te... [:D])

Última edição:
Não seja por isso
P@RRA NUNCA MAIS VEM
estou emocionado...snif...snif...
icon11.gif
icon11.gif
icon11.gif
...obrigado

Vamos lá ver se isto chega às 100 páginas :)

Mais duas imagens que encontrei na net do protótipo do Qashqai de 7 lugares

Última edição:
Voltar
Superior