Oi pessoal
Como disse ontem, fui experimentar um Acenta preto k está em Beja.
A 1ª impressão k tive foi "Afinal o carro é alto". Fui com um amigo meu vendedor e chegamos la as 20h da noite, kem tava ah nossa espera jah largava fumo das orelhas, nem boa tarde, nem boa noite nos disse lol.
Entrei pra dentro do carro e reparei logo no excelente conforto k ele tem. Fui pra uma estrada um pouco irregular, em k haviam algumas rectas e deu pra puxar por ele. O piso irregular qse nem se sente. Qto ah força dele...eu jah ia preparado, conhecendo o motor k ele tem, mas ate confesso k me surpreendeu pela sua performance. Fiz ultrapassagens a puxar por ele e depressa se mete nos 160kmh.
Eu tinha tudo acertado com um Leon 2.0 140cv e jah lhe tinha feito o test drive, o kual me impressionou o poder de arranke k o carro tem, claro k ir experimentar um QQ nao pode haver comparações, mas pensei de ser pior.
Resumindo: Por ironia do destino...O vendedor do Leon keria me vender um Leon 1.9 e eu disse k era frakinho e keria o 2.0. Esta tarde vou fazer a encomenda de um QQ 1.5 dci lol.
A minha cor de eleição tem sido qse smp o preto, mas ao ver ontem um QQ preto, fikei desiludido, pq axo k o carro fika bastante pesado. A minha escolha deverá cair para um Silver.
Hoje vou fazer a encomenda