Tópico do Nissan Qashqai

Bem, parece que todo o pessoal já recebeu os "Cascais".. resto eu aqui por este tópico.. [s)] só e abandonado e sem Qashqai... [s)]
Não estás sozinho... mas como não tem havido notícias tenho-me mantido afastado... Mas não desisto [8b] e vou esperar... [kiss]

Não estás sozinho... mas como não tem havido notícias tenho-me mantido afastado... Mas não desisto [8b] e vou esperar... [kiss]

icon14.gif

:confused: Agradeço que enviem os dados em falta... ??

A Lista é importante, para podermos "pressionar" com conhecimento de causa, os nossos vendedores... cada caso não é um caso... porque ind. do concenário à uma lista... e um timing de espera que deve ser igual pelo menos ao nível do continente, o que me tenho apercebido, é que há uns amigos dos amigos a passar pela porta do cavalo e os outros que esperem porque enfim... já estão na fila e não fogem. Portanto não liguem a vendedores disfarçados que por aqui andam. Continuem a mandar os dados das vossas encomendas.

No entanto ontem, fui a uma concessão da minha zona e assisti a um filme onde estavam 3 clientes a reclamar das mentiras e constantes atrasos dos vendedores e que assinaram o livro de reclamações [:)] e desistiram das encomendas... porque não queriam dar a previsão remetendo para SET/OUT/NOV/DEZ sem certezas para encomendas do final de MARÇO!! e tudo isto porque tinha chegado ao stand um carro na cor destes três clientes... para um amigo... amigo que encomendou depois... [:)] :confused: e ao que parece já não era a primeira vez[8b] Resultado BASQUEIRO[:)]

Continuem a enviar para qashquiando@gmail.com , próxima actualização a 26.05.2007.

Abraços

He pá mas pq e ke nunca consigo abrir esses ficheiros. Falta a extensão, mas tb já coloquei todas e na dá.

lista de espera

lista de espera

Anui,

Vamos ver se ajudo.

Clicas 2 vezes no ficheiro .zip
Ao abrir a janela winrar, faz "extract to" e escolhe onde queres meter o ficheiro (desktop/ambiente de trabalho, p.ex.)
Vai onde o meteste, clica 2 vezes no ficheiro importado e abre a janela de escolha do prog para usar. Escolhe "winrar archiver"
Já vai aparecer o ficheiro .doc
É só clicar 2 vezes e abre o documento em word

Não sei se há outras formas, mas assim abre.

1 ab

Já existem no mercado, muitas soluções para o mp3, via isqueiro e frequência ou via pilha/relógio e frequência, que emitem com uma qualidade excelente, sendo até mais prático que utilizar cd´s gravados, porque basta ligar uma caneta/leitor de 1G ou 2G a esse transmissor e é sempre a bombar. Sendo muito mais prático e rápido em termos de organização e gravação a partir do PC, para não falar que 2G é dá para muito som[kiss].

só por acaso e perdoa-me a minha ignorância...tens conhecimento de alguns locais onde se podem encontrar?! :sh)

Anui,

Vamos ver se ajudo.

Clicas 2 vezes no ficheiro .zip
Ao abrir a janela winrar, faz "extract to" e escolhe onde queres meter o ficheiro (desktop/ambiente de trabalho, p.ex.)
Vai onde o meteste, clica 2 vezes no ficheiro importado e abre a janela de escolha do prog para usar. Escolhe "winrar archiver"
Já vai aparecer o ficheiro .doc
É só clicar 2 vezes e abre o documento em word

Não sei se há outras formas, mas assim abre.

1 ab

Ok, Ok, Ok isso eu sei mas por qq conflito no vista não me davav a extensão, mas já consegui ver, em casa so tenho o openoffice, mas vi no job.

[;)]

Muito porreira a foto,vejam la quando arranjarem fotos assim sem serem todas tratadas metam aqui para o pessoal que eu infelizmente ainda nao vi nenhum.
E eu que adorava ver um Silver ao vivo!!!!!

Ja vi um Urban Silver por acaso.LOL

Última edição:
Bem pessoal as previsoes andam por Agosto,Setembro e Outubro em carros encomendados agora nao é?
Vamos la ver os prazos que me vao dar a mim quando ligar Segunda Feira.
Realmente nao tinha pensado nisso em que a lista da para ter uma ideia se os vendedores nos estao a enganar nos prazos.

cumpts

:confused: Agradeço que enviem os dados em falta... ??

Continuem a enviar para qashquiando@gmail.com , próxima actualização a 26.05.2007.

Abraços

Aproveito para corrigir apenas algumas coisas da Lista que tenho conhecimento:
1º No Qashqai que encomendei, apesar de ser um Acenta, vem com Tecto Panorâmico (foi oferta).

2º O Qashqai preto do Pipo_6 foi encomendado em Évora, era o Qashqai preto que eu queria, mas como ele falou primeiro com o vendedor, este guardou-lho para ele. De qualquer forma fiquei com o Azul Escuro que também é muito bonito e ofereceram-me o Tecto Panorâmico.

Já existem no mercado, muitas soluções para o mp3, via isqueiro e frequência ou via pilha/relógio e frequência, que emitem com uma qualidade excelente, sendo até mais prático que utilizar cd´s gravados, porque basta ligar uma caneta/leitor de 1G ou 2G a esse transmissor e é sempre a bombar. Sendo muito mais prático e rápido em termos de organização e gravação a partir do PC, para não falar que 2G é dá para muito som[kiss].

Quanto ao sistema GPS eu prefiro o meu PDA com ou tomtom e o route66, que é actualizado sempre que quero, sem mais custos e com radares e etc à mistura, uma solução melhor do que qualquer gps de qualquer marca, que ainda não possui esta tecnologia muito explorada em termos de funções.

Dos (poucos) sistemas do género que já vi em funcionamento, o resultado era sempre mediocre/mau/péssimo/inaceitável... Seria interessante recomendares um aparelho específico que saibas que produza um bom resultado para as pessoas não comprarem o primeiro que lhes apareça pela frente.

Dos (poucos) sistemas do género que já vi em funcionamento, o resultado era sempre mediocre/mau/péssimo/inaceitável... Seria interessante recomendares um aparelho específico que saibas que produza um bom resultado para as pessoas não comprarem o primeiro que lhes apareça pela frente.

Boa informaçao K2000[:p]
Por acaso ja tinha pensado como seria a qualidade destes aparelhos.
Isto de em 2007 nao fazerem um modelo que tenha um radio que leia mp3:sh)

Parece que continuam os mesmos "dependentes".[:p]
Eu "libertei-me".[:D]
Comprei a minha Altea XL 1.9 TDI.[kiss] É um espectáculo duma máquina. Qualquer dia ponho umas fotos para que se babem todos[:)] .

Até lá boa sorte a todos[;)]

Entao depois mete fotos.Pelo menos a mim sera um prazer ve-las[:p]
Face aos prazos de entrega fizestes bem,é outro excelente carro:)

Boa informaçao K2000[:p]
Por acaso ja tinha pensado como seria a qualidade destes aparelhos.
Isto de em 2007 nao fazerem um modelo que tenha um radio que leia mp3:sh)

Uns até que parecem aceitáveis com o carro parado, depois em andamento começas a apanhar interferencias e tens de andar a mudar frequências. O problema é que os aparelhos mais baratos costumam ter pouca escolha nas frequências disponíveis.

Mas o rádio de série tem de certeza de ter pelo menos uma saída auxiliar. E com um bocado de sorte até é compatível com aquela caixinha mágica da renault (com entrada USB e audio auxiliar).

Voltar
Superior