Tópico do Nissan Qashqai

oportuníssimo..desde já para o bugs apr:)

apr:)apr:)apr:) GoXto..... :)

Ora ai está o primeiro video em que vejo meterem o QQ em sitios mais "dificeis".... é mesmo isto que eu falo, ou seja, primeira prova (pelo menos virtualmente) superada :)

Viram lá o botãozinho mágico? [;)] Estou convencido que o QQ se safa para aquilo que eu quero!!!

Tenho é de ouvir os comentários porque estou no trabalho e não pude ver o video com som!!!

Obrigado

P.S. Resta saber como vão ficar os preços e o Imposto de Circulação para o 2.0 com o novo I.A.!!!

apr:)apr:)apr:) GoXto..... :)

Ora ai está o primeiro video em que vejo meterem o QQ em sitios mais "dificeis".... é mesmo isto que eu falo, ou seja, primeira prova (pelo menos virtualmente) superada :)

Viram lá o botãozinho mágico? [;)] Estou convencido que o QQ se safa para aquilo que eu quero!!!

Tenho é de ouvir os comentários porque estou no trabalho e não pude ver o video com som!!!

Obrigado

P.S. Resta saber como vão ficar os preços e o Imposto de Circulação para o 2.0 com o novo I.A.!!!

Imagino que deve doer ou será o contrario?Nao faço ideia:sh)

Já viram a Auto Motor de Junho, já está nas bancas. Modelo em análise Qashqai 1.5 dci Tekna... (finalmente) um ensaio esclarecedor apr:) contra o carro mais vendido do seu segmento... apr:)

Last edited:
Adivinha quem voltou? Ao volante de um Qashqai comemorando o bi do Porto. Como conseguiu fintar as listas de espera? Perguntem-lhe.

Attachments

• 2007-nissan-qashqai-4.jpg
    2007-nissan-qashqai-4.jpg
    18.5 KB · Views: 0
Já viram a Auto Motor de Junho, já está nas bancas. Modelo em análise Qashqai 1.5 dci Tecka... (finalmente) um ensaio esclarecedor apr:) contra o carro mais vendido do seu segmento... apr:)

Auto motor? Eu comprei foi a Turbo e trazia o teste ao Acenta.
Bem...sendo assim lá tenho k ir comprar tb a Auto Motor :)

Já agora, relativamente ao MP3, + 1 achega k pode ser útil.

Para "desenrascar" a cena de ter MP3 nos Acentas e Visias, há outra solução, para quem tenha daqueles GPS portáteis: Garmin, TomTom, Mio etc.

Os actuais GPS já trazem a possibilidade de ouvir MP3 (através de cartões de memória, SD por ex.) via Bluetooth. Como o Qashqai já vem de série com o sistema Bluetooth instalado, basta pô-los a "falar". Assim dará p/ouvir os MP3 pelo GPS através do sistema de som do carro (em teoria, não sei se funcionará na prática, mas presumo k sim).

É uma questão de experimentar. Fica aqui a sugestão para quem já tem em tentar ver se funciona.

Cumps,

olha que não sei se isso funciona assim...
pelo menos com os telemóveis não dá...
tenho um Nokia 5300 e quando escolho "reproduzir audio via bluetooth" mesmo com o telm. emparelhado com o rádio ele não dá...

acho que o bluetooth do rádio é mesmo só para alta-voz em chamadas...

Vi agora mesmo passar um Nissan Qashqai Preto com uma loura maravilhosa a conduzir...é que fica mesmo bem... só não reparei nas Jantes...[;)]

Vi agora mesmo passar um Nissan Qashqai Preto com uma loura maravilhosa a conduzir...é que fica mesmo bem... só não reparei nas Jantes...[;)]

QQ Preto [br:)] + 1 loura [kiss] + Brrrrrrrrrrrrrr (é um arrepio na espinha) = que se lixem as jantes [8b]

Last edited:
icon14.gif
obrigadão pelo trabalho.

parece-me ser o costume dos comparativos, apesar de não se conseguir ler bem :(

Last edited:
Boa noite.
Parece que o tempo de espera, para o QASHQAI é desesperante.
É assim em todo o lado? (Almada só em Agosto).

Back