Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
talvez porque até um dia, aqui é/tem sido para contar experiências com o carro propriamente dito...como o nome indica. Não é assim que ficou combinado basini?So agora é que vi ; )
O pessoal para ja praticamente so fala do Qashqai no topico que tem no geral por isso é raro aparecer aqui.
não vejo nada... só publicidade e 1 quadrado no meio igual ao já postado no fórum.
é mesmo assim ?
entretanto já apareceu....
Carlos, espero que tenhas razão
talvez porque até um dia, aqui é/tem sido para contar experiências com o carro propriamente dito...como o nome indica. Não é assim que ficou combinado basini?
A ideia é um dia no futuro juntar os 2, mas isso é qd o pessoal começar a receber os QQ's.
A alternativa será juntar já os 2. Por mim...ok. Senão é melhor como está, senão perde-se o encadeamento dos posts. De acordo?
não...de todo.Nao interpertes como alguma critica o que eu disse porque nao era[]
não...de todo.
Até pq é verdade que não percebi logo que estavas a responder ao Drift. E já agora: e se fosse ???...tudo bem na mesma []
Interpretei sim que estavas a querer dizer que tanto faria postar num lado como noutro, que é o que tento sempre evitar...que a coisa degenere, e enquanto o pessoal deixar... cá estarei.
São tantos posts e páginas que se nós (tu és um dos que mais tem contribuido) não tentarmos manter a informação organizada...[8b]
um abraço
Já ?...ok obg.
bom fds tb para ti
Bom dia,
Ontem tive que desligar cedo e...é isto. São uns 50 posts para ler. É bem feito []
Começando pelo QQLOVER...até nisto há discriminação. Deves ter sido o único a receber o bombom [br]
falta 1 hora e meia, mas estou com bué de trabalho![]()
ai...ui...pretinho[kiss][bre tudo em preto inté combina o preto com o futuro siver que há-de chegar um dia...............[8b] [8b] [8b] [8b]
e eu nem digo nada. isto é viciante...![]()
e eu nem digo nada. isto é viciante...![]()
uff...obrigado aprAinda passo por aqui no Sab ou Dom.[]
![]()
Tb estou nessa de esperar... e ainda não fiz a encomenda, e tb penso que os tempos de espera vão baixar.
Os tipos deram-te um veiculo de substituição?
30 ??? isso é só prás fotos do basini [É obrigatorio passar por aki, pq senao temos 30 paginas para ler na 2ª feira []