Tópico do Nissan Qashqai

Pessoal corrigam-me se estiver enganado mas as médias do Qashqai nao sao praticamente iguais a um 1.6 tdci ou hdi como um Focus ou um C4?
Sao mais altas mas coisa irrelevante penso eu.
Alguem se lembra se os membros que ja tem o Qashqai ja comentaram as medias?

bom fim de semana...

bom fim de semana...

Pessoal, tenho que ausentar agora.
No fim de semana não vos poderei acompanhar (outra vez) por isso postem muito, para me obrigar a ler bastante.
Bom fim de semana a todos[kiss]

So agora é que vi ; )
O pessoal para ja praticamente so fala do Qashqai no topico que tem no geral por isso é raro aparecer aqui.
talvez porque até um dia, aqui é/tem sido para contar experiências com o carro propriamente dito...como o nome indica. Não é assim que ficou combinado basini?
A ideia é um dia no futuro juntar os 2, mas isso é qd o pessoal começar a receber os QQ's.
A alternativa será juntar já os 2. Por mim...ok. Senão é melhor como está, senão perde-se o encadeamento dos posts. De acordo?

Última edição:
talvez porque até um dia, aqui é/tem sido para contar experiências com o carro propriamente dito...como o nome indica. Não é assim que ficou combinado basini?
A ideia é um dia no futuro juntar os 2, mas isso é qd o pessoal começar a receber os QQ's.
A alternativa será juntar já os 2. Por mim...ok. Senão é melhor como está, senão perde-se o encadeamento dos posts. De acordo?

Entao e nao disse nada contrario.So avisei o amigo Drifting que como o pessoal fala no do topico geral se ele as vezes perguntar-me alguma coisa eu posso nao responder logo pois tal como a maioria falo no topico geral e nao aqui.E ate ficou o aviso para caso ele queira participar + no topico sobre o Qashqai as pessoas falam la e nao aqui.
De acordo?[;)] :rolleyes:
Nao interpertes como alguma critica o que eu disse porque nao era[:p]
Alias ate acho que esta muito bem como esta pois o Geral tem mais visibilidade para os outros verem e participarem do que se falassemos no diario de bordo.

Última edição:
Nao interpertes como alguma critica o que eu disse porque nao era[:p]
não...de todo.

Até pq é verdade que não percebi logo que estavas a responder ao Drifting. Mas se fosse (critica)...tudo bem na mesma [;)]

Interpretei sim que estavas a querer dizer que tanto faria postar num lado como noutro, que é o que tento sempre evitar...que a coisa degenere, e enquanto o pessoal deixar... cá estarei.

São tantos posts e páginas que se nós (tu és um dos que mais tem contribuido) não tentarmos manter a informação organizada...[8b]

Estamos na mesma onda...QQ [:D]

um abraço

Última edição:
não...de todo.

Até pq é verdade que não percebi logo que estavas a responder ao Drift. E já agora: e se fosse ???...tudo bem na mesma [;)]

Interpretei sim que estavas a querer dizer que tanto faria postar num lado como noutro, que é o que tento sempre evitar...que a coisa degenere, e enquanto o pessoal deixar... cá estarei.

São tantos posts e páginas que se nós (tu és um dos que mais tem contribuido) não tentarmos manter a informação organizada...[8b]

um abraço

Nao acho bem como esta pois como ja tinha editado no anterior post no Geral tem outra visibilidade pois + gente ve e pode participar.Se falassemos aqui muito menos pessoas viam e praticamente eramos so os mesmos a falar.Por mim ate quando recebessemos o carro era continuar a falar lá.LOL.
So tinha dito aquilo pois como vistes so lhe respondi passados 10 dias ; )

Abraço

Já ?...ok obg.
bom fds tb para ti.
Eu quero ver quem é que vai ficar a manter isto até domingo à noite ou 2ª feira... Sou eu (sozinho) não ???:(

Última edição:
Boa tarde

Boa tarde

Bom dia,
Ontem tive que desligar cedo e...é isto. São uns 50 posts para ler. É bem feito [:D]
Começando pelo QQLOVER...até nisto há discriminação. Deves ter sido o único a receber o bombom [br:)]

e tudo em preto inté combina o preto com o futuro siver que há-de chegar um dia...............[8b] [8b] [8b] [8b]

falta 1 hora e meia, mas estou com bué de trabalho :confused:
icon14.gif
e eu nem digo nada. isto é viciante...

Boas

Boas

Tb estou nessa de esperar... e ainda não fiz a encomenda, e tb penso que os tempos de espera vão baixar.
Os tipos deram-te um veiculo de substituição?

Eu estou na mesma situação, entreguei a minha Laguna e emprestaram-me um carrito de substitução, por vou esperando com calma, pois tenho maneira como me deslocar, não é o mesmo, mas...... vai servindo[:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior