Tópico do Nissan Qashqai

Nissan Releases All-New Dualis Midsize Crossover SUV

TOKYO (May 23, 2007) - Nissan Motor Co., Ltd. today launched sales of the all-new Dualis mid-size crossover sport utility vehicle (SUV) at Nissan dealers across Japan. The Dualis features an unprecedented vehicle body size and packaging combination with a definite European flavor. The car's dimensions approach those of a compact hatchback, while incorporating the spaciousness required of an SUV. As a result, the Dualis blends the outstanding dynamics and stability of an SUV with the agility and sportiness expected of a hatchback.

Sales Target and Origin of the Dualis Name
The name Dualis expresses the concept of a car that allows users to enjoy enriched dual lifestyles that they can switch between as they please. Sales are targeted at 2,000 units/month.

notícia completa in http://www.nissan-global.com/EN/NEWS/2007/_STORY/070523-01-e.html

Não reparei que o ftvfao já tinha colocado algo semelhante, mas pronto assim ficam as notícias completas e retiradas do site oficial da Nissan

Que grande cacetada!!!:sh)
E vê-se a matrícula e tudo...pode ser que o actual dono do carro passe aqui pelo tópico para ver a bela máquina que comprou que "era de uma senhora que ia com ele às compras".. [;)]

Cumps.

Agora que começaram as vendas no Japão, como a previsão de vendas é de 2.000 Dualis por mês, significa que 3 dias de produção (700x3=2.100) são para satisfazer o Japão.

Agora imaginem se no Japão o carro também se torna o mesmo sucesso que na Europa..... Essas 2.000 podem passar a 4.000 ou 5.000.....

Para além disso ainda durante este ano o Qashqai/Dualis vais passar a ser vendido no Médio Oriente e na Austrália....

Que grande cacetada!!!:sh)
E vê-se a matrícula e tudo...pode ser que o actual dono do carro passe aqui pelo tópico para ver a bela máquina que comprou que "era de uma senhora que ia com ele às compras".. [;)]

Cumps.

Quando saí do carro nem percebia muito bem onde estava nem o que me tinha acontecido....
Tive de me encostar um bocado ao separador central para voltar a mim e perceber o que tinha acontecido...
Depois lá me lembrei de procurar o telemóvel dentro do carro, liguei para o 112 e para uma "amiga" :), e ir meter o triângulo (mas esta parte não consegui fazer, estava tão nervoso que parti o triângulo ao montá-lo). E depois estava cheio de medo que outro carro não me visse e se espetasse na traseira do meu... o que valeu foi que os bombeiros foram muito rápidos a chegar....

Devia era ter ido ao hospital logo na hora, mas disse à bombeira que não queria porque não me doía nada e não queria deixar o carro sozinho, mas passado 1 hora já estava cheio de dores, tomei uns analgésicos e no dia a seguir de manhã fui ao hospital.

Não tapei a matrícula por isso mesmo [;)]

Já agora, para o caso de o novo dono ver: o carro tem 64.000km [;)]

Última edição:
Em Março, antes de me decidir pelo S1, fiz o registo no site da Nissan para receber mais informação do Qashqai, pois bem, recebi ontem o DVD com o filme do Qashqai + lista de preços. Tarde demais!!!!!!!!![;)]

Já começam a aparecer por aí alguns, sobretudo conduzido por senhoras, que diga-se de passagem, não ficam nada mal.[:cool:]

bom dia carlos
Eu tou por aki, levantei-me agora...
Ontem deram-me o dvd do QQ, uma amiga k tem um Nissan Almera recebeu isso em casa e ela deu-me. Nao é nada de especial, apenas 3/4 minutos de apresentação :o

Novas ou...nem tanto

Novas ou...nem tanto

Não vos quero estragar o fds (se calhar até só leêm na 2ª feira) , mas acho que devo partilhar já convosco o que soube.

Assim, tive algumas informações de fonte segura (q não estou autorizado a divulgar e que não é o meu vendedor), que não são nada animadoras e que confirmam em muito o que aqui tem sido dito por alguns companheiros.

As encomendas das primeiras 3 semanas de Março, terão já aparecido no sistema da nissan com prazos deveras absurdos... com previsões de entrega entre Outubro a Dezembro.

O aspecto positivo é não estarem ainda contabilizadas as (parece) confirmadas 2000 unidades de reforço para a Península Ibérica, nem o aumento de produção de cerca de 25% a partir de finais de Agosto, com a nova linha de produção exclusiva para o Qashqai, que ficará operacional em 3 meses (facto record na indústria automóvel pelo curto prazo de implementação).

Face a isto, os vendedores que não informaram os seus clientes, é porque ainda não ultrapassaram o receio/medo das reacções ao esperado prazo de entrega!!!

Portanto, a maioria de nós terá garantida!!! a entrega do QASHQAI para Outubro/Dezembro se tudo "correr mal"....

Após implementação de todas as medidas anunciadas, o prazo de entrega tende a encurtar...falta saber se em dias, semanas ou meses!!!.

A nossa mais valia será sem dúvida o preço base garantido até lá, porque outra má noticia para quem não encomendou, é que o preço deverá aumentar muito em breve, talvez já em Julho aquando da alteração do imposto, altura sempre ideal para este "acto".

Transmitiram-me a convicção que independentemente dos prazos de entrega, a NISSAN tudo está a fazer para satisfazer os seus clientes com a brevidade possível.

Os carros que já andam por aí ou vão aparecendo (poucos), são os das curtas listas de disponiveis.

Até lá, é fazer como eu...ter "fé"...

Tenho consciência que não transmiti nada de novo, sendo mais a confirmação que não gostaria de ter. Mas prefiro assim a andar permanentemente "enganado".Julgo que convosco também será assim.

Posto isto, a partir de agora...só pode haver boas notícias...

Um abraço solidário

p.s.: não era para isto que eu disse ontem a brincar que estava de serviço este fds...acreditem

Última edição:
carlosmrs,
O que o vendedor me disse ontem é que vai haver um reforço porque os pedidos ultrapassaram 8x o que a Nissan/Portugal esperava. Eu perguntei-lhe se isso queria dizer que fossem antecipadas, em um mês, a data de entrega das encomendas e ele disse-me que isso não deve acontecer, mas que a data se mantém tal como estava previsto na Listagem que os concessionários receberam. Eu vi essa listagem e na verdade, lá estavam os Qashqais previstos para cada mês de entrega, com a cor e modelo, tanto que para Julho o único preto que eu queria já estava encomendado pelo nosso colega de Forum Pipo_6, assim tive de optar por um azul escuro que estava ainda vago para Julho com Tecto Panorâmico incluido no preço que ficou acordado, nem mais um cêntimo.

Acredito que as encomendas feitas pela lista de cada concessionário, estão garantidas, agora se há outras para além dessa lista, então talvez não seja cumprido os prazos, a não ser que com este acréscimo de carros previsto, passe ser satisfeita.

Última edição:
Voltar
Superior