Tópico do Nissan Qashqai

Então e a tal ida para uma casa de tolinhos?[:)]

Ainda ninguém encontrou uma de jeito? É que tou mesmo a precisar! [8b]

E eu que achava que agosto era tempo excessivo...tadinha, sou tão ingénua [:D]

Não entendo nada...vêm uns e dizem "tenham calma, os carros estão mesmo a chegar!!", depois vêm outros e dizem "ah e tal, só vêm no final de ano", mas depois ainda há outros que dizem "Não, não se acreditem...daqui a nada estão aí!"... [8b]

O que eu acho é que nos andam a enganar a todos, disso já não tenho dúvidas!Sinceramente, não me acredito em ninguém...só me acredito quando vir o carro no meu nome e eu a trazê-lo para casa! apr:)

Até lá é tudo conversa de vendedor...

Não entendo nada...vêm uns e dizem "tenham calma, os carros estão mesmo a chegar!!", depois vêm outros e dizem "ah e tal, só vêm no final de ano", mas depois ainda há outros que dizem "Não, não se acreditem...daqui a nada estão aí!"... [8b]

O que eu acho é que nos andam a enganar a todos, disso já não tenho dúvidas!Sinceramente, não me acredito em ninguém...só me acredito quando vir o carro no meu nome e eu a trazê-lo para casa! apr:)

Até lá é tudo conversa de vendedor...

Não me batam se os carros não vierem antes do final do ano [;)]

Só estive a tentar fazer uma análise aos números e demonstrar que não tem lógica... :)

Última edição:
Não me batam se os carros não vierem antes do final do ano [;)] Só estive a tentar fazer uma análise aos números e demonstrar que não tem lógica... :)

1. Subscrevo a tua análise
2. Só que só a posso ver num contexto especulativo (n é depreciativo)
3. O que há...já sabemos e não vale a pena iludirmo-nos
4. Assim, o que acontecer antes desse prazo (e é provável que aconteça)...será fantástico
5. É a minha maneira positiva e pragmática (julgo) de encarar a espera

ULTIMA NOTA: cuidado com os profetas da desgraça...que aproveitam sempre estes momentos para se "alimentarem"

Última edição:
Rock in Rio 2008

Rock in Rio 2008

Também é só pró ano e já começou a promoçãoapr:) apr:) apr:)

O fogo de artificio foi fantástico [kiss] [kiss] [kiss]

Melhor que isto só o nosso QQ [:D] [:D] [:D] que virá antes...espera-se [:)]

animação...precisa-se [kiss]
Boa noite a todos!
Por razões de ordem profissional não tenho vindo ao fórum - e tantas páginas que foram escritas!!! ... E tanto desânimo com a falta dos Qashqais!
Pelos vistos eu pertenço ao pequeno universo dos contemplados e lembrados pois li 1 post em que uma "alma simpática" perguntava pelas minhas fotos!
Ainda não é hoje que as posso disponibilizar pela simples razão de ainda não ter tirado nenhuma por manifesta falta de tempo. Desculpem!
Quanto ao carro - sem raclamações - cómodo, boa resposta, espaçoso ...
Também vi que alguém quer saber de consumos - em percurso essencialmente urbano está a fazer 7.1
Espero que sejam contemplados em breve (eu recebi o meu na passada segunda feira, 21 de Maio)
Abraço

Quanto ao carro - sem raclamações - cómodo, boa resposta, espaçoso ...

Boas noticias. Ja agora confirma aqui como é que encomendaste. Foi a cor/modelo que querias? sei que já falaste nisso, mas há mt pag atrás.
É verdade... a bem da organização da escrita, a tua experiencia concreta fica melhor no diário de bordo...ok?

Última edição:
Boas noticias. Ja agora confirma aqui como é que encomendaste. Foi a cor/modelo que querias? sei que já falaste nisso, mas há mt pag atrás.
É verdade. a bem da organização da escrita, a tua experiencia concreta fica melhor no diário de bordo...ok?
1 - Encomendei a 9 de Março, com sinalização. Recebi exactamente o que queria, com 1 semana de atraso relativamente à previsão que, no dia da encomenda foi 14 de Maio.
2 - Ok. Seguirei as recomendações quanto à organização da escrita. Desculpa mas ainda não estou muito bem por dentro dos preceitos deste forum.
Abraço

Outras propostas do género do Qashqai para o futuro...

Scénic Conquest
Para Portugal, o importador está a equacionar a comercialização de uma versão equipada com o motor 1.5 dCi de 105 cv em Setembro. Que acham?

Mazda CX-7
Não sei quando chega a Portugal o Mazda CX-7 mas tá muito louco, "(...a partir de 2008, altura em que o modelo estreará um novo motor Diesel, derivado do actual 2.0 de 143 cv...)" este modelo foi recorde de vendas no Japão no mês do lançamento, imaginem cá com o Diesel 2.0 de 121 cv...[br:)]

Olhem que entre o Qashqai e este não sei nãoooo... quase tudo depende do guito já sei... (Value for money)

Tão para vir umas coisas engraçadas... A Nissan que não se ponha a pau ou perde a oportunidade... A mim já me deixou a pensar, se encomendo ou não.

Última edição:
Outras propostas do género do Qashqai para o futuro...

Scénic Conquest
Para Portugal, o importador está a equacionar a comercialização de uma versão equipada com o motor 1.5 dCi de 105 cv em Setembro. Que acham?

Mazda CX-7
Não sei quando chega a Portugal o Mazda CX-7 mas tá muito louco, "(...a partir de 2008, altura em que o modelo estreará um novo motor Diesel, derivado do actual 2.0 de 143 cv...)" este modelo foi recorde de vendas no Japão no mês do lançamento, imaginem cá com o Diesel 2.0 de 121 cv...[br:)]

Olhem que entre o Qashqai e este não sei nãoooo... quase tudo depende do guito já sei... (Value for money)

Tão para vir umas coisas engraçadas... A Nissan que não se ponha a pau ou perde a oportunidade... A mim já me deixou a pensar, se encomendo ou não.

Gostei do Mazda CX-7 esta porreiro.
Fica aqui um link com fotos dele http://www.denker.cz/inzerce/2007-Mazda-CX-7-Black-Black/page_01.htm?start=0

O preço é que nao deve ter nada a ver com o Qashqai.

1 - Encomendei a 9 de Março, com sinalização. Recebi exactamente o que queria, com 1 semana de atraso relativamente à previsão que, no dia da encomenda foi 14 de Maio.
2 - Ok. Seguirei as recomendações quanto à organização da escrita. Desculpa mas ainda não estou muito bem por dentro dos preceitos deste forum.
Abraço

Nao te preocupes com isso.So é melhor pores fotos e assim no diario de bordo pois como vês aqui fala-se muito e depois para o pessoal encontrar as fotos e ler as experiencias com o carro aqui é complicado.LOL

Abraço

Fica aqui uma noticia interessante mas nada que preocupe.

Problemas entre las llaves de Nissan y los teléfonos móviles
Daniel Seijo
nissan_i-key.jpg

La I-Key de Nissan es una llave inteligente1 que permite abrir las puertas del coche y encender el motor con una sola pulsación de botón, algo similar a lo que vimos el otro día con el Cadillac Escalade en el vídeo de todoterrenos de Top Gear.
La mala noticia es que Nissan ha reconocido tener algún problema con la I-Key, ya que al guardarse junto al teléfono móvil puede quedar inutilizada. Las ondas electromagnéticas del móvil pueden alterar la información contenida en la llave, y tampoco es posible reprogramarla, hay que sustituirla por una nueva.
De todas formas podéis estar tranquilos, parece que sólo ocurre con esa llave y en determinadas ocasiones, no es algo que se pueda generalizar a todo tipo de llaves con mando.
1: Definir la inteligencia es complicado, y cuando un aparato se define como inteligente normalmente es por pura denominación comercial. La definición más adecuada bajo mi opinión es la de que un sistema es inteligente cuando realiza algo que, si lo hiciera un humano, diríamos que ese humano es inteligente. Y creo que abrir la puerta o encender el motor no son exactamente las acciones por las que se caracteriza la inteligencia humana.

Comienza la comercialización del Nissan Dualis en Japón

nissandualisjapon.jpg

Tres meses después del lanzamiento en Europa, el Nissan Qashqai comienza su andadura comercial en el mercado natal de su fabricante, Japón, aunque exportado directamente de la factoría británica que Nissan posee en Sunderland.
Bajo la denominación Dualis, el nuevo compacto llegará al mercado oriental sólo con una mecánica de gasolina con dos litros y 137 CV asociada a un cambio automático CVT, olvidando tanto las variantes manuales como los motores diésel y el 1.6i 16v. Al menos si se puede optar por tracción delantera o integral.
Se podrá elegir con tres niveles de equipamiento, muy completos como ya ocurre en Europa y la diferencia más importante entre el Qashqai y el Dualis, además de los logotipos, es el precio. En Japón está disponible desde algo más de 12.000 € al cambio, mientras que en Europa es fácil alcanzar los 20.000 € para un modelo similar.

Última edição:
Voltar
Superior