Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não entendo nada...vêm uns e dizem "tenham calma, os carros estão mesmo a chegar!!", depois vêm outros e dizem "ah e tal, só vêm no final de ano", mas depois ainda há outros que dizem "Não, não se acreditem...daqui a nada estão aí!"... [8b]
O que eu acho é que nos andam a enganar a todos, disso já não tenho dúvidas!Sinceramente, não me acredito em ninguém...só me acredito quando vir o carro no meu nome e eu a trazê-lo para casa! apr
Até lá é tudo conversa de vendedor...
Não me batam se os carros não vierem antes do final do ano [] Só estive a tentar fazer uma análise aos números e demonstrar que não tem lógica...
![]()
Bem vamos la ver umas fotos que encontrei enquanto procurava noticias sobre o Qashqai
Mas...calma...não está excluído que venha antes, só que não se sabe...por enquanto [E eu que achava que agosto era tempo excessivo...tadinha, sou tão ingénua []
Boa noite a todos!animação...precisa-se [kiss]
Não me batam se os carros não vierem antes do final do ano []
Quanto ao carro - sem raclamações - cómodo, boa resposta, espaçoso ...
1 - Encomendei a 9 de Março, com sinalização. Recebi exactamente o que queria, com 1 semana de atraso relativamente à previsão que, no dia da encomenda foi 14 de Maio.Boas noticias. Ja agora confirma aqui como é que encomendaste. Foi a cor/modelo que querias? sei que já falaste nisso, mas há mt pag atrás.
É verdade. a bem da organização da escrita, a tua experiencia concreta fica melhor no diário de bordo...ok?
Outras propostas do género do Qashqai para o futuro...
Scénic Conquest
Para Portugal, o importador está a equacionar a comercialização de uma versão equipada com o motor 1.5 dCi de 105 cv em Setembro. Que acham?
Mazda CX-7
Não sei quando chega a Portugal o Mazda CX-7 mas tá muito louco, "(...a partir de 2008, altura em que o modelo estreará um novo motor Diesel, derivado do actual 2.0 de 143 cv...)" este modelo foi recorde de vendas no Japão no mês do lançamento, imaginem cá com o Diesel 2.0 de 121 cv...[br]
Olhem que entre o Qashqai e este não sei nãoooo... quase tudo depende do guito já sei... (Value for money)
Tão para vir umas coisas engraçadas... A Nissan que não se ponha a pau ou perde a oportunidade... A mim já me deixou a pensar, se encomendo ou não.
1 - Encomendei a 9 de Março, com sinalização. Recebi exactamente o que queria, com 1 semana de atraso relativamente à previsão que, no dia da encomenda foi 14 de Maio.
2 - Ok. Seguirei as recomendações quanto à organização da escrita. Desculpa mas ainda não estou muito bem por dentro dos preceitos deste forum.
Abraço