Tópico do Nissan Qashqai

[:D] [:D] [:D] .
Os meus também não![:p]
Infelizmente, dos 4 que tinha, apenas resta 1 e já tem 21 anos, incrivelmente. É um caniche pretinho que está mesmo muito muito muito velhinho... Os outros vieram mais tarde e foram embora mais cedo.:(
Cumps.
bem me parecia...que a metáfora não foi feliz [;)]
1 ab

Welle. Welle bettere telle deme tat ue are preocupados acerque os deliveri prazes tat dei are dandones, micause te prazes are veri longues.[:)] [:)] apr:) apr:) [:D] [:D] Cumps.
...nissan...allemagne [;)] ou julgas que me enganas ??? [:D]

Última edição:
[:cool:] [:cool:]
Eu gosto muito do Qashqai mas voçes vem com cada opcçao que fica dificil dizer que continuava a querer o Qashqai:sh) [:D] [:D]
O lelinho é o BMW serie 1,tu o Audi A3...assim nao da[br:)]

ps: (também é preciso ver que sao alternativas + carotes ha pois)

o preço nao difere assim tanto...e o audi a3 e lindo[:cool:] optei pelo QQ por ser diferente..se me garantirem k vem mesmo na primeira semana de agosto sou capaz de esperar..depois disso nem pensar vou mesmo para o audi

o preço nao difere assim tanto...e o audi a3 e lindo
nota prévia: o texto só é válido para os a3 1.9/QQ 1.5

de acordo qt ao carro...tb gosto.

Não estou de acordo com a comparação de preços, até pq são motorizações diferentes, considerando o QQ 1.5 e o 1.9 tdi

Mesmo numa configuração base, sem vários dos extras que vêm no QQ/Tekna (cruise control, farois xenon, ac dual zone, volante em pele...e mais), dá um valor perto dos 33.500€ e sem as despesas(700/900€)...com os extras...nem vi.

É claro que, como tenho dito, pode ser uma questão da ordem de grandeza que atribuimos aos numeros, mas para mim o preço final é muito superior ao QQ 1.5, no minimo 5000€ de diferença bem medidos e ainda por cima sem muitos dos extras do QQ (com a importância que têm p/cada um de nós...é claro)

É de facto uma comparação muito subjectiva...mas em termos de preço a diferença "é assim tanta".

Última edição:
nota prévia: o texto só é válido para os a3 1.9/QQ 1.5

de acordo qt ao carro...tb gosto.

Não estou de acordo com a comparação de preços, até pq são motorizações diferentes, considerando o QQ 1.5 e o 1.9 tdi

Mesmo numa configuração base, sem vários dos extras que vêm no QQ/Tekna (cruise control, farois xenon, ac dual zone, volante em pele...e mais), dá um valor perto dos 33.500€ e sem as despesas(700/900€)...com os extras...nem vi.

É claro que, como tenho dito, pode ser uma questão da ordem de grandeza que atribuimos aos numeros, mas para mim o preço final é muito superior ao QQ 1.5, no minimo 5000€ de diferença bem medidos e ainda por cima sem muitos dos extras do QQ (com a importância que têm p/cada um de nós...é claro)

Concordo contigo.Se o Audi A3 e olha que ate podia nao ter alguns extras que o Qashqai oferece mas se o preço fosse semelhante eu escolhia o Audi A3 que para quem conhece o carro, é fabuloso.
Agora em termos de relaçao preço/equipamento entre outras coisas que o Qashqai oferece como a estectica e espaço interior sem duvida que entre os carros do segmento C do mesmo preço o Qashqai para mim é a melhor proposta.Mas depois varia do que as pessoas precisam para elas como uma sw ou um monovolume por exemplo.E depois tem os gostos de cada um,conheco pessoas que em termos estecticos nao trocavam o deles por um Qashqai mas isso depende de cada um.

Agora em termos de relaçao preço/equipamento entre outras coisas que o Qashqai oferece como a estectica e espaço interior sem duvida que entre os carros do segmento C do mesmo preço o Qashqai para mim é a melhor proposta.

icon14.gif

Os meus valores de compra (já com o carro cá e a rolar), são de 20.000,00€.
O que pretendo no carro é:
-cor antracite ou preto
-faróis xenon
-volante multifunções
-jantes liga leve
-ar condicionado automático
-sensores estacionamento
-sensores iluminação e controlo automático faróis (opcional)
-bancos desportivos escuros
-cruise control
-kit de luzes
-rádio com cd
-e claro está, sistema de navegação...
Ou seja, quero quaaaase tudo a que tinha direito no Qashqai!apr:) apr:) apr:)
Como já disse, vou à Alemanha 3ª feira, com alguém de muita confiança, se alguém estiver interessado, apite![;)]

Cumps.

Os meus valores de compra (já com o carro cá e a rolar), são de 20.000,00€.
O que pretendo no carro é:
-cor antracite ou preto
-faróis xenon
-volante multifunções
-jantes liga leve
-ar condicionado automático
-sensores estacionamento
-sensores iluminação e controlo automático faróis (opcional)
-bancos desportivos escuros
-cruise control
-kit de luzes
-rádio com cd
-e claro está, sistema de navegação...
Ou seja, quero quaaaase tudo a que tinha direito no Qashqai!apr:) apr:) apr:)
Como já disse, vou à Alemanha 3ª feira, com alguém de muita confiança, se alguém estiver interessado, apite![;)]

Cumps.

Se nao tivesse o acidentado para troca nem duvides[:D] mas o carro fica-te mesmo barato!!!!

Boa Sorte e depois mete fotos que eu quero ver[:p]

Claro basini.
Ah, tenho 2 hipoteses:
1ª-um carro entre 12 a 18 meses de uso pelos valores atrás mencionados
2ª-um carro entre 6 a 12 meses por mais 1.500,00€.
Garanto sempre pelo menos meio ano de garantia de fábrica completada pela garantia de quem o vai importar!apr:)
Por isso prefiro ir lá e escolher, pois ao que parece, a oferta é mais que muita...até chateia, segundo me dizem!
E claro, tenho a oportunidade de ir com alguém de confiança que trabalha nisto à muito tempo. Essa foi uma das principais razões que me fazem comprar um carro importado, ou melhor, ir comprar um carro lá fora![;)]

Cumps.

Ah, tenho 2 hipoteses:
1ª-um carro entre 12 a 18 meses de uso pelos valores atrás mencionados
2ª-um carro entre 6 a 12 meses por mais 1.500,00€.
Garanto sempre pelo menos meio ano de garantia de fábrica completada pela garantia de quem o vai importar!apr:)

Parece ser um EXCELENTE negócio. Boa viagem e manda fotos de QQ's de 2ª mão, ou de outros modelos, desde que a "jantes" sejam engraçadas [;)]

Voltar
Superior