Tópico do Nissan Qashqai

Como as coisas andam tambem depois de teres um BMW nao precisas dos euros para nada....dasse ate podes ser feio como um macaco que elas(algumas) nao se importam:sh) [:)] [:)]
ei...estava a falar de comer...alimentação...capichi???(italiano). Falei em salsicha pensaram logo em quê ??? ...olhem as "nossas" meninas...[;)]

ei...estava a falar de comer...alimentação...capichi???(italiano). Falei em salsicha pensaram logo em quê ??? ...olhem as "nossas" meninas...[;)]

Eu estava a falar daquelas meninas que adoram grandes carros que nem se importam com o aspecto do dono!!!A partir daí cada um tira as suas conclusoes[:p]
Agora se depois alguem junta as conversas com as salsichas nao tenho culpa:sh)

Como as coisas andam tambem depois de teres um BMW nao precisas dos euros para nada....dasse ate podes ser feio como um macaco que elas(algumas) nao se importam:sh) [:)] [:)]

Tenho um amigo meu de curso, que na altura não tinha carro e então dizia que não arranjava namorada devido à falta do carro!
Depois comprou um Seat Ibiza comercial e elas continuavam a não aparecer...[:)] Então ele dizia (convicto mesmo), que era por ser um carro fraquinho, comercial, etc. Então por vezes levava o carro do pai, na altura um Rover, 5 lugares, e elas...continuavam a não "corresponder"! Só a partir daí é que ele realmente viu que o defeito era ele!!!!!![:)] [:)] [:)]
Mas é um tipo 5*. Não falta aos nossos "jantares de faculdade"[;)] , nem eu!

Cumps.

Ah. O meu amigo do qual falei, é agora proprietário de alguns carros, carochas mais propriamente, de colecção. A última contagem dele eram cerca de 22 carros!!!!!!:sh)
Desde o "pão de forma", ao descapotável, originais, kitados com motor porsche, enfim...
Talvez desta forma consiga "alguma coisa", tipo Frankfurt [;)]

Cumps.

E a p@rra do kai-kai que nunca mais vem! Já tenho o valor a pagar pela revisão do Clio, já o podia ter vendido poupando umas centenas de Euros...

Moral da história: nem kai-kai, nem todo o dinheiro no bolso e o Clio a desvalorizar!!!

O que me alegra são os "nuestros hermanos" que nos tratam com desprezo! Cambada de "hijos de p@ta"!

Desculpem eu estar meio asneirento, mas o facto é que com tanta desinformação a coisa começa a chatear!

Eu quero o meu kai-kai... antes que perca a cabeça e se inicie a busca para outro modelo, mas numa coisa a minha esposa tem razão:
É o Qashqai que qeremos e ponto final!!!

Olá Pessoal
Só agora consegui aki vir pq tive k ir a lx. Como tinha k fazer a A2, a A5 e andar nos arredores da Praça de Espanha, pensei cá pra mim..."hoje vou ver resmas e paletes de QQ"
Conclusão...Nem uma unica jante eu vi, qto mais 1 QQ [8b]

Tempo de entrega do meu QQ na Alemanha

Tempo de entrega do meu QQ na Alemanha

Encomendei em 23.04.07:

QQ Acenta 1.5dci, côr Intensive Blue (BV4),bancos Black & Chocolate, tecto panorâmico + jantes 17', opção "Comfort-Paket" (CD-changer, Sistema de ajuda ao parqueamento).

Data de entrega:entre 10 e 15 de Novembro 2007

Vou esperar sentado :-)

Fernando

Vi hoje pela 1ª vez um Nissan Qashqai Intensive Blue "tradução: Azul Berrante [:D] " e na verdade pensei que fosse pior, não sei se é de gostar tanto do Qashqai que já tolero todas as cores...

Quase todos os dias vejo Nissans Qashqais aqui em Évora, pelos vistos estão já todos a sair dos Standes e já há bastante gente a circular neles, só o meu ainda não veio...[s)]

Ontem vi passar um Qashqai Faded Denim e acreditem que é muito bonito...mas o meu Azul Escuro deve ser um espanto. Quase todos os dias passo por um Azul Escuro que está parado sempre no mesmo sítio, chego a passar lá a propósito só para o ver...isto já começa a ser loucura...[8b] [8b] [8b] [8b] [8b]

Encomendei em 23.04.07:
QQ Acenta 1.5dci, côr Intensive Blue (BV4),bancos Black & Chocolate, tecto panorâmico + jantes 17', opção "Comfort-Paket" (CD-changer, Sistema de ajuda ao parqueamento).
Data de entrega:entre 10 e 15 de Novembro 2007
...s@canas dos espanhóis...dominam tudo, até na Alemanha [:)] [:)] [:)]

Última edição:
Quase todos os dias vejo Nissans Qashqais aqui em Évora, pelos vistos estão já todos a sair dos Standes e já há bastante gente a circular neles, só o meu ainda não veio...[s)]
ah pois...de certeza...só contaram para ti...[:D] [:D] [:D]

Falem p@rra

Falem p@rra

Então pessoal...??? tanta gente online e...nada :confused: que isto tá uma grand'a crise...já sabemos, mas podem inventar uma tretas prá gente se rir [:D]
eu que devia estar completamente [8b] [8b] [8b] é que estou aqui a ver se a coisa [kiss] [kiss] [kiss]

Última edição:
...chego a passar lá a propósito só para o ver...isto já começa a ser loucura...[8b]
ah sim??? e as fotos heim??? não se tiram pq ??? vá lá trata lá disso pró pessoal gozar um bocado...[br:)]

Última edição:
Turno da Noite

Turno da Noite

bem...esperemos que isto anime durante a noite. Por hoje...desisto :sh)
Até amanhã a todos (se me "ouvirem")

ah sim??? e as fotos heim??? não se tiram pq ??? vá lá trata lá disso pró pessoal gozar um bocado...[br:)]

Não vai ser fácil porque é um sítio que tem sempre muito movimento de carros e onde não posso parar, mas se conseguir tirar com o telemóvel depois apresento-as aqui no forum

Voltar
Superior