Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Retirei formatações e converti para pdf para ver se podia colocar aqui directamente (espero ter conseguido!!).
Não...Afinal, existem vidros fumados ou não?
manda-lhe um mail para qashquiando@gmail.com k é mais facil para ele actualizar a tabelaqashquiando,
Estive a ver que na lista no local da minha encomenda está "?"
por isso aqui vai: a minha encomenda foi feita no Stand da Figueira da Foz, mas o "serviços centrais" são em Coimbra.
ippon,qashquiando,
Estive a ver que na lista no local da minha encomenda está "?"
por isso aqui vai: a minha encomenda foi feita no Stand da Figueira da Foz, mas o "serviços centrais" são em Coimbra.
Deves estar enganado qto a isso. Noticia Auto Hoje: "O Chevrolet Captiva Seven 4x2 custa 32.950 e é considerado Classe 1, para efeito de pagamento de portagens"
Link: http://www.autohoje.com/noticias.aspx?ct=98ca29b9
Fui ao Site da BRISA e lá está classe 2.
32950 é como os 27794 do TEKNA, esse preço nunca inclui despesas, documentação nem pintura metalizada.
Alguem conseguiu comprar TEKNA por 27794? Além disso as revistas enganam-se... também diziam que as revisões do QQ eram de 60000 em 60000.
Há 1 kit para a suspensão da frente da Irmscher, que custa 500 euros e certifica o carro para classe 1. Não sei se é para o Captiva ou para o Antara, ou se dá para os 2.
Segundo li e ouvi o problema da classe 1 ou 2 deve-se à altura do trem dianteiro, que ultrapassa em 1 cm e pouco a altura máxima prevista para ser classe 1.
Vai daí pode ser adquirido o tal kit que rebaixa a suspensão da frente por forma a ser taxado como classe 1.
P.S. O meu Tekna vai custar 28840, ou seja, 300 euros mais caro que o PVP, por ser preto (espero que o preço se mantenha, pois a encomenda foi feita "de boca", assim como o valor de retoma do carro)
O meu Tekna vai custar 28840, ou seja, 300 euros mais caro que o PVP, por ser preto (espero que o preço se mantenha, pois a encomenda foi feita "de boca", assim como o valor de retoma do carro)
É a maior asneira k tas a fazer! Se o carro mudar de preço, esse preço k acordaste de nada te servirá. Nem a tua retoma ta garantida. Faz o contracto e acorda o preço com o vendedor, pq assim mm k o QQ aumente o preço, tu pagarás o valor k ta no contracto.
O meu Tekna fikou-me em 28,500 com a cor Silver, mais o valor da minha retoma. Tudo está escrito!
Não tenham cuidado com as encomendas k fazem nao...
PS: e outra nota k tenho no contracto eh k posso pagar menos/mais, dependendo do imposto aumentar ou subir. Qto ao valor mm do QQ ta garantido.
Ainda acredito no valor da palavra.
Espero que os valores acordados sejam cumpridos, senão.... há pelo menos 1 QQ que vai ser entregue a outro felizardo que o queira receber em preto, sem outros extras.
Sei qual era o preço base na data que fiz a encomenda... sei o valor final a pagar com o IA actual... como o IA vai descer, o carro terá que vir a preço inferior.
Se não vier... não compro!
É a maior asneira k tas a fazer! Se o carro mudar de preço, esse preço k acordaste de nada te servirá. Nem a tua retoma ta garantida. Faz o contracto e acorda o preço com o vendedor, pq assim mm k o QQ aumente o preço, tu pagarás o valor k ta no contracto.
O meu Tekna fikou-me em 28,500 com a cor Silver, mais o valor da minha retoma. Tudo está escrito!
Não tenham cuidado com as encomendas k fazem nao...
PS: e outra nota k tenho no contracto eh k posso pagar menos/mais, dependendo do imposto aumentar ou subir. Qto ao valor mm do QQ ta garantido.
Há 1 kit para a suspensão da frente da Irmscher, que custa 500 euros e certifica o carro para classe 1. Não sei se é para o Captiva ou para o Antara, ou se dá para os 2.
Segundo li e ouvi o problema da classe 1 ou 2 deve-se à altura do trem dianteiro, que ultrapassa em 1 cm e pouco a altura máxima prevista para ser classe 1.
Vai daí pode ser adquirido o tal kit que rebaixa a suspensão da frente por forma a ser taxado como classe 1.
P.S. O meu Tekna vai custar 28840, ou seja, 300 euros mais caro que o PVP, por ser preto (espero que o preço se mantenha, pois a encomenda foi feita "de boca", assim como o valor de retoma do carro)
Isso do KIT não serve de nada se o carro não vier e não estiver homologado com o KIT. O que interessa é como a marca regista o carro na DGV.
A não ser que a versão do SITE DA DGV seja o 4x4. Os gajos da Hyundai tb dizem que o Santa fé é classe 1 e aparece na DGV como 2.
Quando é para vender carros vale quase tudo.
A questao é caso o preço baixe voçes estao a pensar em negociar novamente o preço para ter esse pequeno desconto ou vao manter-se com o preço acordado agora?Abraço
...tinha acabado de escrever um post sobre isto. Faz todo o sentido, ao ponto de a não ser assim termos festa ...e da grossa[8b] [8b]O meu também está no papel. Foi feita uma nota de encomenda e devidamente assinada. A vendedora garantiu-me que em Julho vai rever todas as propostas para baixo devido ao novo imposto.
Baixar...sem duvida, ou então vão ter que explicar muito bem. O que baixa é o imposto, não é o preço base do carro, ou seja, o dinheiro para eles é o mesmo, por isso não tem espinhas...nem pode ter.
A menos que inventem alguma artimanha...mas estamos atentos.
Não se esqueçam que vamos pagar mais do selo....
Sei qual era o preço base na data que fiz a encomenda... sei o valor final a pagar com o IA actual... como o IA vai descer, o carro terá que vir a preço inferior...