Tópico do Nissan Qashqai

Ok entao a preocupaçao é so se o preço base subir.Ja agora porque que se fala nas marcas subirem o preço base?Ha alguma razao com o novo imposto eles fiquem a perder dinheiro ou é so porque lhes apetece.Abraço
Unicamente por estratégia comercial...oportunista :sh) No nosso caso, fala-se no preço promocional/lançamento!!! mas esse está garantido...como é óbvio.

Quem paga o novo imposto somos nós...como se sabe

Já agora, e pelas contas feitas, o nosso deixa de compensar a partir do 4º ano

Última edição:
Ok entao a preocupaçao é so se o preço base subir.Ja agora porque que se fala nas marcas subirem o preço base?Ha alguma razao com o novo imposto eles fiquem a perder dinheiro ou é so porque lhes apetece.

Há quem diga que por, causa da nossa fiscalidade automóvel e ao nosso baixo poder de compra, os preços-base dos carros em Portugal são dos mais baixos da Europa.
Daí que, provavelmente, nos casos em que o novo IA vai fazer descer o PVP dos carros, as marcas tenham a tentação de subir o preço base para aumentar o seu lucro e compensar eventuais menos-valias anteriores...

ultima semana de Outubro....

[:vm)]

NADA...[8b]
FDX... O chefe de vendas já foi 2x a Barcelona (dizem eles) para trazer novidades (dizem eles)... mas novidades nada... não sabe de nada... ...recebem os carros a conta gotas... e ñ sabem qd chegam...:sh)
Na passada 6ª feira, entregaram mais um Acenta preto aqui na Figueira.

Já me estou a ver a ir para outras "banda"...[s)]

ups...é estranho...

"Estranho", dizes tu... e dizes muito bem...
Tou lixado...:(
Espero q não te importes mas vou aproveitar a tua ideia do contador...
mas o "D" é de "Desistência"[8b] [8b] [8b] [8b]

É estranho em certos sitios darem datas e tal e em outros nao fazerem ideia.É que fico na duvida se o meu vendedor esta a dizer a verdade ou se é so para nao perder o negocio.
Se me dissessem que nao faziam ideia era bem capaz de ir para outro modelo,assim fico na duvida do que irei fazer.

"Estranho", dizes tu... e dizes muito bem...
Tou lixado...:(
Espero q não te importes mas vou aproveitar a tua ideia do contador...
mas o "D" é de "Desistência"[8b] [8b] [8b] [8b]

é claro que não me importo. Mas o que esperas em 23 dias ??? é a previsão? é um prazo que vais estabelecer ao vendedor ?

é claro que não me importo. Mas o que esperas em 23 dias ??? é a previsão? é um prazo que vais estabelecer ao vendedor ?

Não... são os dias que faltam para o fim deste mês e inicio de Julho[8b]
[:)]

Olá pessoal. Saí agora da SPINAUTO e o vendedor garantiu-me que o meu carro chega dia 15/16 de julho a Lisboa e que, me entrega o QQ uma semana depois aqui no Funchal.

Olá!

Olá!

Já comprei o Kia Sportage! Vai ser entregue para a semana, tudo direitinho...sei que é mais caro e que em relação ao QQ não traz tantos extras, mas pronto...foi uma decisão e até agora ainda não me arrependi (também ainda não tenho o carro hehehehe)[:D]

Pelo que estou a ver, já há mais pessoas a pensar em desistências...É que pronto...não estão a oferecer um serviço de qualidade e isso desagrada a muita gente...Sinceramente felicito a coragem do pessoal que vai esperar! apr:)

Obrigada por me incluírem no Clube Qashqai...um dia ainda vou ter um, nem que seja em miniatura [:cool:] hehehehe

Acho que começo a dar em DOIDO!!!
[kiss] apr:) [:)] apr:) [kiss] [:)] apr:) [kiss] [:)] [kiss]

Última edição:
Já comprei o Kia Sportage! Vai ser entregue para a semana, tudo direitinho...sei que é mais caro e que em relação ao QQ não traz tantos extras, mas pronto...foi uma decisão e até agora ainda não me arrependi (também ainda não tenho o carro hehehehe)[:D]

Pelo que estou a ver, já há mais pessoas a pensar em desistências...É que pronto...não estão a oferecer um serviço de qualidade e isso desagrada a muita gente...Sinceramente felicito a coragem do pessoal que vai esperar! apr:)

Obrigada por me incluírem no Clube Qashqai...um dia ainda vou ter um, nem que seja em miniatura [:cool:] hehehehe

Isso sim é um excelente prazo de entrega.Olha eu ando mesmo indeciso se nao seguirei o mesmo caminho se me derem um prazo assim.lol

Boa sorte...

bjs

Ainda voltando à questão dos prazos, tenho evitado ir ter com a vendedora para a confrontar com data (à volta de 20 de Julho) que me deu por escrito (mail), após ter inicialmente dito que viria no início de Junho (só por boca nessa altura).

A ver se no Sábado vou lá pessoalmente, mas tenho medo de me passar da marmita!!!

Além disso, no acordo que assinei em Março, está escrito um preço final que não contemplou a alteração de imposto porque, teoricamente, o carro vinha em Junho!

Espero que a vendedora seja pessoa de boa fé e reveja o preço com a alteração do imposto. Caso não o faça eu vou ficar muito chateado e as pessoas muito chateadas... podem fazer disparates!!!

Já me basta ser prejudicado na data de entrega! Se vier depois de Julho... a minha esposa é que decide se desistimos do negócio ou não!

Anokinhas depois vem aqui mostrar fotos do teu carro que tenho curiosidade de ver umas fotos do SUV.
Ja agora diz aí que extras tem e a cor que escolhestes ; )

Chegou!

Chegou!

Pois é, o pópó já está nas minhas mãos. No meu caso, felizmente, os 2 meses de espera confirmaram-se e a antrega ocorreu exactamente na semana prevista, tudo certinho.

Encomenda: 30 de Março
Entrega: 6 de Junho (demorou + uns dias por causa da papelada).
Cor: Silver
Versão: Acenta

Sempre que possa, passarei pelo diário de bordo p/colocar as minhas impressões, (e fotos claro!) apesar do tempo k tenho disponível às vezes não ser muito!

1º impressão geral: Muito imponente! Por dentro é muito bom e acolhedor, por fora é o k vcs já sabem, e na estrada é deveras imponente. Não só por guiar lá no alto mas tb pelos olhares k desperta o pópó... :-)

Aconselho aqui o pessoal indeciso e k terá k esperar + algum tempo p/não deixarem fugir este belo espécime. Se puderem esperar e se não tiverem grande pressa vão ver k vale bem a pena...

PS: a sensação dos enormes espelhos a rebaterem automaticamente... é de babar e pedir por mais ;-)
PS2: o A/C é excelente!

Cumps

Voltar
Superior