Tópico do Nissan Qashqai

Amigos, a ver se me dão aqui 1a ajuda.

Estive a ler a legislação relativa à ficalidade auto q entrará em vigor a 1 de Julho, q 1a boa alma fez o favor de postar páginas atras, e vou mesmo avançar p a compra c as deduções p deficientes (afinal tenho incapacidade de 60%, passivel de chegar aos 67%, uso 1a ou 2as canadianas, depende dos dias...), uma vez q fiquei c a ideia de q a minha mulher poderá guiar o carro a sós e sem limitações _mas amigos, será mesmo assim?...
A dedução fiscal chega aos 6500€, atingindo os carros um máximo de 160co/km. O objectivo passou a ser o 2.0 dci tekna c caixa automática branco, q ficará +/- pelo preço do 1.5 dci acenta. O 2.0 dci polui menos q o limite referido?

Pensei noutros carros, mas têm maior cilindrada q o QQ, ficando a sua parcela de preço ocupada pelos impostos acima do q acontece no QQ. Aí, uma vez q a dedução fiscal tem como limite os 6.500€, penso q ficariam mais caros q o QQ, apesar dos seus preços chave-na-mão serem semelhantes..
Eu preciso mesmo é de tabelas de preços nas quais os valores-base apareçam separados dos valores p impostos. Onde as poderei ver?
Aliás, c as artimanhas q algumas marcas certamente tentarão c os preços no dia 1 de Julho, essas tabelas poderão ser bem úteis!

Abraços!

Amigos, a ver se me dão aqui 1a ajuda.

Estive a ler a legislação relativa à ficalidade auto q entrará em vigor a 1 de Julho, q 1a boa alma fez o favor de postar páginas atras, e vou mesmo avançar p a compra c as deduções p deficientes (afinal tenho incapacidade de 60%, passivel de chegar aos 67%, uso 1a ou 2as canadianas, depende dos dias...), uma vez q fiquei c a ideia de q a minha mulher poderá guiar o carro a sós e sem limitações _mas amigos, será mesmo assim?...
A dedução fiscal chega aos 6500€, atingindo os carros um máximo de 160co/km. O objectivo passou a ser o 2.0 dci tekna c caixa automática branco, q ficará +/- pelo preço do 1.5 dci acenta. O 2.0 dci polui menos q o limite referido?

Pensei noutros carros, mas têm maior cilindrada q o QQ, ficando a sua parcela de preço ocupada pelos impostos acima do q acontece no QQ. Aí, uma vez q a dedução fiscal tem como limite os 6.500€, penso q ficariam mais caros q o QQ, apesar dos seus preços chave-na-mão serem semelhantes..
Eu preciso mesmo é de tabelas de preços nas quais os valores-base apareçam separados dos valores p impostos. Onde as poderei ver?
Aliás, c as artimanhas q algumas marcas certamente tentarão c os preços no dia 1 de Julho, essas tabelas poderão ser bem úteis!

Abraços!

Qashqai 2.0dCi 4x2 - 174g
Qashqai 2.0dci 4x4 - 184g
Qashqai 2.0dCi 4x4 Aut - 208g

eu sei que sabes que eu sei que tu sabes que é...mesmo aí [;)] Olha estou por cá nestes dias...e é aqui que costuma estar o "menino" [br:)] Se quiseres aparecer... (ainda não tive tempo para ir beber uma loirinhas e..ver o QQ)[kiss]

Se bem tinha percebido (se calhar mal) até costumavas vir muito para aqui...

Vou algumas vezes, não mtas. A minha tia mora qse ao lado do Lebrinha, na vivenda k fica por cima do talho. Vou mais vezes pra esses lados, mas é na altura da caça pq sou caçador. Mas jah tenho saudades de umas loiras daí [;)]

Vou algumas vezes, não mtas. A minha tia mora qse ao lado do Lebrinha, na vivenda k fica por cima do talho. Vou mais vezes pra esses lados, mas é na altura da caça pq sou caçador. Mas jah tenho saudades de umas loiras daí [;)]
que é de porco preto...logo...loirinhas+bochechas(porco preto)=[kiss]
tenho é de ver se consigo tirar as fotos p/o basini antes, senão...[:vm)]
estou a brincar..é claro [:D] (ou talvez não...pronto)

p.s.: passei por lá à bocado e o QQ não estava lá :(

Última edição:
Mas esse desconto no imposto não pode ser para carros com mais de 160g????

O que eu tinha percebido é que o desconto só podia ser até um máximo de 6.500 euros, além disso penso que não há mais nenhuma limitação

Estive a ler a lei 180/X e fiquei nesta: limite de 160 ou até 180 p casos em q haja determinação expressa de cx automática... Mas tb posso ter entrado em tilt:(

Estive a ler a lei 180/X e fiquei nesta: limite de 160 ou até 180 p casos em q haja determinação expressa de cx automática... Mas tb posso ter entrado em tilt:(

Se for assim é uma estupidez

Acho bem que imponham um limite máximo de benefício, agora impor também um limite máximo de CO2 ou de cilindrada não tem lógica

Como se não bastasse a pessoa ter um problema de saúde, nem sequer pode comprar aquilo que lhe apetece......

Se for assim é uma estupidez

Acho bem que imponham um limite máximo de benefício, agora impor também um limite máximo de CO2 ou de cilindrada não tem lógica

Como se não bastasse a pessoa ter um problema de saúde, nem sequer pode comprar aquilo que lhe apetece......

É assim: será 1 QQ um luxo desmesurado?! Se existisse 1.5dci auto, nem pensava duas vezes e queria lá saber da isenção!

Boa noite.
Cheguei hoje da viagem à "caça" do carro, como tinha falado. Amanhã devo ir buscar o cheque que tinha dado de entrada do Qashqai e já tenho a questão quase toda resolvida, isto porque agora são mais 2 semanas para legalizar o carro!
O carro está comprado e deve seguir entre esta e a próxima semana para cá.
BMW 120d, com 2 anos e 30.000km. Como extras, tem: xenon, suspensão desportiva, pneus mistos (205/50/17 frente e 225/45/17 atrás), kit de luzes (sensores de iluminação, chiva, tempomat), apoio de braços, rádio profissional, bancos desportivos (fantásticos), etc...
Está mesmo como novo, 5*.
Vi muitos outros carros e até tirei fotos para aqui colocar, mas para já, vou descansar um pouco, que isto de andar a ver carritos, cansa![kiss]
AH, sabem quantos Qashqai vi??? NEM UM! O problema é geral...
Mas vi o novo Opel Antara à venda. Também muito giro!

Cumps.

Última edição:
Regras - Lista de Espera... Qashqai...

Regras - Lista de Espera... Qashqai...

Olá pessoal, já sabem que quaisquer actualizações vão sendo mais ou menos semanais... quanto às mensagens privadas eu respondo etc... mas prefiro que enviem as vossas actualizações para o e-mail (qashquiando@gmail.com) criado especificamente para esse fim, a fim de constituir uma boa ferramenta para todos, irei passar a publicar também em pdf para todos consultarem...

Estejam descandos que aviso, da minha saída, se caso disso.
Até lá, continuo firme hirto e colado na seca da espera [8b]

Realmente isto da lista é uma boa ferramenta para nós todos... e estamos a descobrir a careca a muitos vendendores trapaceiros que andam a jogar com as encomendas... tenham isto em atenção e informem-me de tudo para o e-mail.

Abraços a todos

Tenho pouco tempo para a aqui vir portanto ... usem o e-mail por favor

Voltar
Superior