hifi
New member
Oi, pessoal! Voltei de férias!
Então? Novidades? Já há mto pessoal com Qashqais?
MANGANÃO !!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Oi, pessoal! Voltei de férias!
Então? Novidades? Já há mto pessoal com Qashqais?
Amigos, a ver se me dão aqui 1a ajuda.
Estive a ler a legislação relativa à ficalidade auto q entrará em vigor a 1 de Julho, q 1a boa alma fez o favor de postar páginas atras, e vou mesmo avançar p a compra c as deduções p deficientes (afinal tenho incapacidade de 60%, passivel de chegar aos 67%, uso 1a ou 2as canadianas, depende dos dias...), uma vez q fiquei c a ideia de q a minha mulher poderá guiar o carro a sós e sem limitações _mas amigos, será mesmo assim?...
A dedução fiscal chega aos 6500€, atingindo os carros um máximo de 160co/km. O objectivo passou a ser o 2.0 dci tekna c caixa automática branco, q ficará +/- pelo preço do 1.5 dci acenta. O 2.0 dci polui menos q o limite referido?
Pensei noutros carros, mas têm maior cilindrada q o QQ, ficando a sua parcela de preço ocupada pelos impostos acima do q acontece no QQ. Aí, uma vez q a dedução fiscal tem como limite os 6.500€, penso q ficariam mais caros q o QQ, apesar dos seus preços chave-na-mão serem semelhantes..
Eu preciso mesmo é de tabelas de preços nas quais os valores-base apareçam separados dos valores p impostos. Onde as poderei ver?
Aliás, c as artimanhas q algumas marcas certamente tentarão c os preços no dia 1 de Julho, essas tabelas poderão ser bem úteis!
Abraços!
Vou algumas vezes, não mtas. A minha tia mora qse ao lado do Lebrinha, na vivenda k fica por cima do talho. Vou mais vezes pra esses lados, mas é na altura da caça pq sou caçador. Mas jah tenho saudades de umas loiras daí [eu sei que sabes que eu sei que tu sabes que é...mesmo aí [] Olha estou por cá nestes dias...e é aqui que costuma estar o "menino" [br
] Se quiseres aparecer... (ainda não tive tempo para ir beber uma loirinhas e..ver o QQ)[kiss]
Se bem tinha percebido (se calhar mal) até costumavas vir muito para aqui...
que é de porco preto...logo...loirinhas+bochechas(porco preto)=[kiss]Vou algumas vezes, não mtas. A minha tia mora qse ao lado do Lebrinha, na vivenda k fica por cima do talho. Vou mais vezes pra esses lados, mas é na altura da caça pq sou caçador. Mas jah tenho saudades de umas loiras daí []
Qashqai 2.0dCi 4x2 - 174g
Qashqai 2.0dci 4x4 - 184g
Qashqai 2.0dCi 4x4 Aut - 208g
:sh) ...obrigado...
cá para mim é o reforço para Portugal [foto de equipa
Mas esse desconto no imposto não pode ser para carros com mais de 160g????
O que eu tinha percebido é que o desconto só podia ser até um máximo de 6.500 euros, além disso penso que não há mais nenhuma limitação
Estive a ler a lei 180/X e fiquei nesta: limite de 160 ou até 180 p casos em q haja determinação expressa de cx automática... Mas tb posso ter entrado em tilt![]()
Se for assim é uma estupidez
Acho bem que imponham um limite máximo de benefício, agora impor também um limite máximo de CO2 ou de cilindrada não tem lógica
Como se não bastasse a pessoa ter um problema de saúde, nem sequer pode comprar aquilo que lhe apetece......
com esta quantidade de carros só lá para 2009 [Vá comecem a imaginar um encontro destes em Portugal []
com esta quantidade de carros só lá para 2009 [] [
] [
]