Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bom dia a todos,AH, sabem quantos Qashqai vi??? NEM UM! O problema é geral...
pois...convém, senão tens de indemnizar o pessoal [Estejam descandos que aviso, da minha saída, se caso disso. Até lá, continuo firme hirto e colado na seca da espera [8b]
Nem mais...Dou o meu contributo nesse sentidoRealmente isto da lista é uma boa ferramenta para nós todos... e estamos a descobrir a careca a muitos vendendores trapaceiros que andam a jogar com as encomendas... tenham isto em atenção e informem-me de tudo para o e-mail.
Tenho pouco tempo para a aqui vir portanto ... usem o e-mail por favor
o Antara GTC esta lindo..
Bom dia a todos!
Lindo.... mas caro !
Ficar fica, mas isso é sempre mais um extra a acrescentar...Repararam no QQ preto ao lado do Azul que tem as proteções inferiores e estribos prateados. Acho que fica muito bonito!
Bom dia a todos!
Lindo.... mas caro !
Estive a falar com o vendedor hoje:
- a minha previsão de entrega está neste momento para 6 de Outubro... encomendado a 8 Março...
- os preços do Qashqai vão-se manter a partir de Julho... vão aumentar na mesma proporção da diminuição do IA. Para quem já tem encomendado o preço base mantém e será ajustado com a diminuição do IA. Para encomendas em Julho o preço base será mais alto. É a lei da oferta e procura... e para encomendas neste momento... entrega em 2008!!!
Está de acordo com o que vai acontecendo...(a minha 19 Março/16 Outubro)Estive a falar com o vendedor hoje:
- a minha previsão de entrega está neste momento para 6 de Outubro... encomendado a 8 Março...
- os preços do Qashqai vão-se manter a partir de Julho... vão aumentar na mesma proporção da diminuição do IA. Para quem já tem encomendado o preço base mantém e será ajustado com a diminuição do IA. Para encomendas em Julho o preço base será mais alto. É a lei da oferta e procura... e para encomendas neste momento... entrega em 2008!!!
isso..."carrega-lhe" [8b] [8b] [8b]Bom fim-de-semana que não vou andar pela net, mas talvez vá melgar a vendedora do meu! Logo se vê!!!
Antes de postar aqui já tinha enviado o mail para o qashquiando...Está de acordo com o que vai acontecendo...(a minha 19 Março/16 Outubro)
Sugiro que mandes email para o qashquiando p/a listagem
é verdade. já sai corrigido na próxima edição [Antes de postar aqui já tinha enviado o mail para o qashquiando...
Na listagem a data do teu está para 16-11-2007!!
Os Pack 1 e 2 só podem ser aquiridos com o Tekna ?
Thanks!