Tópico do Nissan Qashqai

AH, sabem quantos Qashqai vi??? NEM UM! O problema é geral...
Bom dia a todos,
Não acredito que ainda haja resistentes (?) que acreditem que o problema são os...espanhóis :confused:
Entretanto, já vi que fizeste boa viagem e negócio como querias. Ainda bem.
Abraço

Última edição:
Estejam descandos que aviso, da minha saída, se caso disso. Até lá, continuo firme hirto e colado na seca da espera [8b]
pois...convém, senão tens de indemnizar o pessoal [:)]
Realmente isto da lista é uma boa ferramenta para nós todos... e estamos a descobrir a careca a muitos vendendores trapaceiros que andam a jogar com as encomendas... tenham isto em atenção e informem-me de tudo para o e-mail.
Tenho pouco tempo para a aqui vir portanto ... usem o e-mail por favor
Nem mais...Dou o meu contributo nesse sentido
icon14.gif

Última edição:
Não sei se já apareceram por aqui fotos dos estofos :sh) , mas ainda assim se alguém puder colocar aqui uma foto dos estofos do Acenta.
Thanks.

Última edição:
Estive a falar com o vendedor hoje:

- a minha previsão de entrega está neste momento para 6 de Outubro... encomendado a 8 Março...

- os preços do Qashqai vão-se manter a partir de Julho... vão aumentar na mesma proporção da diminuição do IA. Para quem já tem encomendado o preço base mantém e será ajustado com a diminuição do IA. Para encomendas em Julho o preço base será mais alto. É a lei da oferta e procura... e para encomendas neste momento... entrega em 2008!!!

- a minha previsão de entrega está neste momento para 6 de Outubro... encomendado a 8 Março...

- os preços do Qashqai vão-se manter a partir de Julho... vão aumentar na mesma proporção da diminuição do IA. Para quem já tem encomendado o preço base mantém e será ajustado com a diminuição do IA. Para encomendas em Julho o preço base será mais alto. É a lei da oferta e procura... e para encomendas neste momento... entrega em 2008!!!

Do que dizes espero que a descida do preços com a diminuição do IA seja para valer e lamento por quem encomendar mais tarde!

Quanto a encomendas agora... só para entregas em 2008 é caso para dizer que se está a encomendar um Ferrari! Lol!

Bom fim-de-semana que não vou andar pela net, mas talvez vá melgar a vendedora do meu! Logo se vê!!!

Está de acordo com o que vai acontecendo...(a minha 19 Março/16 Outubro)
Quanto ao preço...tb. É a confirmação do que se tem dito (excepto por alguns "profetas da desgraça")
Sugiro que mandes email para o qashquiando p/a listagem

Antes de postar aqui já tinha enviado o mail para o qashquiando...
Na listagem a data do teu está para 16-11-2007!!
é verdade. já sai corrigido na próxima edição [;)] recebi um telefonema da redacção do Qashqai's News a pedir desculpa [:)]

Última edição:
Voltar
Superior