Tópico do Nissan Qashqai

Na altura da minha encomenda o vendedor disse-me k os estofos laranja apenas estavam disponiveis na versao acenta como opção. Nos tekna nao seria possivel...

Exacto

De certeza que o que o que Carlos viu era um Acenta com os estofos vermelhos, mas tinha as jantes de 17polegadas do Tekna, daí a confusão.

A uníca maneira certa para se destinguir um Tekna de um Acenta é ver se tem lava-faróis... porque pelas jantes já vimos que dá confusão.

Aliás o primeiro QQ que eu vi, ainda antes do lançamento, era um Acenta com as jantes de 17

jcdbs,

Não tens um Qashqai encomendado?
Já vi que chegaste aos 1.000 posts. apr:)

Olha, pois foi, nem tinha reparado :)

Não, não tenho nenhum encomendado.
O meu pai anda a pensar nisso, mas por motivos de saúde não tem tido muita paciência para isso.
Para além disso queremos ver primeiro um 2.0dCi com estofos em pele e sistema de navegação, porque se o meu pai se decidir será esta versão [;)]

Olha, pois foi, nem tinha reparado :)

Não, não tenho nenhum encomendado.
O meu pai anda a pensar nisso, mas por motivos de saúde não tem tido muita paciência para isso.
Para além disso queremos ver primeiro um 2.0dCi com estofos em pele e sistema de navegação, porque se o meu pai se decidir será esta versão [;)]
Já me recordo da situação de saúde do teu pai...
Desejo as melhoras ao teu pai tanto como desejo o meu Qashqai... [;)]

Exacto

De certeza que o que o que Carlos viu era um Acenta com os estofos vermelhos, mas tinha as jantes de 17polegadas do Tekna, daí a confusão.

A uníca maneira certa para se destinguir um Tekna de um Acenta é ver se tem lava-faróis... porque pelas jantes já vimos que dá confusão.

Aliás o primeiro QQ que eu vi, ainda antes do lançamento, era um Acenta com as jantes de 17

O post acima do jcdbs está clarinho com água. É isso mesmo.

Não se guiem pelas versões pré-série que andaram por aí nos stands (os vermelhos, com estofos vermelhos por exemplo), porque dá confusão - os carros que vieram para exposição podiam ter configurações não standard.
A maior parte das fotos que circulam na net são de carros desses - que foram utilizados na apresentação de Barcelona e nos stands europeus.

Aliás, esse é um fenómeno que acontece frequentemente.
Quanto vou a apresentações da VW nunca me fio no que está exposto.
Já aconteceu com o Golf IV: o vendedor e chefe de vendas a rezarem a pés juntos que o carro vinha de série com aquela configuração e quando foram ver os primeiros carros para entrega a clientes, não tinham nada a ver.
Pelo que me recordo, tratava-se de um Trendline, que não estava previsto para Portugal e foi confundido com o Confortline, que era muito diferente exteriormente.

O post acima do jcdbs está clarinho com água. É isso mesmo.
Não se guiem pelas versões pré-série que andaram por aí nos stands (os vermelhos, com estofos vermelhos por exemplo), porque dá confusão - os carros que vieram para exposição podiam ter configurações não standard.
A maior parte das fotos que circulam na net são de carros desses - que foram utilizados na apresentação de Barcelona e nos stands europeus.
Aliás, esse é um fenómeno que acontece frequentemente.
Quanto vou a apresentações da VW nunca me fio no que está exposto.
Já aconteceu com o Golf IV: o vendedor e chefe de vendas a rezarem a pés juntos que o carro vinha de série com aquela configuração e quando foram ver os primeiros carros para entrega a clientes, não tinham nada a ver.
Pelo que me recordo, tratava-se de um Trendline, que não estava previsto para Portugal e foi confundido com o Confortline, que era muito diferente exteriormente.
Bom dia a todos,
Ok.
obg a todos pelos esclarecimentos. Não falo mais de... estofos. Juro. Só fotos [:D]

p.s.: tenho de aceitar que não vi o que julgava... ter visto:sh)

Última edição:
Bem, tenho vindo a ler estes testamentos e serve para rir um bocadinho :D
É que, relembro, encomenda de um Tekna azul escuro(aqui ng parece gostar mas melhor...mais exclusivo fica, lol)no dia 1 de Março e entrega para meados de Julho(ainda não tenho dia certo mas o vendedor tem-me confirmado que desse mês não passa, veremos).

E partilho muitas das dúvidas aqui da malta, como é natural.O meu Tekna foi-me dito que viria com estofos de tecido preto, aquele que tem uns riscos a branco...e eu gosto.Tomara que não venha vermelhos/laranja porque duvido muito que os tolerasse.
Mas a minha maior angústia(se é que é possível estabelecer graus neste assunto do qashqai)são dois ou três extras que nunca vi, a não ser em foto minúscula do site e um deles, nem isso.São as barras de tejadilho em aluminio(pasmem-se, há também em ferro, dizem eles).Ia precisar por isso encomendei mas estou mesmo ás escuras quanto ao seu aspecto e enquadramento final com o carro...mas enfim, é rezar.

Ainda os estofos

Ainda os estofos

Bom dia a todos

Estive a reler os vosso trabalho do fim de semana e, relativamente aos estofos, informo que o Tekna do meu test- drive ter os estofos escuros.
Perguntei ao vendedor se eram todos assim (porque o configurador do site não apresentava outra opção que não a já mencionada pelo Carlos) e garantiu-me que sim... ou seja, iguais ao do carro que conduzi.

Outra coisa que me tem feito confusão é o lava-faróis, pois não me lembro de os ter visto no Tekna que conduzi, mas pode ter sido falha minha...

lista

lista

acrobat reader... faz o donw. do programa é grátis e universal... tens que ter win rar ou win zip para abrir... enfim o básico da net... e não dá erro já verifiquei. abraço

Bem, tenho vindo a ler estes testamentos e serve para rir um bocadinho :D
É que, relembro, encomenda de um Tekna azul escuro(aqui ng parece gostar mas melhor...mais exclusivo fica, lol)no dia 1 de Março e entrega para meados de Julho(ainda não tenho dia certo mas o vendedor tem-me confirmado que desse mês não passa, veremos).

E partilho muitas das dúvidas aqui da malta, como é natural.O meu Tekna foi-me dito que viria com estofos de tecido preto, aquele que tem uns riscos a branco...e eu gosto.Tomara que não venha vermelhos/laranja porque duvido muito que os tolerasse.
Mas a minha maior angústia(se é que é possível estabelecer graus neste assunto do qashqai)são dois ou três extras que nunca vi, a não ser em foto minúscula do site e um deles, nem isso.São as barras de tejadilho em aluminio(pasmem-se, há também em ferro, dizem eles).Ia precisar por isso encomendei mas estou mesmo ás escuras quanto ao seu aspecto e enquadramento final com o carro...mas enfim, é rezar.

Olá!
Bem, nunca vi nenhum com barras de tejadilho mas creio que deve ficar muito fixe. Portanto, acho que não deves stressar por causa disso, pois como não vejo muita gente a mencionar esse extra, terás um QQ mais exclusivo [;)]

E quanto a cor que escolheste, tb me parece bem. Eu gostava de ver um de perto, pois até agora só vi pretos e um laranjinha e a minha preferência vai para o Urban-Silver. Mas alguém postou aqui umas fotos de um azul escuro que estava a chegar a Madeira, salvo erro e eu gostei bastante. Embora ache o carro mais bonito com uma cor mais clara, não descartaria o azul escuro se gostasse dele.
Mas é mesmo difícil encontrar fotos de um azul escruro [8b] Se alguém encontrar fotos de um em condições, que as coloque aqui por favor!! [:p]

Os estofos em pele são aquecidos, de certeza

Tu acreditas no que os vendedores dizem? Eu quando vou ao stand falar de algum carro sei mais daquilo do que eles.....

Nesse aspecto tens razão. O mesmo se passa comigo. Mas tenho um e-mail da NISSAN IBERIA que diz que não são aquecidos.

Além disso eles no entreposto andam a forrar estofos sem ser de origem e a vender pelos mesmos 1000€. Logo se são forrados não vem com o mecanismo de aquecimento.

Voltar
Superior